Primeiras falhas
Kakashi on
O resto daquele dia eu permaneci pelos cantos da casa meio ressabiado.Comi pouco, falei pouco e pensei muito.Eu não sinto vontade alguma de me explicar para alguém o que sinto até porquê ninguém pode ouvir.Eu não me sinto na obrigação nem mesmo de cumprimentar ninguém, me sinto um covarde novamente.Um covarde atrás de futilidades.
Kakashi Off
Obito on
Como diria Itachi, "O silêncio fala mais do que você imagina", é, dessa vez serviu muito bem essa teoria pois quendo eu estava sozinho eu me acalmei, não chorei, botei a cabeça no lugar e tomei uma decisão:Eu iria agir como o adulto que sou!Eu não irei ficar fugindo dele como um adolescente passando pela puberdade que se sente superior.
Se eu que menti estou sentindo algo, ele que foi enganado deve estar sentindo bem mais do que eu, eu não sei o que se passa na cabeça dele.Eu não tinha mais cacife pra fazer papel de molenga muito menos idade e a cara de pau de quem desiste fácil das pessoas por conta de seus próprios erros.Mas quando me levantei e procurarei feito um louco por ele, e o encontrei, eu não sabia o que fazer.
Eu tinha que fazer alguma coisa para consertar isso mas na hora eu simplesmente não consegui.Eu parei e fiquei ali, em outro mundo.
Eu não me sentia em meu corpo.Eu sentia um frio na barriga, um nervosismo, eu estava entrando em colapso mental.Ele estava saindo do quarto do meu quarto e eu estava indo entrar nele.Ou seja, segundo por essa lógica, nós dois seríamos tecnicamente forçados a nós ver uma hora ou outra e talvez, cedo ou tarde, falarmos sobre o ocorrido.Mas não foi bem isso que aconteceu e sinceramente eu me sentia cada vez mais um paspalho.
Quando íamos passar um do lado do outro no corredor estreito e eu corri meu olhar para ler sua expressão eu percebi que ele não iria parar e muito menos voltar atrás apenas para falar comigo pois ele seguiu reto, com passos firmes de quem tenta passar superioridade sem nem mesmo falar nada.Então eu o parei segurando o seu pulso como eu já havia feito diversas vezes mas hoje parecia que eu estava pegando na mão de um estranho.
Obito off
Kakashi on
Não por nada mas ele já fez esse gesto em mim algumas vezes e eu acho que deve ser mania.Olhei sério para ele que já estava com aquela maldita máscara laranja novamente que não me deixava ver o seu rosto, pensei que ele não iria mais usar aquela porcaria.Eu queria saber a sua expressão ao me ver ali, se eu causei algo nele ou se eu não fiz nenhuma diferença.Ah Obito, você me faz louco sem muito esforço.
Mas, se ele me parou, alguma coisa ele sentiu.-O que foi?O que você vai fazer? - sua voz grossa me atingiu com tudo e me fez lembrar dos seus sussurros ontem a noite.Eu penso demais nele e isso jamais será um bom sinal dependente da situação.
-Eu quero tomar banho... - não sei o que deu em mim naquele momento mas eu simplesmente perdi as forças e falei a primeira coisa que me veio a mente.Acho que ficar com ele uma noite não me fez bem, quem dirá o resto da minha vida toda.
Me tornei frouxo perto dele sem precisar de motivos específicos.Trouxa.-Você sabe o caminho.Suas coisas ainda estão lá no mesmo lugar.
Ele parecia querer prolongar aquele caminho do corredor com algum papo demorado mas aquilo estava ficando estranho, uma sensação de que não havia nada para se falar.
-Tudo bem...
Me repreendi e voltei ao que eu estava fazendo antes, caminhei até a ponta do primeiro lance de escada mas eu engoli meu orgulho e tentei entender ele.
-Espera! - eu o chamei alto e ele apenas parou de andar, céus porque ele tem que ser desse jeito?Por que ele?Que merda aconteceu para ele ser assim tão peito blindado?
-Sim...? - senti a dívida na sua voz mas nem eu nem ele sabia de nada do que iria acontecer daqui para frente.
-Obrigada... -minhas pernas se amoleceram, parece que não é hoje que terei coragem de ir diretamente ao ponto e tentar entender seus motivos para ser assim tão, profundo, misterioso, birrento e casca grossa.
E ele se foi, apenas foi sem olhar para trás para ver se ainda restava algum pedaço de mim lá esperando suas migalhas de amor, e isso mexeu comigo de uma forma tão intensa que eu ficasse mal ao ponto de refletir o nada.Eu inspirava e expirava apenas.
Enquanto ele falava qualquer coisa para se livrar de mim, senti um peso na sua voz, como se ele estivesse triste, se culpando e com razão, ele teve culpa em boa parte.Mas não há nada que eu possa fazer no momento, por mais que eu queira arrumar isso.Preciso me determinar antes de qualquer coisa e não sair falando par ele qualquer coisa achando que vai resolver os meus problemas pois eu sei que as coisas não funcionam assim
Desanimado e sem cor na alma, segui até o quarto e estava arrumado por milagre, o que me espantou muito já que ele sempre foi um legítimo bagunceiro.Tomei meu banho de água gelada, pensei muito sobre o que fazer mas não cheguei a lugar algum, nem mesmo um ponto de partida eu tinha.Eu não fui feito pra ficar sozinho depois do que ele me fez sentir a respeito dele.
Retornei a minha nova cama e nem sinal dele pelo caminho e muito menos no quarto, ele parece querer me evitar a todo custo mas eu não queria que as coisas acabassem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
Hayran KurguQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.