Capítulo 15

1.3K 183 27
                                    

Idéia besta

Obito on

-Poxa desculpa...se quiser um beijinho pra melhorar é só pedir! - disse levantando e indo até ele com os braços prontos para agarrar ele fazendo graça para o diabo rir, mas e ele que entrou em desespero mas não atinou a sair dali?Talvez por medo, ou curiosidade ele ficou lá parado no mesmo lugar, intacto.
Deve estar me achando um louco mas eu não me importo pois ele não tem moral pra isso afinal, quem é o maluco que tenta se matar achando que a dor vai sumir? Não vai.

E só pra zoar mais um pouco com ele eu fingi ter beijado o seu rosto mesmo estando com a máscara em mim e para a minha surpresa senti suas mãos repousar em meus ombros.Seria este um sinal para que eu invadisse seu espaço pessoal?
Ou ele apenas queria distância de mim mas não sabia como insinuar isso sem ser mal educado e grosso?
Fodase os motivos, apenas consegui o que queria, fazer ele de idiota.

-Viu? Eu tô de máscara e não comi mosca!E o Senpai ganhou um beijinho! yeeeee!

Ele ficou sério e colocou a máscara dele novamente, parece que ele ficou puto comigo e vai usar ela novamente pois eu jurava que ele ia jogar ela fora.
Para quem estava amassando a mesma na mão com raiva a poucos minutos atrás ele é bem apegado a ela.

Parece que finalmente ele se irritou o suficiente comigo e quis reagir ou, como interpretado por mim, responder minhas brincadeiras.Ele me empurrou para longe de si na tentativa de me afastar mas como o quarto era estreito e o chão era lotado de tralhas eu tropecei em uma coisa e eu caí na cama.O que é mil vezes melhor do que cair no chão e do meu ponto de vista, era uma ótima posição para dormi.

Meu olho curiosamente correu para a porta onde eu vi Konan e seus cabelos de cor exótica olhando aquela bela cena então eu resolvi atuar mais um pouco.Afinal eu sou o melhor nisso e todos sempre caem na minha lábia sem esforço, quando estou fingindo ser o Tobi é mais fácil ainda.

Olhei para ela e preparei minha voz de criança chorando mas, aquele choro que não sai lágrimas, apenas birra.

-KONAN ELE QUER ABUSAR DE MIM! - corri e fiquei atrás dela fingindo me tremer de medo como se eu nunca soube mais sobre o duplo sentido das palavras mas, na verdade eu estava adorando ver o constrangimento do mesmo - ele é um tarado! - a última parte eu falei em seu ouvido mas tenho certeza de que ele escutou também.Afinal, era para ele ouvir, faz parte do meu drama.

A doce e calma Konan me olhou de forma carinhosa como sempre  e disse a mim:

-Tobi calma eu tenho certeza de que ele não vai te fazer nada - então ela virou para Kakashi com um olhar fulminante e com um tom ameaçador no final da frase - não é mesmo?

-Sim sim - ele disse gesticulando com as mãos e na sua belaface, mais especificamente aonde a máscara não cobria, ele esboçava nervosismo e desespero mesmo que fosse pouco e que ele tentava esconder- foi um acidente só.Não é Tobi?

Ela disse me olhando e tocando meu ombro tentendo demonstrar carinho, carinho esse que só recebi por me passar um criança.

Aproveitei aquela deixa e pulei para os braços do mesmo e que por impulso me agarrou.Esta era mais uma das minha mil e uma idéias para acabar com a paciência dele em apenas uma noite.

-SENPAAIII!

Ele nada disse mas tenho certeza de que ele queria era me matar ou simplesmente sair porta a fora.Mas parece que em momento algum ele teve coragem para isso.

Konan riu da cena em sua frente então resolveu se recompor respirando fundo.O mais engraçado era ver ela fazendo isso e ficando séria.Se concentrando.

-É...Kakashi Hatake né?

-Sim - ele respondeu de forma seca e ali eu vi mais uma oportunidade de irrita lo.

-É Kakashi senpai! - eu corrigi com a minha voz de criança, sai dali e voltei para a cama novamente. Como se nada tivesse acontecido.

-Tudo bem, você terá que usar alguma roupa do Tobi mas é só por hoje.Amanhã iremos buscar algumas coisas para você vestir.Tudo bem pra você? É que como é tarde ninguém quer te escoltar no momento.

-Claro sem problemas, Konan- Kakashi disse com uma das mãos atrás da cabeça demonstrando alívio.

-Você vai emprestar uma roupa para ele não é Tobi?

-Como todo prazer Konan! - e disse feliz pois já havia arquitetado mais um plano incrível na minha mente apenas para torturar ele mais uma vez.
É Kakashi, seus dias de vida aqui serão inesquecíveis para nós dois.

Doce Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora