AMY
Eu consegui conhecer um pouco de Zabdiel aquele dia, ele se abriu para mim tão facilmente, parece que precisava de alguém para conversar.
Todos lá já haviam tido algum momento comigo, e já poderia considera-los meus amigos, pois realmente eram muito legais, me lembro da primeira vez que os-vi que eu lhes odiava, mas agora eu tô começando a achar Nova York nunca doi meu lugar.
A única pessoa que ainda me odiava por descobrir que eu era uma agente era Yashua, eu sempre tentava conversar com ele, mas pelo visto, ele não queria nem saber.
Eu lembro que Zabdiel havia me falado sobre o Natal, que já estava chegando...claro que eu ainda tinha minhas dúvidas sobre tudo, assim que a policia soubesse que eu não estava mais fazendo meu trabalho eu me tornaria cumplice e seria julgada como tal, mas mesmo gostando daquela nova vida eu ainda sentia saudades dos meus pais, que eram a única familia que eu tinha além dos meus irmãos. Meu irmão Phellipe aimda trabalhava em N.Y, mas minha irmã Heather estava sempre em viagem, eu nunca realmente conversei com ela...ela era muito ocupada e quando eu nasci, já tinha 20 anos.
Todos estavam dormindo e já eram 8 horas da manhã, eu desci para tomar café mas enquanto eu preparava meu capuccino fui interrompida por Christopher que chegou ofegante na cozinha.
-AMY! GRAÇAS A DEUS! ME AJUDA A ACORDAR TODO MUNDO! A POLICIA NOS ACHOU E ESTÁ VINDO! RÁPIDO!JONATHAN ACABOU DE ME CONTAR! TEMOS MENOS DE 20 MINUTOS!
Eu derramei minha bebida com tanto susto e corri escada acima para acordar Richard, Yashua e os meninos.
-RICHARD CARALHO ACORDA!
-Que foi?
Expliquei tudo eufórica e fomos acordando todos que foram correndo para o último andar para pegarmos o helicóptero de resgate.
-Calma! Eles vão seguir a gente! - falou Joel.
-Calma nada, -falou Erick distribuindo armas para todos.- não sabemos onde eles estão, temos que vazar!
Assim que ele acabara de falar escutamos um tiro, erámos os unicos da casa, olhei para baixo e a policia acabara de invadir a casa.
Era Vanessa no comando com vários oficiais, alguns esperando e outros se adentrando e varias viaturas na porta.
Ela gritava me procurando.
-Vamos! Agora! - falou Chris.
-Eles vão ver e atirar! - falou Zabdiel
-E temos outra opção?! - gritei desesperada.
Nessa hora a porta da cobertura foi artombada por Vanessa e outros oficiais.
-Se rendam! Devolvam a Amy sem machuca-la! - Vanessa gritou.
-Eu não vou com você! Eu sei do que você fez e do que quer fazer! - respondi.
Ela ao escutar soltou um tiro para o alto ordenando que a chacina começasse. Eramos sete contra sete.
Nos escondiamos atrás do de veiculos que haviam ali.
-Aaaaaaaaaaa! Porra! - escutei Yashua gritar. Ele havia sido ferido.
Enquanto isso Erick havia derrubado 1 policial, Joel outro e Chris outro. Eles ajudavam Zab no momento e eu também. Richard se escondia procurando Vanessa que chamou reforços. Eu fui atrás dele...
-Vamos Camacho...apareça... - escutei Vanessa andar gritando.
POW
Um barulho de tiro foi escutado.
-Você errou sua puta.
Eles estavam frente a frente.
-Quem vai primeiro? Han? - ela falou provocando.
Eu dei um tiro perto dela para mostrar que havia alguém ali.
-Vanessa! Solta a arma! Eu vou expor todos seus crimes e planos. Se ele for preso, você vai também!
-Então você está do lado dele...
-Eu sei que você deve para o Abraham, eu sei que você matou alguém e sei que você me usou para chegar ao dinheiro da minha familia.
POW
Outro tiro, mas dessa vez foi um tiro na mão de Richard onde ele segurava a arma.
-Uma morte digna, não é mesmo...Camacho... Ah, e Amy, de você eu cuido depois...
Ela estava pronta para atirar e eu não sei o que deu em mim.
Me joguei na frente dele no momento em que ela apertou o gatilho. Eu apertei o meu junto...depois só me lembro de ver ela deitada no chão gemendo e de Richard me levantando com o seu braço bom...apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - RICHARD CAMACHO
Ficción General[EM ANDAMENTO] Amy é uma agente do FBI que tem apenas a missão de ajudar a capturar um dos maiores mafiosos do mundo: Richard Camacho. Para isso ela se infiltra em sua residência e não se apaixonar por ele é a ordem número 1, mas para toda regra, ex...