Saudades de um beijo teu
Sorrir entre o beijo fervente entrando o coração dentro do peito pulava de alegria virou algo inevitável para o mais novo casal da organização criminosa Akatsuki, que se sentia em um universo paralelo onde tudo são flores, tudo é mágico e a sua única preocupação é não parar de se amar e fazer do outro feliz custe o que custar.Se beijavam sedentos como nunca,mas ainda assim da forma mais pura, apenas queriam ficar o mais próximo possível, seja fisicamente ou espiritualmente, acabando com o espaço entre os corpos antes solitários e calejados pelo passar dos anos sombrios só para compensar o tempo em que eles ficaram tão distantes, tão cheios de si e o orgulho não os deixava se falar nem mesmo um simples ou, nem mesmo demonstrar fraqueza.
Agora, nesse exato momento, eles estavam vivendo aquilo que não puderam viver novamente até então e que tanto queriam.
Naqueles dias intermináveis, cada minuto do seu tempo que se passava a abstinência aumentava, e a todo instante que não estavam pensando no que poderiam ter feito para se apaziguar, eles se pegavam pensando nos últimos beijos que eles já deram um no outro enquanto faziam amor naquela cama bagunçado, e no quero o cheiro característico se fazia presente.
Já Obito ia bem mais além do que isso pois ele não pensava somente nós beijos, a noite ele sempre se lembrava do momento mais intenso que eles tiveram naquela cama, para ele vinham pensamentos eróticos, impuros e únicos com o seu amado, sua mente adorava fantasiar mil e uma coisas diferentes para fazer com o outro.
Agora eles se amavam como se a vida deles dependesse disso, na realidade dependia já que seus corpos não correspondiam mais ao seu cérebro e sim aos seus corações e aos estímulos.E o único resultado disso era fogo, eles estavam queimando apenas com o recente toque dos lábios em saudade um do outro.Os dias de imaginação acabaram.
Deitar na cama com seus corpos colados sem espaço para ar entre eles agora era melhor do que da primeira, vez pois agora eles não foram movidos por uma paixonite que se aflorou do nada e por desejo carnal acumulado e sim por puro amor e emoção, eles aprenderam que no início não tinham certeza mas agora, depois de tudo que sentiram sim, eles sabiam que se amava.Agora eles podiam afirmar cm toda certeza que o amor entre duas pessoas deixa esse momento mil vezes mais especial afinal, não é apenas sexo brutal, é amor.
Por onde as mãos passavam ansiosas um suspiro era dado, naquele momento tão íntimo que os dois estavam desfrutando, tudo apenas de uma vez mas ainda assim foi mais marcante do que muita coisa feita, vista e ouvida e foi o suficiente para saberem como prosseguir com as coisas, ardia e aonde elas não marcavam traziam a nostalgia da sua primeira noite de amor que nunca seria esquecida por nenhum dos dois.Eles nunca pensaram que as coisas poderiam ficar bem mais quentes do que na última vez em que dormiram juntos, mas ficou e se estiver no alcance deles dois, sempre irá ser melhor do que da última vez, para ambos os lados.
Obito on
Nós nos amamos intensamente e de uma coisa eu sabia bem:Kakashi era tudo para mim, até mais do que eu mereço e eu tenho que fazer ele se sentir amado, feliz e especial pois para mim ele é tudo isso e mais um pouco.
Ele é tanta coisa ao mesmo tempo que nem sei como eu poderia deixar ele 100% satisfeito nessa vida.Parei de o beijar e colei nossas testas, era agora ou nunca.
-Kakashi olhe bem para mim, preste atenção em mim pois agora eu vou falar tudo para você!Quem e o que eu sou!
E ele me ouviu, sabendo que eu estava disposto a me abrir completamente para ele.
Contei a ele toda a minha história cheia de vielas e erros que eu mesmo escolhi para mim, sempre as coisas erradas do que as certas e esperei que o mínimo que ele desejasse a minha morte mesmo depois de termos acabado transar e de revelarmos o que sentíamos um pelo outro.
Eu não transaria com um cara como eu.Eu achei que depois de tudo que ele me deu em sentimentos, a verdade era o mínimo que eu deveria dar a ele, e ela foi aceita.Na verdade tudo que sou e sinto, cada segredo ou dor eu devo dividir com ele.Somos um só, não?Um casal não deve ter segredos.
Eu sei que o amor morre de diversas formas e eu não quero experimentar nenhuma delas com ele, definitivamente não!Depois que fomos para o nosso quarto, sim, não mais meu mas sim nosso, e ele adormeceu calmamente, ciente de tudo que acabara de acontecer e me perdoando por tudo que fiz nessa vida.Enquanto e dormia eu fiquei pensando até onde cheguei e como cheguei até aqui e principalmente, com é que depois de tudo ele podia me aceitar sendo quem sou?Eu não me aceitaria se fosse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
Hayran KurguQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.