CHRIS
-ZAB! Cadê o Richard?? Nem vi ele essa manhã? - Gritei antes de saírmos.
-E eu vou lá saber? Eu não tenho a menor ideia. Pergunta pro Erick. - Ele gritou de volta.
-Filha da puta!
Eu nem precisava ficar tão preocupado com o Richard, mas nós estávamos saindo da ilha em 15 minutos e o manja rola nem deu sinal. Essa mudança também me beneficiava, as melhores festas ficam na Itália, afinal.
Fazem apenas duas semanas que Amy saiu e por mais que ele fale que está bem, ele tá um caos. Violento pra cacete, grosso que nem antes, e impaciente pra caralho. Tá o Camacho de antes, não que eu vá reclamar.
-Caralho Yashel! Finalmente apareceu! Bora porra! - Falei quando ele passou pela porta.
-Me deixa palmito. Eu hein. Parece minha mãe agora. - Ele falou abotoando o cinto de sua calça que parecia não estar ali minutos antes.
-Onde você tava, merda?! - Escutei Joel gritar de longe. - A gente tem que ir!
-Eu tava comendo uma puta. Porque? Agora vocês querem saber com quem eu durmo também? - Ele respondeu seco.
-A Amy não vai gostar disso... - Erick chegou provocando.
-A Amy já teve o suficiente do meu pau, agora ela tem é que chupar outras rola. - Ele falou bravo, mas soou muito engraçado.
Caralho, o Richard era que nem criança, parece que não queria aceitar a partida da Amy, ele tava agindo pior que antes, mas para atrasar tudo, a suposta "puta" que ele falou que comeu apareceu rebolando e andando meio torto com a maquiagem toda borrada.
-Me leva com vocês? - Ela perguntou chorosa. - Sempre vi minha vida ao lado de um mafioso gostoso - Ela desviou o olhar para mim e completou - ...ou o ajudante gostoso.
-Vaza! Você eu já fodi! Depois você saí com os empregados. Vaza! Vai tomar um banho! - Richard falou puto.
Ela apenas revirou e saiu com o dedo do meio apontado. Quando eu achei que tudo ia finalmente dar certo e iríamos sair daquele lugar, a criança do Camacho agiu de novo.
-Mas quem que você acha que é pra me tratar com essa falta de educação, hein? - Ele começou a andar bravo na direção dela. - A poucos minutos atrás você tava gemendo meu nome, e olha que eu sei quando a pessoa não está fingindo. -Agora a mão direita dele estava no pescoço dela.
-Me solta! - Ela falou quase sem ar.
Ele fez força para joga-la em outro canto e veio andando mais bravo ainda para entrar no jato.
Finalmente entramos naquele jato.
-Porra cara! Mas ela era uma puta, só isso. - Zab falou pra Richard.
-Uma puta sem vergonha, isso sim. - Ele respondeu.
-A mas toda puta tem que ser sem vergonha. - Eu falei e todos riram.
Nós estávamos a caminho da Itália, porque segundo o "chefe", lá ficavam as maiores máfias e era no centro do mundo. Laure e Nikki já estavam lá, elas saíram ontem, mas não sabemos se foram ver Amy, pois elas nem deram noticias.
Finalmente nós não iríamos ficar mais isolados do mundo, eu nunca gostei muito daquela ilha, mas a Amy adorava, porque para ela era "seguro e escondido". Agh. Eu gosto da tensão e do perigo, ficar preso não é comigo. A única pessoa além dela que gostava daquela ilha era o Zab, mas ele era um molengão mesmo.
Eu lembro que quando Richard me recrutou ele era um pé no saco, mas era um dos homens mais durões que existiam, ele diz a todos que nunca matou uma pessoa mas aquele homem tem muito sangue nas mãos, eu não sei porque ele insisti com a fama de bonzinho.
Haviam doze anos desde que ele me recrutou e dez anos desde a primeira vez que se encontrou com Amy, e eu posso dizer que não foi muito bom. Nessa época ele não tinha piedade de nada e ninguém, eu usava ele como uma inspiração, mas alguma coisa aconteceu nos últimos quatro anos que ele se recusa a falar, mas ele recuou muito. Ele parou de...como digo? Matar? Sim, ele parou com a matança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - RICHARD CAMACHO
General Fiction[EM ANDAMENTO] Amy é uma agente do FBI que tem apenas a missão de ajudar a capturar um dos maiores mafiosos do mundo: Richard Camacho. Para isso ela se infiltra em sua residência e não se apaixonar por ele é a ordem número 1, mas para toda regra, ex...