Capítulo 23

1.1K 153 11
                                    

Nervosismo notório

Kakashi on

E se fosse ele o "Obito" do meu sonho ou então uma réplica exata?Se é ou não eu vou descobrir não importa como.Isso seria muito interessante e se for ele, terei muitas perguntas a serem feitas e respondidas.
Não faz sentido ser ele, eu lembro o que aconteceu mas essa história t muitos furos e eu não sei se acredito nela, e ele estar vivo não faz sentido...Nada faz!

Ele ficou visivelmente incomodado com a minha atitude de ficar encarando ele e saiu dali rapidamente como se quisesse fugir do meu olhar, eu faria o mesmo.Eu fui meio chato com ele nessa hora, eu sei, qualquer pessoa ficaria desconfortável se outra estivesse o encarando sem disfarçar, até mesmo eu que não ligo pra isso ficaria me sentindo mal, muitos me encaravam por conta da máscara, muitos queriam saber como era o meu rosto e as vezes isso me deixava sem paciência a ponto de eu evaporar e sumir mundo a fora, mas sempre retornando pra maldita vila.

Retirei a máscara e por fim tomei café o meu em silêncio junto deles e alguns até mesmo puxaram diversos assuntos comigo, o que eu não esperava, mas Tobi não voltou  e de onde eu estava não era possível ver ele.Eu apenas queria saber se ele estava por perto para ver algo
Fiquei preocupado já que fui mau educado encarando ele assim na cara dura então me senti no dever de me desculpar com ele.Eu estava decidido a fazer isso, por mais que ele seja um sem noção eu devo desculpas a ele e isso é mais uma desculpa para mim mesmo invadir o seu espaço pessoal e saber que ele realmente é e se eu já não o conheço.

Depois que terminei de comer me despedi de todos educadamente e fui procurar ele que se encontrava em um sofá vermelho de veludo de costas pra mim, e sua mão grande, coberta pela mesma luva de couro, estava repousando em seu rosto, quase como se quisesse alisar a área mas a máscara alaranjada em espiral cobria o mesmo o impedindo de se tocar.

Me aproximei calmante dele e então me apoiei com o antebraço no sofá perto de onde ele estava.Eu queria que a minha visão fosse perfeita para no caso de algum sinal daquele rosto misterioso dele se revelar totalmente diante de mim e eu pudesse ver.Mas eu sabia que isso não ia acontecer como as minhas vontades.Mas eu queria muito isso.

Ele, obviamente que já sentia a minha presença no local, nada disse.Eu não via o seu rosto mas algo me diz que ele estava sério ou até mesmo brabo, talvez tenso assim como eu estava naquele momento.Por algum motivo me senti nervoso ao estar perto dele e no momento eu não estou inclinado a saber o motivo disso mas eu apenas sentia.
Estou decidido a ver um pouco o lado lírico da vida, a ver a vida como ela é e viver ela como é para viver e não viver em busca de respostas que não me levam a lugar algum.Não me questionar por coisas óbvias e sim sentir e compreender é melhor, é um grande passo para mim.

Pode até ser bobeira minha mas a idéia de que era com ele que eu estava sonhando, de que ele de fato fosse a versão mais velha de Obito não me parecia má idéia, as coisas se encaixam perfeitamente, tanto que eu chego a desconfiar dessa linearidade.Mas mesmo assim era sem fundamento.Eu vi Obito morrer na minha frente aquele dia, sobre aquelas pedras e em meio a poeira que fora levantada, eu vi o seu sangue escorrer e eu sangue frio apenas fui embora na época.Não podia ser ele mas eu também não queria acreditar nisso já que tudo era muita coincidênsia pra mim ou, talvez eu esteja ficando paranóico e avoado.
Me senti com os nervo a flor da pele, como se qualquer coisa que eu fizesse poderia vir a estragar tudo, todas as possibilidades que eu estava pensando.Eu ia falar algo mas senti que até mesmo a minha voz ia sair falha naquele momento então, tentei interagir de outra forma.

Toquei o seu ombro mas ele nada fez em resposta, nada disse.Ir direto ao ponto com uma pessoa que obviamente está chateada consigo é meio estanho, é como se você apenas estivesse pedindo desculpas por obrigação e no meu ver não era isso que eu queria então, decidi criar um diálogo todo antes de jogar a bomba no mesmo e simplesmente dizer "Desculpa" e sair.

-Tobi muito obrigada por dividir a cama comigo, foi uma das melhores noites que tive em meses!A cama em que eu estava ultimamente era uma droga sabe? - eu não menti, de fato foi, afinal eu estava confortável.Eu só esqueci que o seu cérebro faz associações estranhas.E que me deixam um pouco constrangido pois ele fala alto de mais.

Doce Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora