HENRIQUE.
Chegamos no Hospital e eu vejo pela face do Zyan que as coisas não estão nada bem.
Quando o corpo de bombeiros ligaram eu senti algo angustiante nascer em meu peito.
Por um momento eu fiquei com medo de perder a minha irmã. Eu não iria aguentar de jeito nenhum.
Helena é a família que eu já nasci tendo. Na verdade, até mesmo antes de nascer eu já tinha ela.
[...]
Estou sentado ao lado da mulher da minha vida e as vezes meus olhos param no Zyan.
Ele está com um semblante apagado, como se estivesse morrendo de medo. O olho claro dele está extremamente escuro, ele está com a cabeça no colo do Jon que faz carinho nele para acalmar o mesmo.
A mais ou menos uma hora, ele surtou! Começou a brigar com todo mundo e até mesmo com as enfermeiras que não tinham notícias alguma. Agora ele está mais calmo.
Na verdade, até eu ficaria. Uma enfermeira me avisou assim que ele terminou o surto que iria entregar um copo com água misturado com calmante para amenizar o desespero dele.
Foi naquele momento que eu vi o quanto ele gosta da minha irmã.
Nem mesmo aquele ex namorado dela já ficou tão preocupado com ela como ele está.
[...]
Estamos no Hospital desde o meio dia e até agora nada de uma notícia da minha irmã.
Porra, já está de noite e nada.
Megan conseguiu parar de chorar um pouco e agora está falando com o Liam por ligação de vídeo.
Meus meninos estão completamente preocupados com a tia deles. Não param de ligar um minuto.
- Familiares da paciente Helena Magalhes?- um médico nos chama e todos levantamos de uma vez.
- tem notícias dela,doutor?- Gaby pergunta com os olhos cheios de lágrimas.
- Sim, eu tenho duas.
- Então fale ué - Jon diz começando a se estressar.
Parecia que o estresse do Zyan tinha passado para ele.
- A primeira notícia é que fizemos uma cirurgia nela na perna, pois ela estava com um fratura exposta. A segunda é que, a Helena está a base de alguns anti-inflamatórios e logo estará podendo receber visitas. - diz com um sorriso no rosto.
- poxa, nunca pensei que ficaria tão feliz por saber que aquela coisa feia tá viva.- Kevin diz sentando com tudo na poltrona.
- Obrigado senhor.- escuto Zyan agradecer bem baixinho.
- Amor,- Megan diz me olhando.- eu vou ligar pros meninos.
- Tá certo.- digo dando um selinho nela.- eles estão mais preocupados do que todos nós.
Ela foi até um canto mais calmo e ligou pros 3 mosqueteiros.
Eles estão reunidos na casa do Kevin pois estávamos lá antes de vir para o Hospital.
Graças a Deus que tudo no final deu certo.
Mas tem uma coisa que ainda está me incomodando.
Como que a Helena conseguiu bater em um caminhão na contra-mão?
_____
Tudo termina bem.
Descobertas estão por vir, momentos fofos e sexy também.
Não esqueça de deixar seu voto.
Beijos de luz🧘🏻♀️⭐🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO
Teen FictionLivro 3 da série: DOIDAS POR UM TERNO! " EU PENSEI QUE FOSSEMOS SOMENTE AMIGOS" 📌Sicília- ITALY🇮🇹 Eles eram amigos. Ele se envolveu com uma pessoa. Ela não gostou. E assim, começou a aflorar um sentimento que chamamos de amor. Depois de um a...