S1E17

1.1K 100 34
                                    

AMY

Depois daquela aventurinha, andar tinha ficado um pouco mais difícil, e eu tinha que andar até amanhã que seria a festa.

Eu tinha que resolver alguns assuntos, mas pelo menos eu sabia o que Richard e eu nos gostavámos.

Uma coisa que não saía da minha cabeça era quando eu sairía dali para ver minha familía, ou como eu contaria a policía que nem sei se quero continuar essa operação que foi um fracasso.
Como dizer que eu estava...apaixonada?

dia seguinte

Eu estava ficando no quarto de Richard e até agora nenhuma novidade, mas o dia começou com Joel entrando no quarto onde eu estava sozinha já que o bonitão tinha saído.

-Aí Amy, toma seu vestido. - ele jogou um pacote na cama.- você tem que estar pronta as seis da tarde, mas vai ser tudo por sua conta, acho que deve ter umas maquiagens no banheiro. Ah, vai andando ai no quarto porque você não deve levantar suspeita.

Eu so concordei e realmente tentei andar com meu tempo, minha perna não doía tanto quanto antes, mas mesmo assim era dificil andar, e a noite eu teria de usar saltos.

Eu tentava andar mas estava morrendo de fome, fazim quase dois dias que eu não comia nada. Parece que ouviram minhas preces e Erick apareceu na porta com uma bandeja de comida e disse:

-Richard mandou.

"Ah, obrigada Richard, agora vou ter que dormir com você pra comer?" pensei comigo mesma e ri.

Mesmo eu amando ser mimada naquela mansão eu ainda me preocupava em quando eu veriaminha familia, ou se veria. Também, ninguém gostava de mim lá, só Richard, e isso não era muito bom. Então eu resolvi ir andar na varanda que tinha vista para os alpes.

-Sozinha aqui fora?- escutei alguém perguntar. - Melhor eu ficar de olho.

Puta que pariu, era o Chris. Ah meu deus, ele nãoooo.

-Você veio aqui pra falar meu nome?

-Eu? Eu estava de folga, mas vi você aqui e tô de olho pra você não escapar.- ele respondeu.

-Chris, eu tô com uma dúvida...

-Diga. Eu também tenho várias, tipo se você tá com ou sem calcinha ou se já dormiu com o Richard.

-Você e esses amigos tem raiva de mim só porque eu sou da policia?- perguntei.

-Você tem a cara de pau de perguntar isso? Você não é mais da policía. Mas eu só te respondo o que você realmente quer saber se você me responder primeiro.

-Meu deus Chris, olha lá. Não sou um livro aberto não.

-Um livro eu não sei, mas as pernas eu tenho certeza. Eu escutei tudo ontem.-ele falou sádico.

-C-como assim? Não aconteceu nada.

-Aham, sei. Quero esse nada comigo também então. Mas voltando a minha pergunta, obrigada por responder.

-Mas você nem perguntou nada.

-Nem precisei e você já disse. Eu queria saber se você ainda tinha alguma coisa com ele e eu descobri. Suas mãos tremeram, sua testa franziu surpresa... Sou muito bom com essas observações.

Eu queria ficar naquela varanda sozinha para pensar, mas parece que eu teria companhia.

Ficamos lá por uma hora conversando e eu pude conhecer o verdadeiro Chris, o homem por trás daquele machismo escroto, ele não era tão ruim quanto parecia, só tinha problemas, como todo mundo tem.

Ele também era até pegável como ele mesmo falou sobre algumas moças, mas eu estava com meu coração para outro.

Eu gostava desse Chris, quem sabe poderíamos até ser amigos...

-Eh... preciso ir, nem vi o tempo passar... - eu falei saindo da varanda e indo em direção ao corredor.

-Até que você não é tão chata quanto parece, hoje na festa, você podia beber comigo e com eles. Talvez você bebada seja até mais soltinha.

-A Amy bebada realmente é legal, mas você não vai conhece-la. - respondi e voltei ao quarto.

No fim o Chris era legal, e como eu não sabia quanto tempo eu ficaria lá, seria bom eu conhecer ele e os meninos melhor.









FALLING - RICHARD CAMACHOOnde histórias criam vida. Descubra agora