29

4.2K 348 7
                                    

Chego na casa que a Luara mora com os pais e toco a campainha.

Ela demora um pouco para abrir a mesma, mas assim que abre vejo o sorriso de felicidade brotar em seus lábios.

- Oi amor! - ela diz me abraçando.- decidiu esquecer a tatuada sem sal?

- Oi! Decidi. Ela não combina comigo nem um pouco. Não é ela quem eu quero. - digo com os meus braços em sua cintura.

A repulsa que estou sentindo é tão grande que sinto vontade de vomitar porém me controlo para não estragar o disfarce.

- E quem é? - diz com um sorrisinho bobo.

- você.- digo e dou um beijo em seu pescoço. - quer sair comigo?

- Agora?- me pergunta e eu assinto. - Quero, lógico! Deixe só eu me trocar. - ela diz e vai se trocar como disse.

"Está indo muito bem. Continue assim , só finja que está mais apaixonado."- escuto Heitor dizer na escuta que colocamos em meu ouvido.

Não demorou muito e eu já estava com a Luara no carro.

- Como você tomou a decisão de que não queria a outra lá?- ela me pergunta parecendo nervosa.

- Ela disse que eu não era pra ela e ainda por cima me traiu. - digo inventando.

Se um dia aquela morena maravilhosa me trair, acho que viro um Henrique fase de antes do casamento.

- Você recebeu alguma caixa essa semana? - droga o que eu falo?

- Não, por quê?- me faço de desentendido.

- ah! Por nada não.

- Você não assiste televisão, não é?- diz.

Ela pensa que eu não percebi que está tentando desvendar algo em mim.

- Você me conhece tão bem.- digo com um sorriso bobo no rosto.

Sorrindo por fora, vomitando por dentro. Esse é o meu lema da noite.

- Onde vamos?- me pergunta.

- vamos a um restaurante que reservei quando você foi se trocar.

- hum... É bom né? - não entendo o que ela diz.

- o que é bom?- devolvo a pergunta.

- O fato de estarmos namorando novamente.- Ela fala iludida.

Quem disse que estamos namorando? Querida, eu vou te jogar na cadeia!- penso mas não falo.

- É realmente bom.- digo.- Chegamos.

Estaciono o carro em uma vaga em frente ao restaurante e vejo o Heitor passar com o carro que está infiltrado.

" Você pensou em ser ator? Continue assim por mais um tempo. Vou buscar o resto da equipe. "

Puxo a Luara pela mão e a levo para dentro do restaurante. Uma moça vem nos atender e nos levar até uma mesa mais afastada.

Ficamos nos encarando por um tempo e eu conseguia ver em seus olhos que ela estava entre feliz e maluca.

- já decidiu o que irá comer?- pergunto segurando uma de suas mãos e acariciando a mesma.

- Sim. Vou pedir uma massa ao molho branco e você?

- Nós somos tão parecidos.- digo. - vou pedir o mesmo.

Okay estou parecendo um adolescente bobão.

ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora