dia seguinte
AMY
Esperei Georgia sair para tomar seu café e foi comunicar com o "lado externo".
-Câmbio, Amy falando, -disse no walkie-talk. - fui chamada para sair em um evento com o senhor Camacho. Devo ir?
-Vá e descubra o que ele está tramando neste evento, veja se reconhece alguém lá e nos conte o local. Câmbio desligo.
Fui tomar meu café e quando terminei fui direto para o escritório de Richard dizer que poderia o acompanhar.
-Aonde pensa que está indo, mocinha? Vai ver meu irmão por si só? Até parece, eu vou com você. - Yashua me parou no meio do salão principal.
-Só estou indo dar a minha resposta final. - respondi.
Ele fez questão de continuar me seguindo até o local. E quando chegamos ele só abriu a porta sem mais nem menos.
-Ah, Rebbeca. Então, já tomou a sua decisão?- ele perguntou enquanto entrávamos no escritório.
-Já sim, eu vou.- respondi mostrando que estava segura sobre a situação.
-Perfeito! Maninho, pode se retirar quero ter um tempinho com ela. - ele disse a Yashua com um tom malicioso, enquanto o mesmo saía do local.
-Se me permite, aonde vamos exatamente?- perguntei.
-Aonde não seria a pergunta ideal, mas sim, quando. -ele disse se aproximando- sairemos as cinco horas dessa tarde, ou seja, você tem mais ou menos dez horas para se arrumar, e para isso, lhe ofereço minha suíte e a companhia de um dos meus capangas.
-Eu agradeço, mas não é necessário, acredito que só um vestido basta. - disse fazendo a inocente, como se eu não quisesse ir ao seu quarto onde eu poderia investigar melhor.
-Se for a companhia de um dos maria homens que te atrapalha, eu mesmo posso ficar, afinal você e eu temos muito para conversar. -ele passou a mão em meu rosto.
Confesso que me sentia atraida por aquele homem, eu não podia, mas ele sabia como seduzir uma mulher. No fim concordei com a sua companhia, já que eu teria que me aproximar dele e não de um de seus capangas.
-Enfim, sente aqui querida, vou terminar alguns negócios e te acompanho até meu quarto.
Passaram-se alguns minutos mas ele só estava no computador e quem o visse assim não diria que era um dos maiores mafiosos do mundo.
-Perdão pela demora,- ele disse se levantando- acompanhe-me.
Saímos do escritório e olhei fixamente para ele quando trancava a porta para ter em mente qual era a chave que a abria também.
Chegamos na suíte e até me assustei com o tamanho, era imensa, quase do tamanho de um apartamento inteiro. Ele se sentou na cama e começou a desabotoar o seu terno.
-Espero que não se incomode, mas trajes formais não são o meu forte. - ele disse com uma risadinha.
-Enfim, o que eu tenho que fazer?- perguntei.
-Você será minha esposa hoje a noite. Só saber isso basta. Suas roupas estão sendo passadas e serão entregues aqui. Você pode aproveitar o resto da tarde no quarto e trate-se como uma princesa. E não conte para ninguém.
-E você?- eu perguntei querendo que ele ficasse.
-Se não for incomodo eu fico.
Eu fui tomar um banho de banheira, e acreditem ou não, mas o negócio era chique, havia uma TV em frente a banheira e na borda, uma bandeja com champagne e morangos, não podia estar mais mimada.
Passaram-se alguns minutos e ele entrou no banheiro só de calção. Meu deus, eu não devetia me apaixonar, ao contrário, deveria me enojar, mas aquele corpo era divino.
-Que foi? Nunca viu um corpo tão bem definido? Eu até entraria aí, mas não quero invadir sua privacidade.
Era a oportunidade perfeita, ele estaria vulneravel na agua quente e eu poderia perguntar o que quiser.
-Entre, eu não me incomodo.
Ele entrou e de logo sacou:
-Então você dorme com seus chefes né?
-NÃO! CREDO! Quero dizer, nunca.- respondi brava.
-Calma, é só uma brincadeira.- ele respondeu rindo.
Eu nunca pensei que poderia me atrair por um homem como aquele, só de ver o sorriso que ele dava a cada piadinha besta, eu me derretia toda e esquecia de todas as maldades que aquele homem já poderia ter feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - RICHARD CAMACHO
Fiction générale[EM ANDAMENTO] Amy é uma agente do FBI que tem apenas a missão de ajudar a capturar um dos maiores mafiosos do mundo: Richard Camacho. Para isso ela se infiltra em sua residência e não se apaixonar por ele é a ordem número 1, mas para toda regra, ex...