S2E2

569 53 12
                                    

AMY

Me virei para ver quem era, e não, não foi uma boa.

-Georgia? - Perguntei vendo quem era.

-Amy! O que está fazendo aqui? Ainda em missão?

-Na verdade não. Você não lê os jornais? - Falei percebendo que ela ainda não sabia o que havia acontecido.

-Não. Se você não está aqui em missão, o que está fazendo aqui?

-Eu....eu me casei com o Richard a dois anos atrás. Vim com ele para a festa. - Falei sem graça.

-Ele te obrigou a casar com ele?! Como assim?!

-Eu me casei porque eu quis, porque eu amo ele.

-Você não percebe o erro que cometeu, não é mesmo?

Só dei um sorriso de lado e fui para o quarto, imaginem o constrangimento, a mulher que sempre estava do meu lado me ver onde estou e o pior, eu nem pude ajuda-la a sair daquela vida. Ela deveria me ver como um monstro. Uma pessoa sem compaixão que deixou todos na merda para se sobressair, eu realmente parecia que estava fodendo com tudo, mas desde que casei com Richard eu proporcionei uma vida bem melhor aos empregados, o que eu queria fazer era evitar contato com ela esses dias.

-Tá tudo bem? - Rich me perguntou quando entrei no quarto.

-Sim. Porque?

-Não sei, você parece meio estranha. - Ele falou. - Talvez seja essa roupa cobrindo seu corpo.

Meu deus aquele homem era mesmo pervertido!

-Não, aqui não. - Falei comas mãos em seu peito dando beijinhos rápidos em sua boca. - Eu tô grávida, aguenta uns meses.

Ele me deu outros beijinhos e foi tomar um banho. Enquanto isso, bateram a porta e fui ver quem era.

-Vem! Vamos para a praia! - Era Laure junto com Nikki.

-Amy, desculpa. Eu não sabia! - Laure começou.

-Desculpa pelo que? - Perguntei sem entender.

-A empregada. - Nikki interrompeu. - Aquela Ge.....Ge......Georia??

-Georgia. - Falei finalmente entendendo. - Nada demais.

-Eu não sabia que ela tinha sido transferida, vocês já se encontraram? - Laure falou.

-Sim. Mas eu posso evita-la. Nada demais.

-O que será que ela deve estar pensando? - Nikki perguntou.

-Ela deve me odiar, mas eu dou motivos. - Respondi.

Contínuamos na praia sentadas na areia conversando, até que escutamos um dos jatos decolar, mas não fazíamos ideia de quem era. Afinal todos que foram convidados já haviam chegado.

-Talvez saíram para buscar alguma coisa, ou algo assim. - Comentei.

-Mas voltemos, para o assunto de antes, o que você queria nos contar Nikki? - Laure perguntou.

-Eu...eu acho que estou....grávida.

-Grávida?! Mais uma?! Amo! Sou madrinha! - Laure gritou de felicidade.

-É sério isso, amiga? Do Joel né? - perguntei.

-É claro que sim. Mas não sei se posso assumir essa responsabilidade.

-Como não amiga. O Joel é um doce. Você já falou com ele? - Falei

-Ainda não. Não sei se ele vai gostar.

-Vai ser o amiguinho da filha da Amy! Uiui. - Laure disse e todas rimos.

Escutamos uns passos fortes e uma respiração ofegante como se alguém estivesse correndo. Era o mordomo.

-Alguma de vocês é Amy? - Ele perguntou.

-Eu.

-Vem comigo.

FALLING - RICHARD CAMACHOOnde histórias criam vida. Descubra agora