S1E16

1.2K 99 73
                                    

RICHARD

Mas que caralhos Yashua estava fazendo no meu quarto? Eu vi a mão dele no machicado de Amy e a cara da coitada.

-Pode deixar maninho, toda sua. Vim só dar uma palavrinha.-ele disse e saiu.

Amy ainda estava com uma cara meio assustada e toda torta na cama, então eu fui lá ajudar.

-O que ele tava fazendo aqui?- perguntei.

-Nada, não precisa se preocupar.- ela respondeu.

-Bom, então eu vim aqui para te contar que amanhã você já vai ter que estar andando perfeitamente. A festa foi adiantada e você é minha acompanhante.

-Entendi.- ela disse- Mas eu tenho uma pergunta, Richard.

-Não sei se posso responder, mas você pode perguntar.

-Porque você me deu um tiro na perna? Por que não me matou de uma vez como havia dito?

Porra! Aí tu me fode. A verdade era que eu gostava dela, mas se ela soubesse as coisas iam ficar estranhas.

-Eu já te disse, não sujo minhas mãos.-respondi pensando que ela acreditaria.

-Aham, tá. Eu sei que não foi por isso, porque se a policia te pega, você vai ver que suas mãos estão na lama já.- ela falou me deixando sem resposta.- Por favor, Richard. Eu não sei quanto tempo vou ficar aqui, nem sei se volto viva, ou vou ver meus pais alguma vez. Me responde por favor.

-Amy, eu gosto de você. De todas as mulheres que eu já conheci, você é diferente. É determinada, independente, forte... Nunca pensei que encontraria alguém assim. - eu falei deixando a mente vazia, preparado para a resposta.

Mas não houve resposta, ela estava em choque.

-R-richard, i-isso é... eu não tenho palavras. Mas é doentio. Você me mantém presa aqui?

-Calma aí, você tá presa aqui para a policia não saber de nada, você tá presa aqui por culpa sua mesmo, nem vem.- respondi.

Eu saí e deixei ela deitada na cama. E fui ao banheiro escovar os dentes.

Quando eu já estava para voltar eu vejo ela em pé com muita dificuldade encostada na porta do banheiro.

Eu só vi ela andar em minha direção, ou melhor mancar.

Ela pôs as mãos em meu rosto e disse:

-Rich, talvez estemos errados de novo.

Beso, beso, beso
Que pa' eso se hicieron las bocas
Antes deciamos esto no se toca
Y ahora nos miranos aqui sin ropa

Beso, beso, beso
Que pa' eso se hicieron las bocas
Antes deciamos esto no se debe
Y miranos tumbano' las paredes

Ela me beijou. Eu não esperava por isso. Ela parecia brava antes, mas agora, era a mulher que dormiu comigo quando não podia.

Eu a levantei e envolvi suas pernas em meu colo e a sentei na bancada do banheiro continuando aquele beijo lento e sedento. Até havia me esquecido que ela estava com um buraco na perna e doía, mas isso não importava mais.

Eu tirei a camisa dela e arranquei a minha logo em seguida. Ela foi passando a mão no meu peito e vendo todas as tatuagens e marcas.

-O que acha?

-Nem reparei da primeira vez, mas eu gosto dessa aqui. - ela tocou na asa que fica no meu peitoral.

Logo após voltamos a nos beijar de um jeito mais romântico do que da primeira vez. Ela desceu os beijos até meu pescoço e fez questão de deixar uma marca.

Eu gostava dessa Amy, a mulher que tomava frente de tudo, até na hora de um beijo. Rendi meus lábios a ela.

Aquilo já estava quente, mas eu não podia prosseguir, a perna dela avacalhava tudo. Maldita perna!

Eu ia ficar sem sexo hoje, não que fosse um problema mas nada me impediria de pelo menos ver ela gozar nos meu próprios dedos.

Tirei sua calça, e agora o corpo dela estava quase nu para mim, uma obra de arte pronta para ser pintada.

-Rich...-ela gemeu meu nome baixinho quando penetrei um dedo.

-Ah, me esqueci. Tu aguenta mais né?

Ela mordeu os lábios e fez um sinal de positivo.

Então a pedido da madame, eu fiz. Dois dedos, ela gemeu mais alto ainda, mas para mim ainda não era o suficiente. Três agora.

-R-rich, não para, n-nãoo... aaaah.- ela gritou.

Agora sim, esse é um gemido digno.

Eu senti ela gozar nos meus dedos, e aí sim percebi que meu trabalho estava completo.

Voltei para beija-la, mas a mesma intertompeu:

-Me promete uma coisa.

-O que você quiser. - Eu falei sem pensar querendo voltar aquela loucura.

-Assim que minha perna estiver boa, você vai me foder apropriadamente.

-Você nem imagina...




FALLING - RICHARD CAMACHOOnde histórias criam vida. Descubra agora