CHRISTOPHER
Eu saí da mansão com uma Range Rover e fui ao lugar marcado. Eu iria encontrar uma pessoa muito importante, Jonathan Velez, meu irmão.
Jonathan assim como eu também trabalhava para o Camacho, porém ele era espião, nosso olho para o mundo da policia.
Minha familia e a familia Camacho sempre se deram bem, mas um dia meu pai foi morto em um tiroteio e minha mãe não conseguiu continuar com os negócios, já que não confiavam nela só por ser uma mulher, então acabamos falindo.
Tinhamos uma fama ruim e a polícia vivia no nosso pé, então vendo nossa dificuldade, a Famiia Camacho nos ajudou. Foi um milagre, mas agora meu dever é trabalhar para eles. Não é que eu não goste, afinal eles me dão do bom e do melhor, mas as vezes eu gostaria de trocar de lugar com Richard, mas faço de tudo para não perder essa vida.
-Alô? Jonathan? Onde você está?- disse recebendo a chamada de meu irmão ao entrar no carro.
-Eu tô em Nova York, mas mandei um mensageiro. Você já sabe onde vai encontrar ele, né?
-Sim.- respondi e desliguei o telefone.
Eu e Jonathan tinhamos um código, sempre que ele dizia que eu já sabia onde era, era no beco mais próximo a entrada da cidade que eu estivesse.
Com esse código, a polícia nunca desconfiaria caso a ligação caísse em mãos erradas.
Eu segui com o carro até o local marcado e fiquei esperando.
Um homem em um casaco preto apareceu uns 10 minutos depois.
-Christopher? - ele perguntou dirigindo-se a mim - Aqui.
O homem me entregou um pen drive e saiu, se camuflando com as sombras da noite.
Voltei para o carro, e retornei a casa.
Eu cheguei e quando ia em direção ao meu quarto, vi Richard no corredor.
-Chris onde você estava?-ele falou chegando perto.- Eu sei muito bem que você não estava com a Paloma, porque ela acabou de me mandar uma mensagem perguntando se eu tinha mandado ligarem para ela.
-Eu tenho uma mensagem. Jonathan me deu esse pendrive.- falei entregando o objeto.
-Chama os meninos e vamos ao escritório. - ele falou.
Fui chamar Erick, Zab e Joel e Yashua não veio pois estava meio "ocupado" com uma das convidadas.
Quando nos reunimos, coloquei o pendrive no computador e lá havia um vídeo de Jonathan.
video on
Jonathan Velez: Escutem cautelosamente meninos, eu não poderia fazer isso por telefone pois só facilitaria descobrir que estou com vocês. A policia passou o caso como sequestro de alta periculosidade e o FBI está junto com a Organização de Altos Crimes. Eles estão averiguando até mesmo pena de morte. Mas isso não é o pior, eles já tem noção de que vocês estão na Europa, não sei como. Mas é melhor se prepararem. E não, não peguem passagem e saiam, eles estão investigando pessoas que compram passagens para fora ou que fazem contato com algum meio de transporte aéreo. Não fiquem em pânico, eu estarei acompanhando-os sempre.
video off
-Pena de morte?! - falou Erick assustado.
-Calma, vai dar certo...só temos que esperar.- falou Zabdiel tentando acalma-lo.
-E devemos avisar a Amy? - perguntou Joel.
-Não. Eu aviso.- disse Richard.
{sai do wattpad e vai ver o clipe menina!!}
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - RICHARD CAMACHO
General Fiction[EM ANDAMENTO] Amy é uma agente do FBI que tem apenas a missão de ajudar a capturar um dos maiores mafiosos do mundo: Richard Camacho. Para isso ela se infiltra em sua residência e não se apaixonar por ele é a ordem número 1, mas para toda regra, ex...