RICHARD
Fui acordado pelo telefone tocando, e quando virei ao lado Amy ainda estava dormindo, tão preciosa...
Eu fui ao banheiro para me arrumar e saí deixando-a lá.
-Eai? Comeu?- disse Chris garagalhando no corredor. - Ai, Rich não para aaaa.
-Cala boca imbecil. Ainda temos que resolver aquilo. - falei bravo.
-Uii perdão chefe. Aaaaah. - disse ele com uma voz ironica. - Eu tinha que te ligar, afinal não sou de interromper os outros né. Só falta você na reunião.
-Reunião do que?
-Ontem, Jonathan me pediu para encontrar ele de novo... e ele veio com mais um pen drive. - Chris respondeu me entregando o dispositivo.
-Não está sendo perigoso ele ficar mandando essas coisas não? Pode estragar o disfarce.
-Não, esse foi gravado pelo Gabriel, irmão do Joel, o Jonathan encontrou com ele em Nova York e passou as informações. - ele respondeu.
Assim como Jonathan, Gabriel também trabalhava, os Camachos salvaram a familia Pimentel de uma pena de morte da máfia mexicana, agora eles também trabalham para nós.
Eu e Chris fomos andando para a sala e lá já estavam todos, Yashua, Zab, Erick e Joel.
Coloquei o pen drive e Gabriel começou.
video on
Gabriel Pimentel: Não vai ser tão arriscado grabar, mas Jonathan me passou essas informações sobre a policia de Nova York e seus agentes. Não sei se vai ajudar muito, mas talvez mude a cabeça da Amy, essa moça que tá com vocês. Sabe, a Vanessa, a amiga dela que participou da operação de pegar o Richard uns 8 anos atrás. Ela não é boa pessoa. Jonathan junto com Carlos fizeram uma investigação no tempo livre, esse Carlos mesmo, irmão do Zab, né Zab? Enfim, voltando, eles descobriram que Vanessa na verdade está cheia de dívidas com mafiosos que querem Richard morto, e não só ele, como toda a família Camacho, e contrataram ela para a tarefa, mas isso não é tudo, caso ela não consiga te matar, ela terá que pagar em dinheiro, torno de 500 000 reais, uma quantia que ela não tem, mas terá. Os pais da Amy tem essa quantia. E por isso ela é tão amiga da Amy. Temos provas que ela já teve um caso com o irmão da Amy, Phelipe, ela pretende casar e matar, vai aplicar um golpe nele, herdando uma boa grana. Podemos enviar as fotos de recibos, cartas e deles dois juntos até amanhã a tarde. Aguardo retorno, mandarei um agente no mesmo lugar de sempre. Não contem para Amy sem provas. Tchau.
video off
Porra! Acho que ninguém nunca pensou isso da Vanessa, eu estava disposto a esperar pelas provas para contar a ela.
-Elas duas são a duplinha do mal.-falou Yashua.
-Aposto que Amy nem sabia dessa quantia dos pais.- falou Joel. - Afinal, porque eles têm isso tudo?
-Não faço a minima ideia, talvez ela saiba, mas se pergunto, ela estranha. - disse.
-E se nós fizermos uma investigação agora mesmo, afinal aqui temos acesso a sites exclusivos.- Erick propôs.
-Ninguém nunca achou nada dela na Internet, e os "sites exclusivos" são pornô. - respondeu Zab.
-Não, na verdade, existem sites exclusivos sim.-Yashua respondeu.- Foi por um deles que eu conheci a Meghan.
-Ah, verdade. Entra aí Richard. Abre uma aba oculta e muda a sua localização pra Tailândia.- falou Chris.
-Tailândia? Por que?- perguntou Joel.
-Lá o sistema é muito confuso e irrastreavel, e quando se muda o sistema eles nem pensam em ver do que se trata. - respondi.
Achamos o site, e lá seria o paraíso da policia, mas era muito exclusivo. Tinha a ficha completa dos maiores mafiosos do mundo. Logo achamos para quem Vanessa devia dinheiro e porque.
-Abraham Mateo? Ele não estava morto?- perguntou Chris vendo que haviamos achado o homem certo.
-Pelo visto não.- falei descendo a tela. - Aqui está. Drogas, armas e... cobertura de assassinato...
-ELA MATOU ALGUÉM?!?!?- gritou Joel surpreso.
-Muito provável, esses sites não mentem.- Yashua respondeu. - O número dele ta aí, a gente pode ligar...
-Vamos, afinal não sabemos o que vem amanhã.
Erick pegou o telefone e ligamos.
ligação on
xxx: Com quem eu falo?
Rich: Richard Camacho.
xxx: Te conheço...o que quer?
Rich: Informações sobre uma pessoa que estava envolvida com você.
xxx: Quer que eu continue na linha ou peça para Abrahamz?
Rich: Passa.
- - - - - -
A.M: Com quem eu falo?
Rich: Richard Camacho.
A.M: Interessante...o que precisa?
Rich: Informações sobre uma de suas devedoras...Vanessa Maxwell.
A.M: Ah, sim, ela. Vamos marcar um encontro. Amanhã, meia-noite?
Rich: Não posso sair da Europa, onde seria?
A.M: Espanha. Você deve saber o lugar...
ligação off
Parece que eu iria a Espanha amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - RICHARD CAMACHO
Narrativa generale[EM ANDAMENTO] Amy é uma agente do FBI que tem apenas a missão de ajudar a capturar um dos maiores mafiosos do mundo: Richard Camacho. Para isso ela se infiltra em sua residência e não se apaixonar por ele é a ordem número 1, mas para toda regra, ex...