S2E3

544 53 10
                                    

AMY

O mordomo me acompanhou até a sala, onde Richard e Zabdiel já estavam sentados junto com o chefe de segurança do lugar.

-Amy, você sabe quem estava naquele jato? - Rich perguntou.

-Eu não. Talvez esqueceram uma parte da decoração ou algo assim. - Falei.

-Você quando era empregada infiltrada trabalhou com outros dos nossos empregados, se lembra? - Zab falou.

-Sim....eu me lembro.

-Acontece que uma dessas empregadas te reconheceu e pelo visto vocês eram amigas desde antes. O que nós não sabíamos era que ela tinha um filho. - Rich falou se levantando e vindo em minha direção. - Parece que ela descobriu que você estava aqui e resolveu fugir.

-Eu não sei de nada.

-Mas é claro que não sabe. - Ele segurou meu braço. - Porque você não calou a boca.

-Me solta! Tá machucando.

Ele só apertava mais forte.

Eu não queria mas tive que dar um golpe nele, um dos que eu aprendi antigamente.

Quando ele relaxou, virei seu braço e com meu cotovelo bati em suas costas fazendo que ele ficasse de costas para mim e sem controle.

-Escuta aqui, Richard. Você esqueceu de quem eu sou? Eu não sei pelo o que você está passando mas uma coisa que eu exijo é respeito. Não só como esposa e mãe da sua filha, mas também como mulher. Se me tocar assim de novo, você sai com os ossos quebrados. - Falei em seu ouvido e o soltei.

-O que deu em você?! - Ele perguntou quase gritando.

-Em mim? Não deu nada! Você que ficou agressivo de repente. A CULPA DA EMPREGADA FUGIR NÃO É MINHA! SE A SEGURANÇA DAQUI FOSSE BOA MESMO ELA NÃO TERIA CONSEGUIDO.

Eu percebi que estava me estressando e isso não era bom para o bebê, então só saí e fui para meu quarto tentando deixar a cabeça em branco.

Enquanto saía ouvi Zabdiel falar para Richard se acalmar.

-Amy? Quer conversar? - Escutei a voz de Laure na porta. - Zab me contou o que aconteceu.

-Entra.

-Amiga, a culpa não é sua, mas sabe como é né? Você tá a dois anos nesse mundo, isso levanta suspeitas mesmo com o seu nome no topo.

-Eu não tô chateada por causa disso. E sim por isso. - Mostrei meu braço que ainda estava com a marca da mão de Richard.

-Quem te fez isso?! - Ela perguntou levantando a voz.

-Quem mais seria? O Richard é claro, mas eu quero saber o porque. Ele não é assim.

-Vocês tem que conversar. Alguma coisa tá acontecendo. E, escuta, se ele te tocar mais um dedo, ele tá morto, viu?

-Deixa quieto, eu já dei uma nele.

-Uma nele, ou uma pra ele. - Ela falou e rimos juntas.

Realmente eu precisava saber se estava tudo bem com Richard, aquilo foi muito estranho, e a outra coisa que me preocupava era o fato de Georgia ter fugido. Porque só agora?

RICHARD

O que deu em mim? Eu acabei de atacar a minha esposa? Meu deus! A burrada que eu fiz é sem preço!

-Cara se acalma! - Zab falou me puxando para trás e vi que Erick e Chris estavam chegando.

-O que aconteceu aqui? - Chris perguntou.

-Nada. Temos que localizar o último jato que saiu. Isso sim. - Zab falou.

-Porque? Não era só mais uma entrega? - Erick perguntou sem entender.

-Meu deus, cadê o Joel, gente? - Chris perguntou. - Alguém tem que yomar conta da lerdeza do Erick.

-Deve tá fodendo a namorada dele. - Falei. - O que importa é que uma criada escapou, e não é uma criada qualquer, ela conhece Amy.

-Você esqueceu que ela é só mais uma criada? - Chris perguntou.

-Ela fugiu com o filho, nem sabíamos que ela tinha filho, e tá na cara que vão nos dedurar pra polícia. - Falei.

-E o casamento? Temos que adiar? - Zab perguntou meio preocupado.

-Não, mas a partir desse momento vamos trabalhar em mais uma operação, vão localizar o jato e me avisem. - Mandei.

FALLING - RICHARD CAMACHOOnde histórias criam vida. Descubra agora