S1E4

1.4K 139 126
                                    

AMY

Eu acabei dormindo mais tarde do que o esperado, mas acordei com o som de um despertador, o que para muitos é normal, mas para mim significava que se os criados poderiam ter um despertador, um rádio não seria tão dificil.

Eram 5 da manhã, e segui Georgia para a cozinha para comer. Ela fez um café rapido no filtro e me deu algumas bolachas com um pedaço de pão.

-Nós não temos muitos privilégios, então não ligue se estiverem duros. Eles são de 4 dias atrás, o pão novo só chega de 5 em 5 dias.- ela me disse.

-Obrigada mesmo assim, acho que aguento até o almoço. - respondi.

Eu e ela ficamos conversando sobre a casa e sobre os seguranças, e foi aí que eu descobri onde acharia um rádio. Deu o horario e comecei meu trabalho naquela casa.

Minha primeira tarefa de todos os dias seria polir os talheres de prata para serem usados nas próximas refeições, e lá fui.

Já havia passado uma hora, até que escutei passos de alguém entrando na cozinha. Era outro segurança alto, mas não era o Joel, nem o Zab, que descobri com a ajuda de Georgia, que na verdade se chamava Zabdiel.

Ele tinha tatuagens nas mãos, ao contrário dos outros e me olhou e disse:

-Ah, você deve ser a criada nova. O chefe vai gostar de você. Magra, corpão, rosto bonito, se ele não ficar eu pego para mim.

-Aham- respondi com vontade de bater nele ali mesmo.

Ele pegou seu walkie-talk do bolso, e na hora descobri onde acharia meu radio, e disse:

-Chris, para Erick. Venha na cozinha ver a beleza que tá aqui.

Eu já tava pronta para dar uma surra nele ali mesmo, mas pensei: "calma Amy, calma. Eles vão pagar por isso depois".

O tal do Erick entrou na cozinha, era um magro alto de aspecto jovem, com olhos verdes maravilhosos. Ele me olhou de cima abaixo e disse para o Chris:

-Porra Christopher, se ele não quiser nós vamos ter que competir.

-Mas você não tava com a moça do Texas? - ele perguntou.

-Terminei, ela tava com outro. Mas vamos Chris, tamo deixando a moça desconfortavel.

Eles sairam mas antes os dois me deram uma seguda olhada de cima a baixo.

Terminei minha tarefa e fui para a segunda, ajudar a podar os arbustos do jardim.

Eu comecei a tarefa e fiquei umas duas horas, mas quando terminei resolvi ir ao banheiro, que ficava dentro da suite.

No caminho, dentro daquele corredor eu vejo o Chris novamente, que estava em turno, ele me parou e disse:

-Cuidado por onde anda mocinha. Ou vou achar que você está me seguindo.

Eu só ignorei e entrei no quarto, e usei o banheiro, mas consegui escutar ele falando no radio com alguém e depois correndo. Para minha sorte, quando saí o rádio estava jogado no chão, como se ele tivesse caído. Eu não iria perder essa oportunidade, afinal ninguém ligaria, já que os criados não podem fugir. Eu o-peguei e coloquei embaixo do travesseiro e voltei a trabalhar.

Depois de um tempo, havia dado a hora do almoço, e chegando na cozinha encontrei novamente Georgia, que me mostrou o que eu podia, ou não comer.

-A nossa comida até que é boa, mas é sempre o mesmo, um ensopado com os restos. Não é tão ruim quanto parece.

Eu agradeci e enquanto comia eu pensava que teria que agir mais rápido pois as condições que esses empregados viviam não eram ruins, mas eles estavam sendo feitos de escravos.

Depois do intervalo do almoço fui para a area da piscina coberta, para limpar os azulejos. A piscina era grande e no fim haviam dois banheiros, um feminino e um masculino.

Enquanto eu trabalhava, saiu do banheiro um homem moreno não tão alto quanto os outros, todo tatuado, de cabelos pretos ele estava só com uma toalha e olhou de cima abaixo para mim e disse:

-Rebbeca né? Porra, quando falaram que tinha uma gostosa aqui não mentiram. Meu irmão vai gostar de você.

Eu ignorei ele também, mas eu não precisava de nomes, eu o-conhecia, ele é um dos Camacho, Yashua se eu não me engano. Pelo visto está morando com o irmão depois de quase 8 anos. E também virou rebelde. Eu ri na minha cabeça lembrando da situação.

RICHARD

Eu estava no escritório resolvendo assuntos das ultimas entregas que faria quando do nada Chris entra na minha sala acompanhado do Erick, Joel e Zabdiel.

-Chegou o circo sem avisar por que?- perguntei.

-Chefe, tu fez bem contratando a nova criada.- disse Chris empolgado.

-Nem vejo isso direito, afinal são apenas criados.- respondi.

-Olha aqui, mano, se você não quiser vou pegar pra mim. A mina é mó gostosa. -disse Erick

-Pega leve, pequeno.-disse Joel para Erick.

-Tá, mas vocês falam, falam, falam e nada da mulher aqui. - respondi começando a ficar irritado.-Alguém chama ela, quero ver.

Zabdiel saiu dizendo que iria buscar a moça, enquanto mandei os outros voltarem a seus postos.

Depois de um tempinho ele chegou.

-Entrem- eu disse.

Ele veio com a moça, e o mandei sair.

-Rostinho novo, não é mesmo?- falei.



FALLING - RICHARD CAMACHOOnde histórias criam vida. Descubra agora