PENÚLTIMO CAPÍTULO
AMY
O grande dia! O grande dia chegou!
Richard me cedeu nosso quarto para eu poder me arrumar para a noite e minha mãe veio me fazer companhia.
Tudo estava pronto, meus pais ja tinham seus trajes, meu vestido havia chegado, a cozinha trabalhava a mil para saciar os convidados, a confeiteira entregou o bolo que era simplesmente perfeito, a adega foi reenchida com os mais finos champagnes, os empregados estavam arrumando a casa para ficar perfeito, o clima estava muito agradável.
O casamento seria de noite, a cerimonia começaria as 10 horas e a festa se estenderia até o dia seguinte, com fogos, jogos e bebida.
-Filha, você está...deslumbrante!- minha mãe falou quando provei meu vestido.
Ele encaixava perfeitamente em meu corpo e destacava cada parte, eu me sentia uma rainha.
Deixei o vestido de lado e fui ver um pouco de TV, coisa que eu não fazia a um bom tempo.
Hoje eu teria o dia para relaxar, pela primeira vez eu pude dormir até tarde, e ver comédias com minha mãe.
Ela saiu do quarto e foi ver o que acontecia com Richard e meu pai para me atualizar, porque segundo meu noivo, dá má sorte ver o parceiro antes da cerimônia.
Chris, Erick, Zab, Joel e Yashua seriam os padrinhos, porém Richard descartou essa opção por solidariedade a mim, por não conhecer ninguém, mas os mesmos estavam se arrumando um tanto quanto.
-Cheguei filha, tá tudo perfeito. Que filme vamos ver? - ela entrou segurando um balde de pipoca.
Foi um dia muito bom, mas assim que o filme acabou, minha mãe resolveu que como noiva eu deveria ser paparicada e preparou uma banheira para mim.
-Richard me disse que o pessoal que vai te embelezar chega daqui a uma hora e meia, então curta a banheira e saia depois tá.
Ela fechou a porta do banheiro e eu fiquei lá de molho, pensando em como seria minha vida daqui para frente, eu seria Amy Camacho Bynes.
Depois de um tempo a maquiadora, manicure e cabeleleira chegaram e eu comecei a me arrumar, ainda faltavam cinco horas, mas eu deveria estar pronta uma hora antes da cerimonia começar.
[...]
Faltavam 40 minutos para o começo e eu já via Iates particulares chegando com os convidados, Chris e Zab recepcionavam a ala oeste e Joel e Erick a leste. Todos que apareciam eram grande nomes do mundo inteiro. Yashua os cumprimentava acompanhado de meu pai, que por mais assustado que parecesse, atuava bem.
Eu estava pronta, estava impecável, nunca havia me sentido tão bonita.
[...]
Meu coração estava a mil, todos os convidados sentados nas cadeiras na areia, Richard já estava me esperando no altar e o padre também. Eu entraria com minha mãe.
Uma porta a minha frente, a porta que decidiria meu futuro. Será que eu deveria deixar tudo para trás? Será que eu estava pronta? Minha mãe olhava sorrindo para mim.
A música para a entrada da noiva começou a tocar e a porta se abriu. Imediatamente surgiu um enorme sorriso em meu rosto, eu estava muito feliz.
Pessoas que eu nunca havia visto em minha vida estavam sorrindo e acenando para mim. Eu olhava para Richard que estava lindo. Os amigos dele sorriam para mim, um sorriso sincero, até Yashua. A familia dele se mostrava feliz.
Eu estava tremula e andando pela areia, minha mãe sentou e agora me via com Richard e o padre no altar.
-Estamos aqui para celebrar a união de Richard Yashel Camacho Puello e Amanda Bynes Alexander. - falou o padre e todos se sentaram.- No dia de hoje, apesar das dificuldades reunimos esse casal sobre a benção do Senhor.
Meus olhos se enchiam de lágrimas e só aumentaram na hora de falar os votos:
-Richard, tudo isso não passava de um ódio que se converteu em amizade e depois um amor cego e despercebido. Esse ano encontrei a pessoa que me completou em milhares de formas, a pessoa que me curou de dores do passado e me mostrou a verdade em tempos de mentiras. Essa pessoa é quem eu quero passar o resto da minha vida ao lado. Chamem de doentio ou de cegueira, mas eu nunca senti o que sinto no dia de hoje e espero que esse sentimento permaneça até o fim. - falei com lágrimas nos olhos.
-Quem diria que um dia eu iria me apaixonar de verdade. O garanhão que ficava com todas...- ele falou e os convidados riram um pouco.- Eu encontrei a mulher da minha vida de uma forma inesperada, cheia de desconfianças, descobri o amor e a paixão depois de muito tempo cego no escuro. Você, Amy, é a pessoa que eu aprendi a amar e espero que nunca me abandone por que ter você junto a mim, é como ver a luz na escuridão. Eu te amo.
-Eu te amo.
-Richard Yashel Camacho Puello, você aceita Amanda Bynes Alexander como sua legítima esposa?- falou o padre.
-Aceito.- ele falou segurando minha mão.
-Promete ama-la e respeita-la na saúde e na doença?
-Prometo. - ele falou colocando a aliança em meu dedo.
-Amanda Bynes Alexander, você aceita Richard Yashel Camacho Puello como seu legítimo esposo?
-Aceito.
-Promete ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença?
-Prometo.- falei colocando a aliança em seu dedo.
-Pode beijar a noiva!
Ele me beijou e os convidados se levantaram aplaudindo.
Meu coração estava explodindo e batia forte. Enquanto caminhava com Richard para a areia para valsar, recebia felicitações de todos e o sorriso que estava em meu rosto, não saiu nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - RICHARD CAMACHO
General Fiction[EM ANDAMENTO] Amy é uma agente do FBI que tem apenas a missão de ajudar a capturar um dos maiores mafiosos do mundo: Richard Camacho. Para isso ela se infiltra em sua residência e não se apaixonar por ele é a ordem número 1, mas para toda regra, ex...