07

5.2K 356 1
                                    

HELENA

A semana passou voando e nesses dias eu consegui me aproximar novamente do Zyan.

Ele voltou a ser o cara que eu conheci, aquele que faz graça o tempo todo, que inventa desculpa para não ir trabalhar e o principal, ele voltou a ser o meu melhor amigo.

Agora nós estamos em uma reunião com todos da gangue decidindo o que vamos fazer no carnaval.

Sabemos que ainda está um pouco longe, mas nós sempre marcamos com antecedência as nossas viagens, por conta das crianças e das empresas.

- certo. Então qual o destino do ano?- Megan pergunta fazendo a nossa pequena Maju dormir.

- Argentina?- Gaby propõe

- é carnaval e nós vamos passar na Argentina? Sério?- Zyan perguntou irônico.

Todos aqui sabem o que é o carnaval e todos os anos nós comemoramos ele de uma forma diferente.

- E se fossemos para o Brasil?- eu digo. - temos casa lá e não tem carnaval melhor do que o brasileiro.

- né que ela pensa gente?- Henrique diz me zoando.

- eu gostei da ideia.- Kevin diz. - faz tempo que não viajamos pro Brasil sem ser algo relacionado a trabalho.

- então, nós vamos para o Brasil!- Megan diz fazendo os meninos baterem palminhas.

- quando exatamente?- Gaby diz.

- um final de semana antes do Carnaval?- pergunto.

- por que uma semana antes?- Zyan pergunta olhando para mim.

- porque no Brasil tem o pré- carnaval. É um fim de semana que serve só para começar o feriado.

- entendi. Então vamos no dia 03 de fevereiro e voltamos dia 15?- Henrique pergunta mexendo no computador dele.

- pode ser. - digo.- aqui na Itália não tem carnaval então vou deixar o Jon no comando da empresa,okay?- olho pro Zyan.

- Sim,Claro! O Jon é extremamente competente e vai saber lidar muito bem com isso. Mas, muitas coisas vamos resolver durante a viagem mesmo.- ele me assegura.

Ficamos terminando de resolver como iríamos e se a nossa agenda conseguia encaixar esses dias que vamos ficar fora.

No fim da nossa reunião, eu voltei para a empresa com o Zyan e me tranquei na minha sala para que eu conseguisse terminar de organizar o lançamento do nosso novo produto.

_____

Vou fazer uns capítulos mais curtos para vocês terem mais o que ler.

Que tal uma maratona?

Vou pensar e talvez traga no próximo capítulo.

Beijos de luz ⚡ e deixe seu voto🌟

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora