Capítulo 28

1.1K 167 51
                                    

Tão doce quanto o meu amor por ti

Obito on

Meu corpo no geral estava simplesmente parado, eu só mexia as pontas dos meus dedos das mãos sem parar enquanto a minha mente falava sem parar, a respiração ficava alterada cada vez que eu me repreendia para não pensar nele, e meu coração quase que sai pela boca por conta da adrenalina toda que eu sentia por eu mesmo ter me colocado nessa situação, e então ele começou a falar alguma coisa qualquer para quebrar o gelo entre nós.
Kakashi sempre teve mais coragem que eu na maioria das coisas, eu sempre fui mais acovardado e medroso.Eu sempre recuei.

-E então... - ele começou sem rumo, e eu, lerdo, nem soube continuar.

-Então o quê? - eu só sabia gesticular com os dedos, olhar fixamente para frente e mais nada, nada além de uma onde de sentimentos me invadiu.

-Obrigada por me fazer companhia Tobi hoje a tarde, foi muito gentil da sua parte, eu não saberia qual caminho pegar nem dentro nem fora dessa casa enorme de vocês.Valeu!

Ele parecia não querer demonstrar mas eu vi o seu sorriso contido no limite dos seus lábios.Decidi que a hora exata não era agora, agora era hora de atuar.

-Foi o Senpai que aceitou passar o dia todo comigo! - eu e aquela maldita imitação mais uma vez juntas, que infelizmente ela era a minha segunda máscara e eu trajava apenas essa no momento, a outra eu apenas deixei em um canto qualquer e agi como se estivesse tudo normal.Eu tenho medo do que pode acontecer e de qual seria a reação dele mas é melhor que eu me livre dessa minha segunda voz uma vez por todas.

Ele está do meu lado e até agora ele não tocou no assunto de meu rosto, achei muito educado da parte dele e até gostei dele ainda não ter perguntado sobre isso e sobre mim.Me senti mais a vontade ao seu lado

Para facilitar as coisas eu me virei na sua direção e por conta do meu movimento ele apenas virou a cabeça para me olhar.Estava inexpressivo, indiferente ou apenas no mundo da lua, seus olhos não estavam em mim como eu imaginei que estariam.Talvez ele simplesmente não ligue pra isso.

-Então Tobi, quer continuar fazendo perguntas até pegarmos no sono?Acho que não vamos dormir agora e é melhor fazermos algo para passar o tempo.Quer?

Eu pude ver perfeitamente o desenho da sua boca de perto mais uma vez, nitidamente e sem tecidos na frente me deixando curioso.

Ele já parou de usar a sua mas parece que ele está começando a ser ele mesmo do zero, não sei explicar mas a diferença é que ele não é refém de algo grande e horrível como eu sou.

Estava um clima pesado e naquela cama as coisa estavam quentes em um sentido que me deixava cada vez mais sem jeito.Ele me olhava e eu desviava o olhar.Espero que ele entenda o recado e pare de me encarar assim, parece que ele quer saber o que tem dentro de mim.

Como troco dessa atitude dele eu me virei do avesso.

Com a minha verdadeira voz eu segurei seu pulso firmemente acima da sua cabeça e disse alto o suficiente para ele ouvir e deixar transbordar essa frase em seus tímpanos:
"Agora não vamos fazer nenhum jogo de perguntas, Kakashi"
E, exatamente como eu esperava, como resultado, senti ele estremecer.Aquilo era prazeroso aos meus olhos.Mais prazeroso ainda era saber que eu havia passado da água para o vinho e feito ele senti o que eu senti.

Me permiti um momento de insanidade e me sentei muito próximo dele que se assustou.
Eu estava praticamente sobre ele e então disse, decidido do que faria:

-Já tá mais do que na hora de acabar com esse nosso joguinho não acha?Senpai... Eu vou decidir isso por nós... - o sorriso torto na última parte, mesmo que ele não tivesse visto perfeitamente ou tenha passado despercebido, foi inevitável da minha parte e fiz questão de falar com a voz rouca apenas para ver o medo do desconhecido em seus olhos.
Quem diria que aquele grande homem, maduro, sentiria medo dessas sensações tão carnais atiçadas por mim.

Finalmente dei o último passo da minha grande noite e coloquei a mão

Ele desvio seu rosto do meu olhar e eu segurei firme, eu queria que ele me olhasse, meu rosto é o foco hoje.
Ele percebeu que eu queria dizer algo sobre isso.
Senti sua mão livre repousar junto da minha , me fazendo parar de fazer ele me olhar.

-Você não precisa fazer isso Tobi...tá tudo bem, não é?

-Eu quero Kakashi, entenda isso!Olhe para mim e me diga, o que você vê?Isso não te dá dúvidas?Vamos pergunte!Me olhe!

Eu ainda me encontrava em cima dele, com um sorriso safado no rosto e nervoso por mais que não quisesse.
Meu sorriso carregava mais do que safadeza, ele carregava mais uma vitória minha.Na verdade me revelar para ele e fazer ele me olhar era um alívio para mim que eu nem sabia explicar.
Ele, que sempre fora impressionante, alisou me a face toda com extrema delicadeza e cuidado, como se tocasse a mais delicada e frágil flor e por fim me puxou com as duas mãos até seu rosto.

Suas mãos geladas e grandes e suadas pelo evidente desconforto fizeram o meu sorriso desaparecer.Eu me senti como uma criança novamente, aquela criança assustada que as vezes eu era e que tinha medo das coisas boas.
Ele, assim como eu pensei, puxou meu rosto e por fim me grudou junto a si.Estavamos nós beijando e eu, não tinha caído na real ainda.

Doce Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora