S1E32

1K 79 89
                                    

AMY

OQUE? O QUE ACABOU DE ACONTECER?!!!

-Rich...eu...EU QUERO!

Ele se levantou com um sorriso no rosto e me deu um abraço que não queria que acabasse nunca.

Me deu um beijo em meio aquela praia linda de areia branca e água cristalina.

-Amanhã a noite teremos um jantar muito especial!- ele falou.- Vamos contar a novidade a todos!

-Rich, você está muito diferente, sabia? Isso é para impressionar meus pais?- disse dando uma risadinha.

-Eu? Eu não. Só quero te fazer feliz pelo resto da sua vida. Agora, minha noiva, vai lá e fique com seus pais, eu vou resolver algumas coisinhas, e... mais uma coisa. Me encontre aqui mesmo hoje as 5 da tarde, quero te fazer uma surpresa.

Fui passar um tempo com meus pais porém depois de alguns minutos Yashua apareceu na sala e disse:

-Amy, posso conversar com você?

Eu concordei e o segui até a cozinha.

-Primeiro eu gostaria de te pedir desculpas, eu tenho sido um cuzão desde que você chegou e meu irmão está apaixonado. Ele me contou que você salvou a vida dele, e eu sou eternamente grato por isso. Você me perdoa? Espero que tenhamos uma chance de nos conhecermos melhor, afinal começamos com o pé esquerdo.- ele falou envergonhado

-É claro que te perdoo! Ainda teremos muito tempo para conversarmos!- falei estendendo a mão. -Amigos?

-Não sou muito dessas melosidades. Mas, amigos sim.

Ele saiu com um sorrisinho e eu voltei para a sala.

-Quem era o rapaz?- perguntou minha mãe.

-Yashua, irmão do Richard.

-Quantas pessoas moram aqui, filha? - perguntou meu pai.

-Sete. Eu, Richard, Yashua, Christopher, Erick, Zabdiel e Joel. Eles são os capangas e melhores amigos do Richard.

-Devemos nos preoucupar? - minha mãe falou meio assustada.

-Não mesmo.

[...]

O almoço correu tudo bem e meu pai estava tão relaxado que até resolveu ir pescar, e eu e minha mãe ficamos fazendo companhia para ele na praia até dar perto do horario do meu encontro.

Falatavam-se 15 minutos, então os-levei para dentro da casa e fui tomar uma ducha e por uma saída de praia.

Eu desci e vi que Richard me esperava na porta. Eu cheguei ao lado ele pegou minha mão e saímos.

-Então, o que queria me mostrar?

-Vem, vamos para o outro lado da ilha, o por do sol é maravilhoso.

Fomos caminhando e conversando até o ponto, subimos nas pedras que haviam ali e juntos vimos o sol se por. Era quase mágico, diria eu. A pessoa que eu amo sentada junto a mim com um sorriso estampado na cara e se aproximando cada vez mais para um beijo.

Ficamos lá um tempo até nos darmos conta de que havia escurecido.

-Você tem mais alguma surpresa ou vamos só voltar?

-Hoje não vamos voltar. Quando eu mandei construir a casa tinha um propósito. Esse lugar é especial, poderíamos ter ido a qualquer outro lugar, mas esse aqui eu fiz para passar com alguém que eu gosto, e então mandei construir um lugar secreto em algum lugar na praia, tipo um quarto, e cabe a você, uma detetive, achar.

FALLING - RICHARD CAMACHOOnde histórias criam vida. Descubra agora