17

4.7K 396 8
                                    

HELENA.

- eu quero você!- foi a última coisa que disse pois o Zyan me puxou para si e apertou a minha cintura.

Veio até meu pescoço e depositou beijos e chupões que com certeza amanhã estariam marcados em minha pele.

Desceu as mãos até a barra do meu vestido e puxou para cima, deixando da minha cintura para baixo livre para o seu acesso.

Naquele momento eu já estava completamente entregue a ele.

[...]

Tiramos toda a nossa roupa, ficando nús para aproveitarmos melhor o momento que ambos estavam proporcionando um ao outro.

Eu o joguei na cama e ele deu um sorriso malicioso imaginando o que vinha a seguir.

Seu pau estava duro como pedra, eu fiquei de joelhos no chão do quarto e o peguei em minhas mãos fazendo movimentos de vai e vem, umidecendo-o. Levo minha boca até a sua glande e chupo a mesma fazendo barulhos de sucção, fico ali por um tempo, observando o mesmo fechar os olhos e apertar o meu cabelo, não demorou muito e eu o coloquei inteiro na minha boca fazendo ele gemer rouco em cima da cama.

Fiquei chupando ele por alguns minutos.

Zyan me puxou para cima da cama e começou a fazer uma trilha de beijos por todo o meu corpo, parando na minha intimidade onde ficou me provocando com a respiração gelada dele.

- o que você quer Helena?- ele sussurra contra a minha intimidade.

- você.- digo delirando.

Após dizer isso ele pressiona a língua em meu clitóris fazendo movimentos circulares no mesmo. Um de seus dedos descem para a minha entrada e enfia ele ali. Eu já estava inteiramente molhada e ele percebeu isso quando começou a me masturbar com mais força e intensidade.

Percebi que ia gozar e senti a minha intimidade apertando seu dedo dentro de mim. Minhas pernas começaram a tremer descontroladamente e eu gozei, Zyan não parou masturbar até que ele já tivesse engolido todo o meu orgasmo.

Ele subiu novamente e me beijou, fazendo com que eu sentisse meu próprio gosto.

Abriu uma das gavetas que tinham ao lado da cama dele e pegou uma camisinha, colocando a mesma em seu pau.

Voltou a ficar em cima de mim e me pressionou com a glande dele somente em minha entrada, ms fazendo delirar ainda mais.

- me fode, Zyan!- digo sentindo minhas pernas falharem pois o mesmo me pressionou com força.

- com todo prazer gostosa.- ele diz dando tapas em minha bunda e entrando em mim com mais força me fazendo gemer alto.

Nós não ligavamos para quem estava na casa ainda, só queríamos aproveitar esse momento onde estávamos totalmente entregues um ao outro.

Mudamos de posição, eu fiquei por cima dele. Ali eu rebolei,  sentei como uma puta e gozei mais uma vez sendo seguida por ele.

Saio de cima dele após recuperamos o nosso fôlego e caio ao seu lado completamente exausta.

O Zyan me cansou mesmo.

Ele se levantou, foi até o banheiro, voltou sem a camisinha e com uma toalha úmida nas mãos.

- o que você vai fazer?- pergunto curiosa.

- vou te limpar.- ele diz me dando um selinho.

Zyan limpa minha intimidade com o pano e volta pro banheiro deixando o mesmo lá.

Achei fofo o jeito que ele se preocupou em limpar o que tinha feito e isso só me fez gostar mais dele, droga.

Veio para a cama depois de vestir um short de malha, me abraçou de lado, fazendo com que minha cabeça ficasse no ombro dele, ficou acariciando o meu cabelo e eu fiquei aproveitando o momento.

- o que vai acontecer amanhã?- pergunto sem saber.

Tipo, nós transamos. Não é querendo pagar de emocionada, mas não quero que fique um clima estranho entre a gente.

- não quer esperar para ver amanhã?- pergunta de volta e eu nego.- eu não sei, mas temos que prometer um ao outro que não pode ficar um clima estranho.

- eu espero que não fique.

- eu também.- ele diz beijando minha testa.

Não demorou muito e nós dormimos sentindo o nosso calor corporal.

______

O hot veio KKKKKK

Espero que vocês tenham gostado.

Deixe seu voto para que eu traga mais.

Beijos de luz🌟🌟🌟

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora