Capítulo 59

271 23 15
                                    

Apreensão e lembranças idiotas

Obito on

Sua grande e gelada mão tremia  de nervosismo mas era muito  difícil saber se era de frio, medo ou cansaço ou de ter tudo aquelo na sua volta novamente.Pois então suponho eu que seja o próprio medo que ele sente, medo de tudo afinal se um dia ele foi embora foi porquê esse lugar já não fazia bem para ele.

Kakashi sempre tomando as dores e sendo uma esponja energética absorvendo tudo de ruim a sua volta  antes da hora, sem necessidade e sempre cuidando de tudo antes que algo de errado acontecesse.Sempre cauteloso já que com o tempo ele se tornou arisco com algumas coisas e cada vez que ele se corrigia e tentava ser mais sociável, ele se mantinha firme usando a sua própria máscara interna, nunca se lamentando por quase errar mas hoje foi diferente dos outros dias.

O dia amanheceu e eu me sentia em paz e com uma grande responsabilidade, eu tinha um bebê birrento para cuidar em meus braços.Ao pegar ele e grudar o seu corpo junto do meu eu pude o sentir como se ele fosse quebrar em mil pedaços  de tão frágil que ele estava.
Eu não sei se ele estava cansado fisicamente mas mentalmente eu tenho certeza de que ele estava totalmente esgotado.

Eu deixei minha criança preocupada me esperando dias e dias mas ao que vejo agora, ele dormindo com o seu sono pesado e a aura mais tranquila eu entendo.

Talvez não precisasse ser exatamente como foi mas toda aquela trama foi necessária.Eu tenho apenas cinco meses para mostrar minha lealdade e bondade a vila caso contrário é fim de jogo para mim.
Não que eles tivessem poder sobre mim afinal se eu quisesse eu já teria acabado com mais cedo, mas eu amo alguém e não vou jogar tudo fora agora.

Notas da autora:

Oi? Gostou?

Infelizmente a nossa história acabou mas logo em seguida já vai sair uma outra história que de certa forma vai se completar com está e eu acho que se você gostou de Doce Inferno, vai amar a próxima história!

Para aqueles que ainda tem dúvidas eu me chamo Noah apenas por ser um pseudo nome, mas você pode se referir a mim como Ela/Dela.Como eu posso te chamar?

Eu recebi muitos elogios que sinceramente me motivam a escrever mais e passar madrugadas em claro fazendo roteiro apenas por saber que vocês gostam e demonstram então, muito obrigada!
Eu recebi também muitas críticas sobre a temática central da história e teve muita gente que não entendeu.

Na verdade o tempo todo essa história não é voltada aos personagens e um amor fantasioso. Essa Fanfic foi readaptada no meio da segunda parte da pandemia e eu como estava com a cabeça cheia comecei ela do zero.
Na verdade Obito e Kakashi são duas versões minhas.

Kakashi representa o meu lado mais sofrido e que sempre deseja sumir e ficar de canto, quanto menos foco neste meu lado era melhor e assim nasceu as características de Kakashi nesta história em específico.

Obito seria a minha mentalidade, minha teimosia e o meu lado desafiador.Possuo a habilidade de dissociar minha realidade e acredito que associar ela a máscara nesta história faz muito sentido.

No fim a junção dos dois lados, no selar dos lábios, seria quem eu sou de verdade e como você mesmo viu, a história chegou ao fim e ninguém sabe o que acontecerá daqui para frente, assim como eu.

Atenciosamente, Noah.

Terça, 24 de janeiro de 2023

Olá!Retornei meus hábitos para a escrita e gostaria de saber mais sobre as avaliações de vocês sobre esta primeira parte da nossa história.

Meu whatsapp: 54 999220509

Aceito suas críticas construtiva e pedidos de republicação de histórias que eu retirei do perfil.Obrigada!

Aproveite e de uma olhadinha lá no meu perfil e leia o capítulo 3 de 2004.

Doce Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora