S2E4

539 53 25
                                    

RICHARD

-Eai? O que deu? - Perguntei quando Erick voltou.

-O jato não foi longe, o combústivel estava baixo. Ele parou na Costa Rica. Depois disso sem sinal. - Ele respondeu.

-Merda! - Ouvi Joel entrando na sala.

-Que aconteceu? A foda foi ruim? - Perguntei brincando.

-Não. O contrário. A foda estava excelente se não fosse pelo gado do Chris que interrompeu tudo pra falar de um jato. - Ele respondeu puto.

-Já que você tá aqui, você vai ficar a par da situação. - Erick falou enquanto explicava o que aconteceu para Joel.

Eu pedi com licença aos meninos, porque por mais que eu fosse o chefe daquela porra toda, eu era um chefe educado e subi até os quartos porque precisava conversar com Amy.

Eu bati na porta que estava trancada. Isso já não era um bom sinal, porque é a cara dela chorar por qualquer coisa, principalmente nessa gravidez.

-Quem é? - Escutei e não era a voz de Amy, e sim alguma de suas amigas que eu não identifiquei.

-O marido da donzela que se trancou. Faz favor e abre essa merda. - Fui rude.

-O que você quer? Já não fez demais não? Que mudança de comportamento é essa de repente? - Ela abriu e foi saindo.

-Amy? Podemos conversar? - Eu entrei.

-Desde que eu não tenha que usar minha força denovo, tudo bem.

-Eu errei. Nem sei o que deu em mim. Desculpa.

-Olha Richard, eu não sei o que você tá passando, mas seja lá o que for, você pode contar comigo.

-Você não vai gostar do que eu vou dizer. - Respondi, sabendo que o que eu falaria poderia trazer sérias consequências.

-Eu aguento.

-Eu não sei se gosto dessa vida nova. Não sei se AMO essa vida nova. - Falei com ênfase na palavra.

-Como? Não tô te entendendo.

-Essa vida Amy. Eu tô nela a dois anos. Eu mudei de repente. Há dois anos eu tava comendo qualquer mulher e acordando no outro dia fumando sentado no meu escritório nos EUA, eu saía pros cassinos e gastava 1 milhão de doláres em uma noite. Agora aqui estou eu em uma ilha, fodendo uma mulher só que faz greve porque tá grávida, eu não posso mais fumar nada por causa da saúde dela, e nem posso mais sair para cassinos porque me dá um trabalho do caralho já que eu tenho que pegar a porra de um avião. PRONTO! É ISSO! - Falei deixando claro meus sentimentos.

-R-rich...e-eu não imaginava. Mas fica tranquilo, depois desse casamento você pode voltar a foder suas putas e fumar quantos quilos de maconha que te der na telha. Eu vou embora! Essa vai ser nossa última noite juntos! Eu sabia que você precipitou as coisas! Eu assumi aquele risco quando aceitei. - Ela falou batendo a porta e saindo.

Eu tava estressado esses dias porque eu lembrava da minha antiga vida. Eu gostava daquela vida. A Amy fudeu com tudo, desde quando nos conhecemos naquela missão.

Ela virou a vida por mim, mudou totalmente, eu deixei tudo ir embora por uma fala burra.

Não sabia se me arrependia ou não. Talvez nos acalmassemos a noite, ou talvez realmente aquele fosse o fim de uma relação. Não fui feito para ficar preso, principalmente em uma ilha nos braços de uma só mulher.

Quando eu a propus, eu estava apaixonado. Foi tudo muito rápido, não tivemos tempo suficiente para realmente nos conhecermos.

Ela era uma ótima pessoa, eu até diria que a mulher dos sonhos de qualquer um, eu não enxergava defeitos naquela mulher mas o passado batia forte a minha porta.

Sentei na cama para refletir sobre tudo o que eu falei e todas as consequências que eu poderia ter, além de lembrar os sentimentos da pobre coitada que eu posso ter trago a tona.

E agora? O que eu faço?

FALLING - RICHARD CAMACHOOnde histórias criam vida. Descubra agora