RICHARD
Eu saí da sala e fui para o quarto. Amy estava lá e eu precisava avisa-la do que estava acontecendo, mesmo ela pedindo um tempo.
-Amy? Preciso te contar uma coisa...
-Ah, vem...O que é? - ela disse enxugando lágrimas e se virando para a porta deitada.
-Bom... nosso agente disse que a policia já sabe que estamos na Europa e não podemos sair porque eles estão investigando isso também. E se me acharem posso pegar pena de morte e essas coisas. Então estamos presos aqui e eles podem invadir do nada, já que consideram agora como um sequestro seu e o caso está com o Departamento de Altos Crimes.
-S-sério? O departamento... eles vão te achar Richard!- ela falou desabando a chorar de novo.
-Ei... calma. - falei chegando perto.- Amy eu já te expliquei o que aconteceu, não tem que chorar mais não, eu amo você e não a Paloma.
-Não estou chorando por isso... Tô chorando porque não quero te ver em um caixão amanhã. - ela falou olhando para mim.
-Ei, ei! E nem vai. Vai dar tudo certo.
-Não Rich, você não tá entendendo a gravidade da situação. O departamento acha todo mundo e principalmente em um continente tão pequeno como a Europa. Tem que ter algum jeito...
-Amy, calma.- eu falei puxando seu queixo para perto.
-Rich, não faça desse nosso último beijo. -ela falou.
-Eu não vou, teremos outros...
Eu a beijei suavemente. E fui trocar de roupa.
Enquanto estava no banheiro escutei ela chorar baixinho. Eu não queria que nos achassem, e não queria morrer também. Mas eu tinha que tranquiliza-la naquela situação.
Estava pronto para cair na cama quando escuto batidas na porta. Era Yashua.
-Eu fiquei sabendo do que o Jonathan falou.- ele disse entrando no quarto. - É tudo culpa dela.
Ele sacou uma pistola do bolso e apontou para Amy que na hora levantou os braços mostrando o sinal de indefesa.
-Ela! Foi ela quem dedurou! Eu não vou perder meu irmão por uma mulher! E o que ela tá fazendo aqui?! - ele falou bravo.
-Yashua, larga essa arma agora! Não é culpa dela não. Larga por favor! - falei.
-Se eu deixar ela viver, ela vai nos matar, Richard. - ele falou para mim deixando lágrimas caírem e com a mão tremendo.
-Se você a matar aí sim seremos pegos, e eu não iria te perdoar.
-O que? Você vai deixar ela continuar estragando tudo. -ele disse preparando a arma para atirar.
-LARGA ESSA MERDA! SE ELA MORRER, EU MORRO JUNTO! - gritei.
Ele guardou a arma e virou para mim:
-Eu estou bêbado, mas nós ainda somos irmãos Richard, você é a pessoa mais importante nesse mundo para mim. E se ela...
-Ela não vai fazer nada. -intertompi dando um abraço nele. - Vai dormir e tomar um banho, você já está esgotado.
Ele saiu e Amy virou para mim e disse:
-Ele está certo, a culpa é minha. Eu nunca devia ter me apaixonado por você.
Calma, ela acabou de falar que estava apaixonada por mim. Esquece essa perna, eu vou foder essa garota até ela não aguentar mais.
{saí daqui e vai ver beso doida}
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - RICHARD CAMACHO
Ficción General[EM ANDAMENTO] Amy é uma agente do FBI que tem apenas a missão de ajudar a capturar um dos maiores mafiosos do mundo: Richard Camacho. Para isso ela se infiltra em sua residência e não se apaixonar por ele é a ordem número 1, mas para toda regra, ex...