Capítulo 45

674 92 24
                                    

A prova final e o seu resultado absoluto

Kakashi, depois de um tempo tentando entender e aceitar certas coisas, finalmente se pronunciou chorando de emoção, sorrindo por ter finalmente acabado com a ladainha desgraçada que era a sua vida amorosa mal resolvida, e deixar de lado as mágoas acumuladas nesses últimos dias, nem que seja por um minuto.Se focou apenas no essencial da noite, agora não era hora de relembrar o quanto chorou, mas sim de lembra que choraram por ele, e que ele não implorou para que o outro demonstrasse o que sente.Ele sentiu e ele falou, Kakashi o amou.

E Obito Uchiha, dependendo do resultado mais demorado do mundo que sairia daquele quarto escuro e frio, receberia tanto amor quanto um animal que é da família e que se vê longe do dono a muito tempo mas mesmo assim espera ansiosamente  todos os dias por ele para até que no fim, eles fiquei juntos novamente conforme o destino queria fazendo tudo ao seu redor se alegrar.

Kakashi vendo o outro confuso colocou as mãos no ombro do outro e falava sorrindo:

-Não precisamos de tempo pra entender nada ou algo do tipo.Obito eu... - ele tossiu para tentar limpar a sua garganta, mas se engasgou por conta do nervosismo e pelas palavras emboladas que insistiam em sair todas juntas da sua garganta mas no final, nada saiu, apenas duas sem sentido - bem eu... - ele começava a dar pequenas risadas e Obito se deixou levar e também ria um pouco.Rindo com ele, fez com que ele se sentisse confortável e segurou o braço de Kakashi, esfregou seu rosto na mão do outro que se aproximava lentamente e finalmente, pode respirar aliviado estando junto do homem que o fazia feliz.

Obito pressentiu que as coisas não iriam mais para o quinto dos infernos como ele pensava que iam.Se Kakashi tivesse tomado uma decisão ruim ele não estaria todo bobo em apenas tentar falar com ele como ele estava agora, pelo contrário, ele estaria evitando o outro.
Obito se mostrava estar esperançoso no momento em relação ao que ele tentava falar.Apenas tentava e o outro estava pronto para ouvir, eles estavam prontos um para o outro, podiam sentir isso queimando dentro deles.

Seus olhos não mais estavam embaçados por conta de lágrimas avulsas que insistiam em sair sem permissão mas mostravam um brilho encantador que faria qualquer pessoa no mundo ficar abobada, e encantada ao sorrir até para o vento só por conta do sentimento que ele transmitia.O amor é incrível, quem ama sabe disso.Eles sabem disso.

-Você quer...ficar junto de mim Kakashi?Como se fossemos um casal?De verdade?

Ele queria tudo praticamente desenhado em sua frente por isso perguntava sempre.

Itachi com a sua última fala na ponta da língua fez menção de sair do quarto com mais um sorriso vitorioso estampado no rosto que colecionara em todas as suas reconciliações amorosas, a tempos que nada no mundo fazia ele sorrir como esse final deles.Mais um casal para a Akatsuki,como ele diria.

-Parece que vocês não precisam mais de mim aqui então, deixem o resto pra trás e apenas se amem, não dá pra mudar o que aconteceu lá atrás mas no agora, vocês podem fazer muita coisa.Façam valer a pena!

E então como um vulto na noite ele apenas se desfez em inúmeras aves negras que saíram pelas aberturas no quarto deixando os dois para trás, batendo as suas asas e emitindo leves sons que chegavam a ser relaxantes.

Agora lá estavam eles, duas pessoas super constrangidas, por nada,  sem saber o que fazer depois das tantas e tantas coisas que foram ditas um ao outro, e pelo rumo que eles tomaram com aquela conversa reveladora, como eles iriam prosseguir agora?Era tão simples.Mas a única coisa que eles sabiam era:eles sairiam daquele quarto juntos, deixando tudo que não os acrescenta em nada pra trás.

Alguém tinha que tomar a frente da situação e dar para eles mesmos um empurrão, um dos dois teria de fazer isso mesmo que não sabiam como ao certo.Seriam eles empurrados para uma grande ladeira que só Deus sabe onde acaba e se eles vão se ferir ou não eu já não sei.Quem decide isso é que é dono da sua vida.

-Você acha que vale a pena tentarmos?Acha que devemos parar com isso e...ficarmos juntos?Como...

-Um casal? - Kakashi concluiu meio ansioso enquanto dia alma saltitava de alegria dentro dele.Ficava muito feliz com a idéia e estava louco para viver os seus sonhos de longa data.

-Sim...Sim!!

No mesmo instante em que um se levantou o outra também se ergueu e a cena mais linda se fez presente.

Doce Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora