Capítulo 47

603 75 21
                                    

Tomando um rumo muito inusitado

Obito on

Algo me diz que talvez eu deva fazer muito mais do que simplesmente compartilhar sentimentos, magoas, traumas, enfim,  tudo o que me ocorreu até então com ele e comigo mesmo nesse meio tempo em que eu simplesmente fui dado como morto, eu tenho muita coisa pendente para falar com ele e que uma hora ou outra eu irei ter de pagar por tudo de ruim que eu já fiz nessa terra, eu cortei cabeças em busca de um mundo melhor e isso não faz de mim um herói pois eu não estou nem na metade do caminho e já mudei os planos, por ele.

Eu fiz tanta coisa ruim nesse meu passado e acabei atingindo ele de várias formas, as vezes por querer pois eu era obcecado por outros pontos de vistas outros focos e citações mas agora não, agora era diferente, olhando de outra perspectiva eu finalmente entendo tudo e todos os sinais que eu recebi em minha vida.

Eu não me sentia nem um pouco bem sendo essa pessoa horrível que eu fui e sou ao lado dele que tanto sofreu, ele merece alguém mil vezes melhor do que eu e eu só espero que ele me aguarde e me entenda.

Acariciei o seu rosto pálido, tão lindo que era e beijei a sua testa de forma demorara para que àquilo fosse a coisa mais especial do mundo, dando e a ele todo o meu amor e então, saí porta afora.

Antes de sair eu pensei bem em tudo e deixei um recado a ele pois eu não queria que ele pensasse coisas ruins de mim, logo agora que eu me abri por completo e que estamos tentando recomeçar, não era como se eu apenas tivesse usado ele e pronto, não.Eu amo esse homem e por ele vou fazer o necessário para ser digno do amor dele

Mesmo que tudo isso fosse para o seu próprio bem eu me sentia, mais do que nunca no dever de consertar o que fiz a ele e a todos que cruzaram o meu caminho e a partir de agora, irei fazer tudo valer apenas só para ser a pessoa ideal para ele.Uma pessoa boa que é o mínimo que ele merece nesse mundo depois de ter sofrido tanto.

Por ele me entregarei a Konoha de bom grado sem nem pensar duas vezes, o lugar de onde nasci, cresci e vim.E eu acertarei as minhas contas uma por uma com o mundo todo, irei abandonar essa terrível pessoa que me tornei com o passar dos anos e fazer algo certo para a minha vida valer a pena, nem que seja a última coisa que eu faça em vida pois provavelmente todos querem a minha cabeça por lá quando descobrirem que a Akatsuki está sob comando do cara que foi dado como morto em missão anos atrás,eles finalmente saberão o que é ter medo de alguém quando descobrirem que tudo é culpa minha.

Espero realmente que ele entenda, faço isso pelo nosso bem,  mas eu não consigo amar ele por completo sem antes consertar o que fiz ele sentir lá atrás.Ele sentiu muita dor e ficou tão atordoado com isso, até mesmo tentou se matar.Algo deve mudar nisso tudo e que comece por mim.

Saí no meio da noite fria e estrelada que era somente com a roupa do meu corpo e um sentimento que era um misto de culpa e indecisão sobre meus próximos atos eu não tenho um plano então provavelmente, serei impulsionado por meus sentimentos a ele.Eu não estou o deixando para trás nem nada, só estou fazendo o que é certo para e o que é melhor para nós.Para todos nós e eu sei que ele vai me entender sim, talvez demore mas o tempo irá ajudar nas coisas de agora em diante.

Saí de lá rápido de lá para não mudar de ideia , era como se eu estivesse fugindo de algo horrível e monstruoso e eu desconfio que seja a vergonha que sinto de mim mesmo por não ter coragem de ter feito isso bem antes, muito mais vergonha de todo que eu fiz de errado nessa vida miserável.Kakashi precisou passar o que passou pra eu finalmente entender que tudo que fiz, a gravidade do problema que eu gerei,  até agora foi em puro egoísmo e nada mais.Irei pagar pelo que eu fiz, de  livre e espontânea vontade.

Eu agora sabia bem por qual caminho ir para chegar na vila, mas isso iria usufruir muito do tempo para chegar lá normalmente, seria apenas mais uma desculpa idiota para eu adiar o que viria a seguir e o que seria o certo.

Depois se um tempo , quando eu me deparei de cara com a entrada da vila eu simplesmente gelei, mas agora não era hora pra isso mesmo que algumas lágrimas molhem o meu rosto por inteiro.

Doce Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora