RICHARD
Quando vi o que Amy havia feito por mim eu completamente deixei Vanessa de lado, ela tinha um ferimento na barriga mas ainda estava viva.
Minha mão estava até boa pois a bala havia sido só de raspão, o suficente para me fazer largar a arma, porém Amy não estava nada bem.
Ela havia sido atingida no ombro perto do peito, estava apagada mas respirando.
Coloquei-a nos braços e voltei para onde estavam todos, Erick, Zab, Joel e Chris haviam detido vários oficiais, mas Yashua...Yashua estava no chão e não parava de sangrar. Chris levou Amy e eu o-levei para dentro do avião, e Zab como piloto partiu o mais rápido possível.
-Para onde?- ele gritou.
-Eu não sei...- falei com lágrimas que escaparam dos olhos.
Fiquei calmo para analisar toda a situação, não poderíamos ir a um hospital. Yashua estava ferido na barriga e Amy no peito, a pessoa com mais riscos era ela.
-Chris, eu te ensinei...cuida do meu irmão. E Joel e Erick o ajudem, tragam o kit que está na cabine.
Eu não queria perder nenhum dos dois, eles eram meu mundo, mas não poderia deixar o sentimento levar.
Rasguei a blusa de Amy e os meninos fizeram o mesmo com Yashua e começamos a tratar dos ferimentos no céu mesmo.
Graças a Deus o avião era equipado com material cirúrgico e tinha tudo o que precisavámos, respiradores, anestesias, etc e nós também éramos bons médicos.
Zabdiel gritou de repente:
-Vamos para a Bulgaria. Lá temos um posto e conseguimos cuidar deles, depois tomamos outro rumo!
Eu gritei concordando e em 20 minutos estaríamos em terra.
Amy e Yashua estavam anestesiados. Nós também estávamos feridos mas não era nada sério.
-Chris, você é o menos machucado e tem o mesmo tipo de sangue dele. Zab tira um saco do Chris que temos que transferir, ele perdeu muito sangue.
A transfusão de sangue estava sendo feita e todos já haviam se acalmado, afinal tudo correu bem e nada pior aconteceu.
O jato pousou em um terreno perto de uma casa bem simples, afinal não queríamos chamar atenção e era só por uma noite.
A casa era em uma das montanhas ao redor de Sófya, a capital e era afastada do centro.
Deitei Amy em uma cama e Yashua em outra quando chegamos nos quartos que eram só dois.
-Eles dois dormem nas camas de solteiro e sorteamos em quem fica com o sofá e quem fica com a outra cama. O resto dorme no jato. - falei.
Chris e Zab ficaram com os lugares e eu, Erick e Joel teríamos que dormir fora.
-Rich, você gosta da Amy? Você não é disso...eu lembro que era uma noite e acabou.- falou Erick.
-Mas Erick, só durava uma noite porque na manhã seguinte ele era gado. Hahahahahha.- respondeu Joel e os dois estavam morrendo de rir.
-A Amy é diferente...Ela basicamente se despediu da vida em Nova York para ficar com a gente. Se ela quisesse ir embora, teria ido hoje com a polícia.- respondi.
-E você sabe o que o Zab falou pra ela né?- disse Erick.
-Diga.
-Ele falou pra ela chamar os pais no Natal...porque você também chama os seus...e fazer festa...festa né. - falou Joel.
-Ah, era isso? Eu só tô preocupado com ela e o Yashua e ond e a gente vai...Erick, você sabe se a casa do Caribe já foi usada?
-Acho que não, e pela rota do jato, dá para ir amanhã ou hoje de madrugada... - ele respondeu.
-Não deu nem meio dia e acabamos de sair de um tiroteio com dois feridos, acho que se nos organizarmos, amanhã já estamos lá. -falou Joel.
-Mas tem uma coisa que está na minha cabeça, os pais da Amy...a policía vai querer fazer alguma coisa com eles para que ela se entregue e nem ela sabe onde eles estão.- falei.
-Podemos pedir ao Jonathan, ele descobre e pedimos pro Gabriel levar eles para o Caribe junto conosco. - sugeriu Erick.
-Então acho que vai ser isso mesmo. Na madrugada partimos e amanhã Jonathan pega eles.
-Mas e se a Amy não quiser?- perguntou Joel.
-Se ela não quiser ela perde os pais, e como ela já trabalhou na policía ela vai entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - RICHARD CAMACHO
General Fiction[EM ANDAMENTO] Amy é uma agente do FBI que tem apenas a missão de ajudar a capturar um dos maiores mafiosos do mundo: Richard Camacho. Para isso ela se infiltra em sua residência e não se apaixonar por ele é a ordem número 1, mas para toda regra, ex...