RICHARD
-Rostinho novo, não é mesmo?- falei.
-Aham- ela respondeu.
-Não liga para os meninos não, eles não sabem se comportar na frente de algumas mulheres. - disse percebendo que ela estava incomodada.
-É... eles me deixaram com medo- respondeu se encolhendo mais.
-Entendi, parece que já nos vemos, mas não me lembro agora.
Eu a dispensei e pedi para sair, mas sua imagem ainda continuava na minha cabeça, ela era uma das mulheres mais bonitas que já havia visto na vida, mas não era só isso que me atraía, seu ar misterioso como se estivesse escondendo algo, eu definitivamente gostaria de conhece-la melhor.
Chris entrou na sala com Pimentel dizendo:
-Eai, Camacho gostou dela?
-Chris, você veio aqui para me perguntar isso? E o projeto dos diamantes? Como está?
-Eles pediram sua presença na entrega que será feita em uma festa na casa da família Gómez, você terá que ir acompanhado de alguma mulher, afinal é um bom disfarce. Se você não for com a criada, vou entender que não quer ela.
-Presta atenção Chris,-disse Joel- uma criada em uma festa? É mais confiável levar a Yocelin.
-Chega! Acho que vou com essa criada, afinal ela é bem gostosa e quem sabe o chefe da mafia não arruma uma mulher, já estava querendo conhecer ela melhor mesmo. - disse e os dispensei.
AMY
O que foi aquilo? O famoso Camacho se desculpando pelos seus capangas? E que homem, tão lindo com aquele terno, talvez minha beleza fosse me levar para melhores postos e eu nem sabia. Mas foco Amy! Você não está aqui para se apaixonar, você tem uma missão a cumprir! não esqueça do quão mal esse homem é!
Faltavam apenas duas horas para meu turno acabar, então fui temo dar tudo para comunicar com o FBI pelo rádio que havia conseguido e que por um momento achei que estaria encrencada por isso
time brake
Cheguei no quarto pouco antes de Georgia e fui conectar o walkie-talk no canal secreto.
-Amy para FBI. Câmbio.-disse sussurando.
Depois de 5 minutos recebi:
-Câmbio. Amy, é você? Está tudo bem?
-Sim, já cheguei e consegui o rádio. Não vou conseguir conversar muito então passarei só as informações necessárias. Não sei onde estou, mas cheguei aqui de avião e não sei quantas horas demoeou o voô, já me apresentaram para o chefe e antes de pegar o jato que usaram para me trazer, gastei uns 40 minutos de carro até um lugar que eu acho que era um aeroporto. Câmbio, desligo.
Assim que desliguei, Georgia enyrou no quarto.
-Como foi seu primeiro dia, querida?- ela perguntou.
-Cansativo-respondi rindo.
-Vou tomar um banho se não se importar-ela falou se dirigindo ao chuveiro.
Escutei batidas na porta e fui ver, era um dos capangas do Camacho, Erick eu acho.
-O chefe gostou de você, e quer te ver na sala dele agora. - ele disse.
Cheguei lá, e ele não estava só, estava com seu irmão sentado em umas das cadeiras de sua escrivaninha.
-Hola princesa.- Yashua disse me olhando.
-Sente-se. Rebbeca, não é?- perguntou Richard.
-Sim.- respondi e me sentei.- porque me chamou?
-Diferentemente de todas as mulheres dessa casa, você me chamou a atenção, e eu te tenho uma proposta. Tenho um evento amanhã e preciso de uma acompanhante, você já fez isso no seu antigo emprego, não é mesmo?
Eu não fazia ideia do que ele falava, mas concordei com a cabeça.
-Você tem até amanhã para pensar, -disse ele levantando da cadeira e vindo em minha direção aproximando seu rosto do meu- e lembre-se, o que foi duto aqui não sai daqui, e essa conversa nunca existiu.
Ele deu um beijo sugestivo na minha bochecha e sentou-se novamente enquanto mandava eu sair da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - RICHARD CAMACHO
Ficção Geral[EM ANDAMENTO] Amy é uma agente do FBI que tem apenas a missão de ajudar a capturar um dos maiores mafiosos do mundo: Richard Camacho. Para isso ela se infiltra em sua residência e não se apaixonar por ele é a ordem número 1, mas para toda regra, ex...