14

4.8K 401 10
                                    

HELENA.

Acordei sentindo o outro lado da cama vazio. Lembranças da noite passada vieram a minha mente me fazendo rir de tudo o que aconteceu.

Levantei-me da cama e fui para o banheiro que havia em meu quarto. Tomei um banho relaxante no intuito de remover quaisquer resquício de bebidas da noite passada.

Após o banho, me troquei vestindo um biquíni e um short somente. Escovei os dentes e olhei o celular.

Haviam algumas mensagens de pessoas me desejando feliz aniversário ainda, mais nada.

Abri a porta para sair do quarto, porém fui interrompida quando vi uma caixa em frente a minha porta.

A peguei em mãos e vi que havia um bilhete.

" ontem eu tava muito louco de cachaça e esqueci de te entregar. Feliz aniversário morena!
                                   Zyan S "

Abri a caixa e vi um lindo vestido preto longo com detalhes em renda e uma fenda na perna esquerda. Perfeito!

Tinha também um salto azul lindo que com toda a certeza irei usar na próxima ocasião que eu tiver.

Desci as escadas e fui em direção a cozinha encontrando somente as crianças tomando café e o Zyan fazendo ovos com bacon no fogão.

- Bom dia!- digo a ele sorridente. - obrigada pelo presente. Eu adorei!

- Bom dia morena! Que bom que gostou. - ele disse e eu fui dar um abraço nele.

Ele estava cheiroso e não perdeu a oportunidade de enfiar o nariz no meu pescoço para sentir meu cheiro também. Confesso que arrepiei.

Desde ontem ele anda tendo algumas atitudes que estão me deixando completamente confusa em relação a ele e ao que sinto.

Durante todo esse tempo, tentei tirar ele da minha mente com algumas fodas casuais com desconhecidos de boate,mas falhei assim que eu vi os olhos azuis dele me encarando no meu apartamento á um mês atrás. 

Ele me soltou do abraço e voltou a mexer a panela que estava quase queimando os ovos.

- vem tomar café com a gente titia.- Gabriel me pede.

- claro meus amores. Deixem só a titia preparar o café dela.- digo para os três que assintiram.

Peguei a caixa de sucrilhos e um pouco de leite, despejei ambos num pote e peguei uma colher me sentando junto com os três mosqueteiros.

Zyan terminou de preparar o café, veio até nós na mesa se sentando e tomando uma xícara de café com leite enquanto conversava com as crianças que estavam em um impasse de quem era o melhor vingador da Marvel.

- é o capitão América.- Gabriel diz comendo o restante das suas frutas .

- claro que não. É o Thor.- Ethan diz tentando mudar a cabeça do Biel.

- eu acho que é o Batman. - Liam diz terminando de tomar a própria mamadeira nos fazendo rir.

- o Batman é da DC bebê.- Zyan diz tentando controlar a risada.

Dos três, o Liam é o mais 'demorado'     de todos. A Megan dizia que era porque o mesmo era o mais novo.

Mas o Rick já disse que é por conta de uma déficit que ele tem que o faz ser um pouco mais lento do que as outras crianças. O Liam faz acompanhamento com o psicólogo por conta disso e eu mesma já levei ele algumas vezes.

- mas o Batman ainda é o melhor.- diz ele entregando a mamadeira pro Zyan.

- Tá bom então. - eu digo.- se você gosta dele por nós está tudo bem. Pena que eu acho o homem de ferro muito melhor do que todos os que vocês citaram. - digo comendo o meu Sucrilhos.

- o homem aranha é melhor.- disse o Henrique entrando na cozinha.

- nada haver papai.- o Ethan diz rindo.

- Vocês estão bem gente?- ele diz bocejando.

- Sim nós estamos e você? - digo.

- vou passar um tempo sem beber. - ele diz levando uma xícara de café a sua boca.- a Megan daqui a pouco vem tomar café, agora ela está tomando banho para aliviar a ressaca.

- fiz a mesma coisa. - Zyan diz.

Logo, todos apareceram e ficamos conversando sobre a noite passada, rindo das coisas que eles falavam enquanto estavam bêbados.

Jon falando que acordou com várias mensagens do ex dele no Whatsapp foi a melhor coisa que eu já vi na vida. Ele literalmente não lembrava de nada do que havia acontecido e ficava perguntando como tinha ido parar no quarto do Zyan. Cogitou até que tinha transado com ele. O melhor de tudo foi ele dizendo:

"Morreria feliz."

Pois é migo, eu também.- penso mas não falo.

______

Todas nós tbm né mores?

Sua estrelinha é muito importante deixe ela aqui para eu saber que você gostou.

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora