Partindo
Kakashi on
Essa coisa toda de mergulhar de cabeça em missões em que eu poderia morrer, para que eu mantesse a minha mente ocupada e o corpo cansado já não estavam mais fazendo efeito para mim pois a cada dia que se passa fica mais difícil para que eu conviva com essa culpa dentro de mim.Culpa não, o fardo de ser uma responsabilidade minha e que só minha é a dor.
Eu sei que posso rasgar a minha garganta de tanto gritar, fazendo com que eu mesmo me ouça de forma desesperada, tentando enfiar na minha cabeça que aquilo tudo simplesmente era pra acontecer mas nada.Aconteceu por negligência minha, por erros meus ela morreu e ele teve uma dor pior, se foi antes dela.Ele nem ao menos pode dizer que amava ela.
Depois de ter caído em estafa decidi que era hora de parar de ser covarde.O cansaço físico, resultado de tantas missões difíceis não está me ajudando a esquecer alguma coisa muito menso tudo, talvez eu devesse descansar e dar um tempo para a mim cabeça longe daqui.Dentre todas as alternativas que escolhi para mim essa era a primeira delas.
Mentalmente eu havia feito uma pequena lista de prioridades para mim.Não era muita coisa.
1)Sumir da vila como o covarde que sou,2)Sobreviver sozinho,3)Pedir perdão a Obito de forma simbólica e pura,4)Ir para casa.
Apenas isso e nada mais, demorei muito para decidir o que era prioridade mas depois de muito choro finalmente soube o que fazer afinal, tudo bem que anos se passaram mas essa história me ronda e me corta.Ela me atinge de uma forma que me desmonteia.Caminhei por aquelas ruas frias e escuras naquela noite onde a atmosfera era nitidamente pesada, triste e sombria.Eu poderia dizer com toda certeza que aquela noite era uma das mais monótonas que eu já vivi em minha vida.A densidade do ar, a tristeza das pessoas deixava aquela lugar mais sombrio dentro da minha cabeça.
A cada passo lento que eu dava, olhando atentamente para tudo e gravando em minha memória, eu sabia que me aproximava mais e mais de uma atitude que mudaria de vez a minha vida íntima e profissional.Para melhor ou pior? Não sei, apenas me fazendo esquecer um pouco de que sou um grande ninja isso já me seria de uma ajuda imensa pois é aí que está meu fardo.
Fui até a sala da Hokage Tsunade solicitar um tempo longe da vila pois se eu não colocasse a minha cabeça no lugar eu iria enlouquecer, pensei seriamente em alternativas diferentes de fazer isso mas encarar os fatos e agir como um adulto é a coisa mais sensata a se fazer.
Eu estava nessa a meses, pensando nisso.Vi Óbito diversas vezes e esse foi o gatilho para isso.Na verdade eu já estava ficando louco como da vez em que eu sonhei que abraçava Obito quando ainda éramos crianças e ele era vivo, um sonho lúcido como aquele são os mais difíceis de esquecer.Ah, como é que aquela simples cena poderia ser tão boa de se ver?E de se sentir?Queira ou não esse sonho mexeu comigo e me tortura todo santo dia.Ele não me deixa, não sei se por carência mas sinto que o único abraço de que eu preciso eu não posso ter.
Bati na porta da Hokage.Era tarde da noite mas eu sabia que ela estaria ali assinando papéis e bebendo como a velha alcoólatra que é, então esperei a permissão para entrar.
-Entre e seja breve! - pelo tom de voz ela estava irritada com a quantia de papéis que tinha na sua frente, eram pilhas enormes e a maioria estava por fazer.
-Bom já que está ocupada falarei de uma vez.Eu gostaria de ficar um tempo ausente da questão pessoais.
-O quê?Como assim Kakashi? Você não pode sair assim sem mais nem menos!Por quanto tempo?
-Acho que um ano já é o bastante.
-Um ano?E quem irá substituir o você?
-O Yamato já fez isso antes você sabe, não é a primeira vez, tenho certeza de que ele não irá se importar.Tsunade por favor entenda, eu realmente estou precisando me ausentar por um tempo.Eu não tenho me sentindo bem e eu tenho assuntos particulares pendentes.Eu preciso que me entenda e como o ninja que sou, quero que tudo que fiz por essa vila seja levado em conta.
-Até te darei seis meses, já está mais do que ótimo pois você sabe muito bem o momento crítico em que nós estamos vivendo e se você não voltar daqui seis meses você já pode se considerar um renegado!
Não era bem isso que eu precisava mas já estava ótimo assim.Eram exatas 01:30 da madrugada de quinta e então, eu passei na minha "atual" casa e peguei minhas coisas que já estavam prontas a alguns meses, afinal eu já tinha pensado em tudo, até mesmo água e luz eu já tinha resolvido afinal essa casa ficaria parada por um bom tempo.Juntandk poeira e memórias minhas entre quatro paredes
Peguei tudo que eu precisava, tranquei todas as portas e janelas e fui rumo ao desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanfictionQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.