Queria eu ainda estar sonhando
Kakashi on
E eu ainda sentia como se aquele lindo homem, aquele lindo "Obito", agora com seus cabelos bagunçados, da cor negra, que me lembrava muito o imbecil do Tobi.
Deixando esse fato de lado, ele se aproximou de mim e então ele ficou por cima de meu corpo se esfregando em mim e me atiçando de forma lenta, tortuosa e prazerosa.
Eu gostaria de apanha agora em todos os sentidos.
E eu estava amando tudo aquilo, nunca pensei que gostaria disso e eu nunca nem pensei que ele, de todos logo ele, tivesse a coragem de fazer algo do tipo comigo afinal, Obito amava Rin e eu tenho certeza de que jamais pensou em mim assim.Isso só prova mais uma vez que a minha mente gosta de me sacanear afinal sonhos são egoístas de mais e esse, é mais um sinal real de que eu um dia tenha pensado em Obito de forma imprópria afinal, os sonhos lucidam aquilo que um dia deixamos guardado na nossa memória junto com nossos desejos.-Eu sempre estive aqui pra ti, Kakashi...
Ele disse com a sua voz grossa e que mais uma vez me lembrava muito do idiota que estava do meu lado no mundo real mas, não era hora de comparar e sim de aproveitar aquele momento.Eu me sentia sujo mas não sentia que podia parar.
Eu aproveitaria casa segundo daquele sonho.Eu me sentia mais solto e aos poucos o meu corpo se agarrava ao dele e um calor anormal começou a engolir minha intimidade me deixando com os olhos caídos, boca entreaberta, mais quentes e ansiosas e tudo isso junto ia me dando a sensação de que cada vez mais eu me sentisse sensível ao toque daquele homem.Eu estava tão dele mesmo sem ser, estava sendo como eu queria mas nunca pensei em querer ele.Quem era ele?Como diabos alguém que meu coração desconheço faz isso comigo?
Ele, que fazia o espaço acabar rapidamente entre nós dois agora tomava os meus lábios pra si de tal forma que fez com que eu o desejasse cada vez mais aquelas suas mordidas e puxões no lábio inferior.Já que eu era o centro daquele sonho decidi que um ato de coragem seria algo bom para mim então, eu o mordia e ele gemia, eu o alisava e ele me apertava.Era como se fizéssemos isso a muito tempo e soubéssemos tudo que o outro gostava mas na verdade era a primeira vez na minha cabeça afinal, é apenas um sonho.Está tudo na minha mente.
Ah Óbito se é você ou não eu já não sei mas, seu corpo parece que foi esculpido pelo diabo pedacinho por pedacinho, é tentador até demais até para mim que sempre me contive mesmo diante da definição mais pura de desejo e tesão ao olhar para alguém nu implorando meu corpo.Desejo esse que está transbordando do meu corpo hoje e agora pois, já não sou capaz de conter esse calor todo que ele causou em mim.Parecia que a qualquer ponto aquela cama, onde eu estava, iria pegar fogo e eu iria pegar pelo meu próprio desejo.
Derrepente, Obito me disse algo que me deixou chocado e que cortou totalmente meu clima.
Ele olhou para mim no fundo dos meus olhos e eu senti algo me invadir lentamente junto de uma ardência, e a minha respiração acelerou, então ele disse:
-Acorda, senpai - mas era a voz de Tobi que saía de sua boca o que acabou cortando o clima, então eu acordei meio relutando e com ódio.Simneh fiquei de mau humor pois não houve sexo em meu sonho.
Não vi nenhuma luz do sol entrando pela janela então concluí que ainda era de madrugada.
Eu sabia que o sonho tinha acabado mas eu ainda sentia tudo na minha pele, e uma pressão muito forte no meu membro, coisa que me deixou preocupado já que eu estava na cama com outro cara.Foi essa a segunda vez que eu quis morrer mas dessa vez não por Obito e pela dor e culpa mas sim, por aquela situação embaraçosa que ele me colocou mais uma vez.Aquilo não podia ser verdade, não comigo.
Eu estava completamente ereto e o fato se eu não estar com uma cueca não me ajudava muito pois eu havia ficado mais a mostra do que o esperado, na verdade eu nem sabia como reagir a isso muito menos como me explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanfictionQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.