AMY
-Richard, solta esse telefone! - Falei pra ele sacudindo seu braço.
-Não posso! Tenho que resolver algumas coisas!
-Resolve quando chegarmos lá! Você vai perder o sinal de qualquer jeito mesmo.
Finalmente ele desligou, meu deus, tem mais de uma semana que esse homem não solta o celular, tudo para ele é importante, e o pior, ele nem me conta o que está fazendo.
Semana passada Zab e Laure foram para Cuba arrumar o casamento, ela insistiu que fosse na sua terra natal, e ele não tinha muita escolha a não ser ceder. Estamos a caminho do casamento que será amanhã a noite.
Ele ainda continuaria trabalhando para Richard, afinal nossa casa era grande, tinham cômodos de sobra.
Depois que descobrimos a gravidez Rich insiste em mudar, segundo ele nossa filha deve crescer em um lugar povoado, e não isolada em uma ilha, eu discordo porque ela pode ser educada em casa e ate onde eu sei, é isso que acontece com os filhos de mafiosos.
O jato subiu e todo o caminho ficamos papeando, ja que Chris, Erick, Joel e Nikki também estavam lá.
-Então Amy, você é madrinha né? - Nikki sentou do meu lado expulsando Richard.
-Mas é claro. Você também.
-Aqui, eu não sei como puxar esse assunto mas eu preciso de uma resposta.
-Fala.
-Você me contou como chegou aqui quando nos conhecemos e tudo mais, só que você deixou umas pontas soltas, tipo seu irmão.
-Ah, eu não tenho muitas notícias dele, mas sempre que ele precisar de mim, eu estarei aqui para ele. Acho que ele resolveu não se envolver nesse mundo e fingir que eu não existo, é melhor, eu acho. - Respondi normal.
-Mas a polícia sabe da ligação de vocês, tu não tem medo deles usarem ele para te encontrar? - Ela perguntou.
-No início eu tinha, mas se em dois anos nada aconteceu, não tem mais porque temer.
-E você vai chamar ele para o nascimento do seu bebê?
-Eu pretendo, mas sabe como é....é complicado.
Nikki entendia muito bem o que era o meu "complicado", afinal mesmo tendo nascido no meio da máfia, ela tinha uma história bem parecida com a minha. Seus pais tiveram uma relação como a minha e de Richard, mas a "má" da relação era sua mãe que controlava negócios de milhões de dólares enquanto seu pai era, antes, um simples empregado.
Passaram-se algumas horas e o jato pousou, já na porta demos de cara com Zabdiel com um sorriso no rosto e Laure que corria para um abraço.
Eu, Nikki e ela nos tornamos um trio inseparável, elas eram minhas melhores amigas, e nada melhor do que ter finalmente com quem conversar.
-Vem! O quarto de vocês é do lado do meu! Bienvenidas mis bellas! - Laure falou com seu forte sotaque cubano que realssava no seu inglês.
Eu e Richard ficamos no quarto a direita e Joel e Nikki no da esquerda, mas o que eu ri mesmo foi o fato de Chris e Erick ficarem bravos um com o outro pois teriam que dividir uma cama de casal.
-Você que é bicha, Chris.- Erick falou dando um tapão na cabeça do Chris.
-Quando tu virar a bunda pra mim, tu vai ver que bicha que é. - Ele falou brincando.
Eu estava me divertindo vendo aquela cena e Rich entrou no quarto, mas eu resolvi dar uma volta na casa.
-Você! - Escutei uma voz falar e me puxar pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLING - RICHARD CAMACHO
General Fiction[EM ANDAMENTO] Amy é uma agente do FBI que tem apenas a missão de ajudar a capturar um dos maiores mafiosos do mundo: Richard Camacho. Para isso ela se infiltra em sua residência e não se apaixonar por ele é a ordem número 1, mas para toda regra, ex...