RICHARD
Ela não estava sozinha, mas seria melhor se sua companhia naquele carro fosse uma pessoa. Ela estava deitada no banco de trás com as mãos amarradas e o pior era o que se enrolava a sua volta. Uma cobra, pequena, porém peçonhenta. No chão do carro haviam outras duas, uma maior, poderia-se dizer que era uma mamba negra, e a outra era igual a primeira. Nossa situação era de duas cascavéis e uma mamba. Erick rondou o carro e viu que a janela do motorista estava aberta, na verdade ela tinha sido quebrada.
Ao ver aquela situação meu primeiro pensamento foi em descobrir como tirar Amy de lá sem tocar nas cobras. Meu primeiro plano era estúpido demais, talvez um tiro nas cobras seria mais eficaz.
-Olha aqui Richard! - Erick me chama para a porta com o vidro quebrado. - Podemos abrir e ligar o carro.
As chaves ainda estavam no carro, aquilo parecia muito uma armadilha. Peguei o walkie-talkie para mandar os outros virem.
- Cambio Zab. Ainda tá aí?
- Já consigo te ver, estamos aqui nas estreitas do carro. Quer que fiquemos aqui de vigia? Ou que encontremos vocês? - Ele respondeu.
- Venham. Mas cautelosamente, o cenário está muito estranho. Fiquem de olho.
Realmente alguma coisa não parecia certa. O carro estar aberto e com chaves, estar parado em uma clareira cercada por árvores, tudo estava calmo demais. O nosso problema maior eram as cobras.
Já via Joel e Zab se aproximando e lhes-contei sobre a situação.
-Vamos abrir esse carro. Tirar essas cobras e mata-las aqui fora. - Joel disse analisando. - Pega a chave Erick, vamos abrir tudo.
Assim ele fez e nós ficamos de vigia. No momento que as portas abriram, as duas primeiras cobras que estavam no chão saíram, porém havia uma, que se posicionava com a cabeça na barriga de Amy.
De repente, Erick acabou se escorregando na lama envolta do carro e caiu deitado. O mesmo se levantou assustado.
- T-tem uma bomba aqui! UMA BOMBA RICHARD! - Ele se tremia.
Naquele momento meu coração disparou. Tentei expressar calma mas estava aflito.
- Não é a primeira vez que vemos um dessa Erick, desce aí de novo e me fala se ela possui um cronometro. - Respondi.
- Tem. E temos apenas...deixe-me ver... 5 MINUTOS E MEIO!
Fodeu. Tinha uma cobra em cima de Amy e tinhamos 5 minutos para sair daquela floresta. Desarmar a bomba seria impossível na nossa situação.
Eu tinha uma chance de segurar a cabeça daquela cobra e impedi-la que matasse a mãe do meu filho. ERA UMA CHANCE.
A porta estava aberta, eu estava a 1 metro da cobra que parecia bem relaxada, parecia estar dormindo pois não apresentava sinais de agressão mesmo com tantas pessoas por perto.
Foi! Nem me lembro de como agi. Mas meus colegas pareciam chocados. O corpo da cobra se remexia brutalmente na minha mão. Uma cobra de quase dois metros. Zab uma faca para cortar sua cabeça fora. Isso tudo foi em menos de um minuto. Agora tiraríamos Amy de lá e correríamos.
?????
- Olha chefe! O carro explodiu.
- Verifiquem-o. Temos de ter certeza que não existem sobreviventes.
-Err......Chefinho lindo......A moça não está mais aqui....
O carro estava em chamas, mas se ela não estava lá deve ter sido resgatada. Fugir seria impossível em suas circunstancias.
Eu te odeio, Camacho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - RICHARD CAMACHO
Ficción General[EM ANDAMENTO] Amy é uma agente do FBI que tem apenas a missão de ajudar a capturar um dos maiores mafiosos do mundo: Richard Camacho. Para isso ela se infiltra em sua residência e não se apaixonar por ele é a ordem número 1, mas para toda regra, ex...