Conhecendo o próprio purgatório
Kakashi on
-Kakashi eu não sei se você sabe mas você se meteu no inferno!Era melhor não ter feito isso.Entrar para a Akatsuki?De onde você tirou isso? Você sabe o motivo de pessoas como eu estarem aqui? Você sabe que nós não tivemos de estar aqui, mas você sempre teve, me diz porque você tá aqui agora...- ele gesticulava sem parar com as suas mãos e olhava para mim com cara de "você é imbecil?".
De início fiquei surpreso e feliz.Nunca me passou a ideia de que eu "entraria" para Akatsuki, o que me deu um novo gosto, gosto de aventura, saborear o desconhecido.
Mas eu não iria simplesmente olhar para o grande Itachi Uchiha e dizer: "Agora que você falou, não me é mais idéia".
Por hora continuarei a me defender afinal essa é apenas uma ideia louca, apesar de tudo estar acontecendo tão rapidamente que eu apenas tenho agido no calor do momento.-Eu?Eu nunca disse isso e nunca diria! Ninguém nunca me perguntou se eu queria entrar nem nada isso é um mal entendido Ita, não é possível!Nem morto eu me junto a vocês mas Itachi, não leve para o lado pessoal por favor.
Itachi me olhava dos pés a cabeça com desdém e ergueu uma sobrancelha em seguida como se soubesse coisas sobre mim, opiniões e decisões que nem mesmo eu sei ou pensei.Sempre me desvendando sem precisar.
-Pelo que sei te acharam quase morto estirado no chão más você não foi contra a vir prá cá.Se você realmente quisesse teria relutado!Mas você nem mesmo abriu a boca, por quê?
-Eu só achei que eles fossem me matar eu nunca pensei que iria parar aqui, ainda mais vivo!Vocês nem precisam de mim, ninguém precisa de mim.Se querem me usar como moeda de troca eu não estou valendo nem o chão que eu piso pois agora, Konoha me quer não como seu ninja.
-O que Konoha quer de você?Eles sempre tratam os bons ninjas como cachorros.
-Tsunade não queria me dar uma folga por todos esses anos então eu... Saí e não voltei mais, e eu sei que me querem morto, ela me vê como um ingrato.
Itachi ficou surpreso mas mudou de assunto em seguida parecia apreensivo.
-Desde que te trouxeram pra cá é a única coisa que se fala por aqui, alis cuidado.Se você estava achando a sua vida antiga ruim e quis se matar para tirar o Obito de si saiba que a única coisa que você fez foi piorar tudo, pois não adiantou de nada o seu esforço Kakashi.Não tem como você sair e você está mais próximo dele do que pode imaginar! - ele fez uma pausa e parecia se amaldiçoar por ter dito aquilo, pelo jeito Itachi era outro que estava alucinando aparentemente - eu nem devia tá aqui, o Pain quer te ver provavelmente vai te interrogar e não demore muito, ele parece estar ansioso ou nervoso.
Ele nem me esperou, fiquei sozinho novamente.
Respirei fundo para ter certeza de que aquilo não era nenhum dos meus outros sonhos lúcidos mas não.O ar entrava e saia de meus pulmões normalmente.Eu tive uma segunda chance sebe-se lá o porquê disso.Abri a porta e vi que o quarto aode eu estava era o último de um imenso corredor onde era iluminado por algumas velas nas paredes.O lugar era frio o que dava um ar sombrio mas eu não tinha mais medo.
Fui andando sem pressa afinal não tinha nenhum compromisso marcado, muito menos um rumo naquele lugar que parecia imenso.
Uma sensação estranha me invadiu naquele exato instante em que passei por uma determinada porta, era algo familiar.Parecia que havia algo que remetia as minhas memórias mas não era hora para filosofar.Na ponta do corredor havia uma escada alta com o corrimão de madeira, carvalho,do outro lado se encontrava uma parede clara com um papel velho e mais e mais candelabros antigos que davam um ar sofisticado ao locar que ironicamente, eu estava me sentindo em casa.
Desci com o meu olho que estava visível atendo a tudo que me cercava, como se fosse um radar.Ali era bem melhor do que aquela casa abandonada em que eu estava morando e do que a minha casa em Konoha, infelizmente o gosto para decorações deles é melhor que o meu.
Me perdi admirando a beleza daquele lugar luxuoso como era e acabei no final da escada mas em momento algum eu encontrei alguém pra me direcionar já que eu não sabia nada sobre tudo e ali.Eu só conhecia Itachi, incrível como eles são receptivos.Mais um sinal de que não ligam tanto pra mim pois se ligassem teria alguém aqui.Andei por alguns míseros segundos e aquele... adolescente?rapaz?idiota? Não sei o que ele é. Não sei a idade dele somente pela voz de criança.Não dá pra saber se essa é a sua voz real ou não mas ao meu ver se parece muito forçada, muito aguda.
Agora que parei e o analisei, seu corpo, já que ele estava sem o manto da Akatsuki, era muito parecido com o que eu vi no meu último sonho, lembro bem de ver um corpo músculo e torneado.Na verdade era idêntico mas eu sei que não é possível que seja ele de fato afinal, sonhos são representações de algo que já vimos ou sentimos.Se for assim, seguindo por está lógica, eu já devo ter topado com ele alguma vez na vida.
Olhei para ele de forma amigável já que eu prefiro evitar problemas.Mesmo que ele não aparente me arrumar algum tipo de confusão.
E para me cumprimentar ele usou a sua voz infantil o que me fez sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanficQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.