ZYAN
É tão bom ter a minha melhor amiga de volta.
Passamos o dia inteiro juntos e agora estamos indo em direção ao aeroporto para ela se despedir do cara com quem passou a noite.
Eu fiquei com ciúme? Um pouco por não conhecer ele. Mas agora está muito suave.
O que importa é que ela voltou a falar comigo.
- Zyan, é naquela entrada ali.- Lena diz apontando para o estacionamento.
- Tô indo.- dou a seta e entro na entrada que a mesma disse.- tá ansiosa?
- Tô nervosa na verdade. - ela diz coçando a mão.
- mas porque?- pergunto curioso.
- a gente só ficou por uma noite e eu já estou aqui no aeroporto.
- relacionamento rápido.- digo fazendo a mesma sorrir.
- cheio das graças você!
- quis te fazer sorrir e pelo visto eu consegui.
- é, você aliviou o nervosismo.
Estaciono o carro em uma das vagas.
- você quer que eu te acompanhe até lá?- pergunto.
- não precisa. Eu vou ser rápida.
- certo, então eu te espero aqui.
Ela saiu do carro me deixando sozinho.
Peguei o celular e vi que haviam algumas mensagens no grupo da gangue.
GANGUE🐍ON
"gente vocês viram o Zyan?"- Kevin.
" ele viajou."-Henrique responde.
" como você sabe?"- Gaby perguntou.
" por que ele me disse ué" -Henrique diz no áudio.
" para onde ele foi?" -Kevin, o curioso, pergunta.
" para um lugar que ele possa resolver os problemas dele"
" falando nisso, @Zyan tu conseguiu?"
" Que fofos vocês preocupados comigo! Iti malia! Consegui resolver sim Rick. Agora eu tenho a minha melhor amiga de volta." - eu digo no áudio.
" só não faz besteira dessa vez!" - Kevin me alerta.
"Ele não é nem doido!" - Megan se pronuncia. - " eu arranco as bolas dele"
"@Henrique como tu aguenta essas ameaças?"- pergunto.
" sexo."
GANGUE🐍OFF.
Desliguei o celular e como não tinha mais nada para fazer fiquei pensando.
A minha vida mudou muito depois que eu conheci a Helena, -para melhor óbvio- me transformei em uma pessoa menos galinha, comecei a me importar mais com os sentimentos dos outros, estranho falar isso,mas eu comecei a pensar em construir uma família.
Isso é estranho,óbvio! Mas é bom ter planos pro futuro no qual a Luara não vai estar presente.
No início do nosso relacionamento nós éramos felizes, até que ela começou a surtar por coisas bobas como não ter colocado o celular para carregar,ou sair mais cedo para trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZYAN #3- DOIDAS POR UM TERNO
Teen FictionLivro 3 da série: DOIDAS POR UM TERNO! " EU PENSEI QUE FOSSEMOS SOMENTE AMIGOS" 📌Sicília- ITALY🇮🇹 Eles eram amigos. Ele se envolveu com uma pessoa. Ela não gostou. E assim, começou a aflorar um sentimento que chamamos de amor. Depois de um a...