CHRISTOPHER
Havia passado mais de um mês que estavámos na Itália. Nesse tempo, Richard já tinha perdido a cabeça muitas vezes. Todo dia era uma briga diferente.
Nós todos tinhamos que aguentar o novo chefe mandão. De vez em quando eu sentia falta de Amy, ela conseguiria acalmar os nervos dele.
Pelo o que eu soube, as únicas pessoas que ainda tinham contato com ela, eram Nikki e Laure. Eu nem sei como elas conseguiam, mas tinha algum jeito.
Eu ouvi por escutas de fora que um jornal do nosso povo publicou uma matéria sobre ela, eu queria muito daber o que era, mas o único computador que tem acesso ao site onde a matéria está é o do Richard, e ele não vai querer nem ver sombra disso. Ou vai?
-E ai? Conseguiu convencer ele? - Zab perguntou.
-Nem perguntei. É capaz de eu entrar lá e tomar um tiro.
-Verdade isso. Hoje eu queria saber qual carga iríamos receber e ele me chamou de incompetente e jogou uma faca perto de mim. - Erick chegou falando.
-Pelo menos a gente tenta. - Falei. Eu realmente queria ver a matéria.
Conseguimos tirar Richard da sala, quase morrendo.
jornal on
EX-ESPOSA DO MAFIOSO CAMACHO É VISTA SOZINHA! RUMORES INDICAM DIVÓRCIO!
Será um possível divórcio? Richard Camacho, um dos maiores mafiosos e bem conhecidos do jornal, pode estar envolvido em um possível término com Amy Bynes, talvez ex-esposa do mafioso e atual empresária.
Um dos nossos olhos fotografaram a mulher saindo nas ruas da Noruega só, enquanto não temos notícia do Camacho. Eles sempre andam juntos para garantir a segurança, mas dessa vez ela não estava acompanhada de NINGUÉM, nem de seguranças. Porque o Camacho a deixaria a solta exposta ao perigo, mesmo sabendo da sua gravidez?
Algumas vozes insinuam um divórcio, vozes internas e anônimas, possíveis conhecidos do casal.
Um dos casais mais poderosos e inimágináveis teve um talvez fim. Pelo histórico de Amy, ela não é muito confiável, afinal era uma agente do FBI. Atualmente ela é dona de uma das maiores marcas de roupas do nosso mundo.
jornal off
As próximas "páginas" passavam outras notícias inúteis, mas pelo menos sabíamos um pouco da sua localização, Noruega. Acho que talvez um próximo destino.
-Tá, mas e agora? Você vai levar ele para a Noruega como? - Erick falou.
-Eu sei lá. Ele não precisa ir para a Noruega. A gente traz a Noruega para ele.
-Não! Cansei dele mandando na gente o tempo todo! Eu não vou trazer a Amy para cá! Eu sei que ele é nosso chefe mas mesmo assim não somos responsáveis pela vida amorosa dele! - Erick quase gritou.
Ele estava certo. Aguentavámos muitas coisas mas isso era demais. Eu queria ver Amy, Eu queria saber como ela estava. Eu iria até a Noruega por conta e risco.
Estava decidido. Amanhã eu iria no primeiro voo disponível sem preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - RICHARD CAMACHO
Ficción General[EM ANDAMENTO] Amy é uma agente do FBI que tem apenas a missão de ajudar a capturar um dos maiores mafiosos do mundo: Richard Camacho. Para isso ela se infiltra em sua residência e não se apaixonar por ele é a ordem número 1, mas para toda regra, ex...