AMY
Assim que o jato pousou e as portas se abriram, fomos recebidos por dez homens gigantes armados.
-Deixem as armas. - ordenou um deles e todos obedeceram. - Nos sigam por favor.
Fomos guiados até um prédio lindo, não acredito que um mafioso moraria ali, porque estavámos no porão, mas subimos até a cobertura, e senhor amado, era muito linda!
Eles nos escoltaram até o último andar onde se encontrava Abraham protegido de mais dois capangas, que se fizessemos uma metáfora, seriam os quatro capangas do Richard.
-Hola. - falou Abraham levantando e se dirigindo a Richard.
-Abraham...-falou Richard apertando sua mão.
-Sentem-se. -ele falou apontando a cadeiras envolta de uma mini mesa e sentando na poltrona principal. -Alejandro, traga sete taças de champagne por favor. Vocês bebem né?
Abraham parecia misterioso, não sei como nunca ouvi falar dele. Só as paredes do apartamento eram folheadas com ouro, o cara tinha muito dinheiro, e não posso esquecer que era até atraente.
-Enfim, o que os traz aqui?- ele perguntou.
-Queremos informação sobre Vanessa Maxwell. Principalmente sobre o que ela te deve... - Chris disse.
-Bom, eu com certeza posso ajudar vocês...mas tudo tem um preço... - ele falou.
-E qual seria?- perguntou Zab inclinando seu corpo para frente.
-Dinheiro não é problema. - disse Richard.
-Eu não quero dinheiro. Quero reputação, e claro...os diamantes. Eu sei muito bem com quem estou negociando, Camacho. Eu sei que os diamantes franceses estão com você, o que te põe no topo. Eu quero que você me dê os diamantes e venha em uma festa, onde eu supostamente terei os comprado de você.
-Você quer é fama. - falou Joel revirando os olhos.
-Isso mesmo. Esses diamantes são uma grande riqueza, e quem os tem, está no topo. Eu ainda não cheguei lá e eu quero. Então, meu preço é a entrega dos diamantes na festa.
-E como você vai saber que vamos entregar os diamantes? - perguntou Erick.
-Simples, a garota fica. - ele respondeu.
-NÃO! Quero d-dizer, como assim? - falei com um susto.
-É a minha prova de que terei os diamantes e vocês na festa, eu dou as informações hoje e a festa é semana que vem, uma semaninha longe não é nada. Esse é meu preço.
-Amy... - falou Richard.- Não é muito tempo... você fica, né?
Eu estava sem escolha, se eu não ficasse, não saberia a verdade sobre Vanessa.
-Eu fico! Mas, ele tem que começar a falar o que queremos.
flashback on
ABRAHAM
Ontem recebi uma chamada estranha, eu estava pronto para sair e Vanessa me ligou. Faz muito tempo que não nos falamos, ela e eu estudamos juntos e tinhamos uma relação um tanto quanto peculiar.
No inicio eu era um simples fornecedor, ela me encomendava pilulas, ervas, pós, etc e eu a encontrava no beco.
No fim do ano ela mudou totalemente, estava irreconhecível, vinha com um papo de salvar o mundo, e foi quando parou de falar comigo e voltou para Nova York.
Quando erámos "amigos" as vezes os favores se estendiam um pouco mais... saiam da escola para o quarto quando ela não tinha dinheiro, mas se ela viesse com esse papo novamente, não daria resultado.
__Eu cresci no mundo do crime e ela no normal__
Escutei o interfone tocar e era ela, olhei pela janela e ainda era a mesma mulher de anos atrás, os cabelos negros cacheados, a mesma pele morena e os olhos verdes, a unica coisa diferente era a moto e a jaqueta de couro que tomaram o lugar dos pés e do moletom.
-Abraham! Quanto tempo! - ela chegou me abraçando.
-Sim, bastante tempo...o que veio fazer aqui Va, sem joguinhos por favor.
-Nossa que frio! Parece que o clima gelado da Europa realmente congelou aqui. - ela provocou. - Eu preciso de uns favores.
-Aham... você me conhece, estou na sua lista...e sabe que eu não faço "favores". Desembucha!
-Eu preciso do seu material. Nova York é muito estressante.
-O que?! Você viajou de um continente para o outro porque quer "meu material"? Conta outra! O que você realemente quer?
-Tá, tudo bem...Talvez eu tenha ficado com saudades. - ela falou começando a se aproximar e beijar meu pescoço. - Você sabe...aqueles dias...lembra?
Eu a empurrei para longe e disse:
-Aqui você não terá como matar as saudades! Ou você fala o que quer, ou vá embora que eu tenho mais o que fazer!
-OK! Eu preciso de uma pessoa morta.
-Agora falou minha língua...quem?
[...]
Passaram-se 1 ano depois desse acordo e até agora Vanessa não me pagou nem um quarto do que me devia, a desgraçada ainda roubou do meu material.
Ela tá ferrada, já acobertei uma morte e parece que ela quer outra, Phellipe. Mas essa não vai rolar...
flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - RICHARD CAMACHO
Ficción General[EM ANDAMENTO] Amy é uma agente do FBI que tem apenas a missão de ajudar a capturar um dos maiores mafiosos do mundo: Richard Camacho. Para isso ela se infiltra em sua residência e não se apaixonar por ele é a ordem número 1, mas para toda regra, ex...