Capítulo 12

1.4K 188 27
                                    

Como se fosse ele mesmo

Kakashi on

Itachi parecia poder ver o meu lamento e minhas súplicas só de olhar para meu rosto em um relance, mais especificamente para os meus olhos, mas ele tinha um sorriso de lábios fechados em sua face que sempre fora serena que me deixou incomodado.Uma pequena elevação no canto superior direito de seus lábios finos e delicados que me chamou a atenção, não que eu havia olhado com malícia mas sim por aquilo ter me deixado preocupado e vulnerável.
Aquele, certamente, era o sorriso forçado de quem esconde um segredo ou esconde deboche.Fiquei irritado com isso e talvez um pouco frustrado então protestei já querendo acabar logo com isso.Estava sendo uma tortura, e esse ainda é o meu primeiro dia aqui.

-Acabe logo com isso por favor Itachi, por mais que eu não queira ficar com o Tobi eu preciso de um banho, preciso tomar água e comer.Fazer qualquer bosta mas para de me olhar assim.

-Isso te irrita? Está devendo alguma coisa? - me provocando, certamente ele sabe de algo importante que não sei mas ainda não tenho cabeça para os joguinhos mentais de Itachi.

-Por favor Ita...Agora não.

-Tudo bem eu vou com você.Sortudo....

É, era deboche que ele te tava conter nós lábios e esse deboche, finalmente saiu de forma vitoriosa.

Prosseguimos caminhando por um bom tempo em silêncio de nossa parte, só nos era audível o som do nosso caminhar e o que me surpreendeu foi o tamanho do lugar em que estávamos.Era imenso e monstruosamente  luxuosa o que era impossível não notar.Por fim eu já tinha saciado algumas necessidades agora só precisava de um banho Já que eu fedia feito um bicho morto.

E ao chegar mais e mais perto da uma determinada porta, que ficava no mesmo corredor de antes, aquele em que eu acordei,  que eu presumi ser do quarto do idiota, Itachi parecia se segurar para não rir mas no final se manteve neutro.Somente com o seu sorrisinho debochado e olhos felizes, talvez minha situação para ele seja engraçada, cômica ou até mesmo uma piada.Desgraçado.

Ao abrir a porta vermelha em minha frente me deparei com um verdadeiro mausoléu.Roupas espalhadas por todos os cantos, coisas empoeiradas como se não limpassem nunca, coisas espalhadas pelo chão e aquele lugar parecia não ver a luz do sol já fazia um tempo.Para completar lá estava ele, no meio de uma pilha de roupas com a cara enfiada nelas, provavelmente estava dormindo e com a sua máscara ao lado dele, sob um criado mudo, que por sua vez, também estava imundo.Supoho que se uma atitude não for tomada a respeito disso, nós, eu, vou acabar me tornando parte dessa bagunça.

Eu o olhando assim, despreocupado mas de costas para mim apenas relaxando, parecia ter todo o tempo do mundo apenas para dormir.

E se eu o virasse para ver como é o seu rosto o que eu iria encontrar?Um rosto de adolescente ou o rosto de um homem maduro?Se fosse o de um adolescente isso explicaria muita coisa.
Isso me fez lembrar, e aquela voz grossa que viera a boca dele?Seria ela somente uma alteração de voz ou ele se faz de abobado pra passar bem? Não sei mas eu sei que ele esconde algo bem peculiar de mim e de todos aparentemente.

Independente do que for eu só sei que no instante em que eu ouvi sua "Outra voz", ao ouvir ela eu me preenchi com algo engraçado, cheguei até mesmo a me surpreender, foi inesperado.
Provavelmente era o desconhecido pois eu jamais esperava aquela voz marcante vindo dele, confesso que tenho arrepios ao lembra mesmo que sendo eles leves, como se fossem calafrios ou algo do tipo.

Quando eu finalmente pude perceber a porta já havia se fechado atrás de mim e eu estava ali diante de um cara com sérios problemas piscológicos e que provavelmente estava apenas existindo.

Banho eu não poderia tomar já que eu precisava de roupas e eu não irei sair pegando as roupas dele sem permissão até porquê é falta de educação e anti higiênico.Ele pode até ser um idiota mas eu respeito até mesmo pessoas como ele.

Tinha apenas uma cama que era grande, mas ocupada por uma pilha de roupas e ele.
Me sentei e fiquei um pouco pensativo.O que faço agora? Acordo ele? Não acordo ele?Limpo?fico parado? Durmo?Penso na vida?

Toda aquela bagunça me lembrou alguém.
Mais uma vez eu me peguei pensando em Obito, se aquele idiota estivesse aqui as coisas seriam bem mais fáceis tanto para mim quanto para ele  afinal, se ele estivesse vivo  nossa história nunca teria tomado esse rumo de agora.

Doce Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora