S1E22

1.1K 98 21
                                    

RICHARD

Tudo o que se passava na minha cabeça era querer que aquela noite fosse perfeita, pois eu sentia que talvez essa fosse nossa última noite juntos.

-Rich...e-eu realmente tô com medo. - escutei ela falar enquanto eu me dirigia a cama.

-Eu vou ser bem sincero, eu também.

Eu estava sentado na beirada da cama quando vi ela levantar e vir a minha direção. Ela sentou no meu colo e olhou fundo nos meus olhos.

-Vamos fazer uma promessa? - ela falou.

-O que você quiser.

-Não me abandone igual a policia vai fazer.

-Jamais. - eu terminei de falar e puxei ela para um beijo lento e suave.

Ela retribuiu segurando minha nuca enquato minhas mãos desciam da cintura pra sua bunda.

-Rich...se essa for realmente nossa última noite, faça valer a pena. - escutei ela falar.

-Você nem imagina o que vou fazer com você hoje...- sussurrei em seu ouvido e senti ela arrepiar.

Aquele beijo foi se esquentando e ela rapidamente tirou minha camisa e me deitou na cama, ficando no "comando".

-Isso não é justo.- falei a olhando de cima a baixo.

Percebendo o que eu disse, ela saiu do meu colo e falou:

-Então... só um minuto.

Ela foi em direção do banheiro e me deixou esperando sentado naquela cama. Ela voltou e MEU DEUS, era a visão do paraíso. Amy de lingerie preta. Só para mim.

-Gostou? - ela perguntou.

-Prefiro você sem...

Ela voltou para cima de mim e voltamos a nos beijar. Ela naquele traje me deixava louco e lá embaixo também.

Ela pegou na barra da minha calça e desabotoou para tirar, o que resultou em eu só de box e com um volume aparente.

Voltamos aos beijos e ela foi descendo até meu sexo que já estava duro e latejando, eu já sabia onde isso iria dar e ela também.

Abaixou minha cueca e de uma vez abocanhou meu membro envolvendo-o com sua boca e me fazendo sentir uma das melhores sensações do mundo.

-Aaaaaah. Caralho Amy.- gemi.

Ela não respondia (é claro né), mas fiz questão de pegar seus belos cabelos pretos e conduzi-la melhor naquele passeio.

-Aaaamy. Eu vou... aaaaaa!- eu gozei na boca dela e a mesma fez questão de mostrar que havia engolido.

Assim que ela subiu para continuarmos, a virei ficando em cima dela agora.

Eu tirei na hora a parte de cima da lingerie deixando seus seios amostra.

Ela estava com os braços para cima e mordendo seu lábio cheia de tesão esperando que eu fizesse algo. Ah, mas eu iria.

Eu comecei a beijar seu pescoço e fui descendo até seus seios, onde mordiscava e abocanhava, enquanto meu pau roçava o fino tecido da lingerie.

-Rich... eu não quero mais esperar... eu preciso de você agora!- ela demandou.

-Como quiser...

Tirei sua calcinha e joguei em algum canto do quarto. Peguei uma camisinha, porque né?

Amy nua era uma obra de arte.

-AAAAAAAAH.- Ela gemeu quando meu membro a penetrou.

Eu soltei um leve gemido em seu ouvido enquanto ela virava e vinha para cima de mim.

Ela estava se movendo fortemente, compactando nossos sexos em um vai e vem delicioso que só favorecia cada vez mais o extase do momento.

Seus peitos subiam e desciam. Que imagem linda de se ver. Nós dois suando e balançando a cama.

-Rich... e-eu... vou... - ela falou quase intercalando com gemidos.

-Não vai. Vai só na minha boca.

Desconctei nosso corpos na hora. Eu tinha que provar daquela mulher.

Desci até sua intimidade deixando beijos e chupões no caminho e minha língua se envolveu com toda sua intimidade.

-Richard Camacho... isso é torturaaaaa. - ela falou gemendo.

Senti gozar na minha boca, agora aquilo estava justo. Voltei para beija-la e meu membro a penetrou de volta.

Fui dando estocadas mais fortes e fortes sentindo ela gemer no meu ouvido cada vez que meu pau atingia seu ápice.

-Rich... v-você... tá me... aaaaah. - ela gemeu.

Eu só continuei, estavamos perto dos nossos ápices e eu não queria parar. Segurei sua cintura e a virei deixando-a em cima de mim para ela finalizar. Ela rebolava e tudo ficava mais gostoso, atéquando chegamos ao ponto onde nos encontravamos suados e acabados, desconctados um do outro.

Ela estava deitada na cama pelada virada para mim com a cara no travesseiro.

-Richard, você cumpriu sua promessa.

{oioii genteeee obrigada pelos 2K e tbm eu mudei a capa da fic hehe💕💫}

FALLING - RICHARD CAMACHOOnde histórias criam vida. Descubra agora