Capítulo 56

433 59 38
                                    


Um único passo para o amanhã de todos

Kakashi Hatake o olhou de uma forma tão feliz que depois de muito tempo seus olhos finalmente sorriam em conjunto com o seu coração, corpo e alma, e o seu coração depois de muito custo se acalmou e sentiu o que era sentir prazer em apenas ter alguém que você ama ao seu lado por vontade própria.

-Eu também te amo! - ele disse quase que como uma súplica ao outro enquanto sorria e sentia o divertimento  nas suas próprias palavras ditas na intenção de fazer o outro se descontrair e levemente dar pulinhos de alegria.

Um beijo cheio de emoção e um misto de saudade  com desejo foi dado e os dois sem nem se darem conta já estavam desejando que ele nunca mais acabasse e que eles pudessem ficar presos naquele momento para sempre, como se estivessem congelados ou eternizados naquele momento mágico.Mas ele por fim acabou, infelizmente o fôlego acaba mas ainda assim ficam agarrados.Ameçando se agarrarem como loucos ali mesmo.

Kakashi não sabia e nem mesmo tinha prestado atenção nas coisas ao seu redor mas eles tinham platéia hoje, uma bem chocada na verdade que observava tudo em pleno silêncio de longe mas não se conteve e se aproximou.
Logo atrás de Obito estava Tsunade e mais alguns ninjas da filha, até mesmo Naruto estava misturado entre os outros e presenciaram aquela cena com o coração na mão emocionados com aquilo.Ninguém jamais viu ou imaginou Kakashi tão sensível, aberto e birrento como ele estava junto de Obito.Ele parecia tão feliz agora, bem mais do que na vila.

Como poderia Obito, sendo o monstro que era aos olhos de alguns por conta de tudo que ele fez, se envolver com Kakashi de tal forma que fizesse o outro se desmanchar por completo? Não, aquilo não era normal! Não mesmo!Parecia que havia algo muito forte entre eles.

Eles finalmente sairam daquele mundo paralelo e particular em que estavam vivendo e se voltaram para os ninjas, alguns tinha uma expressão de espanto em seu rosto mas já dá para entender o porquê disso.Kakashi ainda estava aéreo e envergonhado pelo que os outros viram mas Obito sabia exatamente o que tinha de fazer agora que o pior já passou.

Kakashi se aproximou e Tsunade também, por algum motivo um clima tenso estava somente entre os dois.Rancor talvez.

-Kakashi, você vai poder voltar para casa.Você não é mais um renegado - Tsunade disse calmamente, mesmo mostrando inconscientemente estar comovida com eles e a cena dos dois de poucos minutos atrás.Ela sabia o que fazer e falar mas não sabia como pois muita coisa justifica a sua chegada até essa momento.

Kakashi mesmo estando com um pouco de rancor pela mulher ter feito o que fez com ele, estava feliz com a idéia de voltar para a sua vila e a sua casse então começou a dar passos até os outros ninjas de Konoha mas parou pouco metros de Tsunade que estava com a mão estendida para receber o  de bom grado.

Kakashi sabia transparecer, mas ele sabia ainda mais como funciona a cabeça das pessoas.

-Eu não sairei daqui sem ele, eu sei como a sua cabeça pensa, Tsunade.Obito ficará junto de mim!

Obito o olhava curioso e se sentia amado, nunca ninguém mais faria isso por ele.Não entendia como o seu cérebro e seu coração funcionavam tão bem em conjunto as vezes mas ele admirava a força de vontade de Kakashi em relação a eles.Era forte e puro, assim ele se apaixonava mais e mais.

Obito sorria triste agora pois era a sua vez de chorar.Pousou a sua mão no ombro dele e deixou uma lágrimas tímida escorrer e parar no canto de seus lábios que tremiam.

-Kakashi, vai para a sua casa de verdade que é em Konoha, vai ficar tudo bem.Eu estarei com você...Certo? - ele tentava enganar o outro com um olhar de confiança mas seus lábios tremiam, ele não sabia esconder o que sente de verdade.Ele sentia uma tristeza enorme mas ao olhar dentes daqueles olhos de quem ele tanto amava ele sentia que deveria ser forte, ele tinha que ser forte para não deixar o outro sofrer e pagar pelos seus pecados.Kakashi não tinha culpa de nada, apenas não deveria sofrer mais.

Tsunade sem sentimento algum por eles e principalmente pelo Uchiha disse com a sua voz áspera e autoritária de sempre como se não ligasse para o lado mais humano das pessoas:

-Você estará preso quando Kakashi voltar e sabe muito bem disso.Só não te prendi ainda porquê se há alguma possibilidade de Kakashi voltar para a vila por livre e espontânea vontade é por sua causa eu estou disposta a tentar.Por favor, agilize pois eu não posso perder tempo estando em território inimigo.

Naruto que olhava tudo de longe sem entender como o seu sensei teria chegado naquele ponto de fazer tudo que fez até agora só para se juntar com Obito, ele tinha mudado totalmente apenas por amor.Ao que ele ouvirá Obito foi uma pessoa ruim então porque Kakashi o amava?O que eles tinham era forte o suficiente para apagar os erros?Ou era apenas amor?
Ele queria respostas, estar mesmas poderiam ajudar ele com as suas dúvidas em relação a Sasuke.

Tsunade estava certa, estavam em território inimigo mas com a Akatsuki toda pelos cantos das árvores, se quisessem matar todos ali já tinham matado.

Os três mais velhos discutiam e Kakashi estava decidido que só voltaria se os dois pudessem viver em paz na vila.Naruto se sentia motivado ao ouvir isso pois lembrava muito o que ele sentia escondido.

Naruto sendo torturado pelo assunto que de certa forma o tocava  resolveu interferir e enfrentou a loura que queria se mostrar autoritária a todo o instante mesmo sabendo que tinha algo errado mas suas palavras, talvez por ser insegura em relação ao seu posto ou porque pessoas dependiam disso vindo dela ou talvez por não querer perder de vez um ninja bom como Kakashi e ganhar de brinde uma bomba relógio como Obito.

Naruto se mostrava nervoso e seus olhos ficaram os de Itachi que estava nas sombras das árvores e e teve um estalo em sua mente.

-Chega!Se ele realmente fez o que fez no passado, você acha que ele já não teria nós matando para poder viver em paz com o Kakashi sensei? É óbvio que ele não te matou em consideração ao Kakashi! Tsunade deixe eles de uma vez!Veja como Kakashi sensei mudou por ele... obviamente ele mudou também.

Ela que soltava fogo pelos olhos não disse nada, então ele continuou tagarelando e deixando todos tontos de tanto falar.

-Deixe eles viverem juntos, por mais que você tente fazer algo a respeitonão vai mudar o sentimento de amor deles e nem o que esse idiota fez no passado!- ele falava e todos ouviam atentos as palavras dele, pelo pouco que viveu ele entendia muito - Vamos por favor!Eu Nunca vi o Kakashi sensei assim tão feliz e ele até parece bem melhor do que antes!Vamos, por favor! Não custa nada!

O Uchiha e o Hatake seguravam a mão um do outro firmemente com medo de se perderem em todos os sentidos, lado a lado, com os sentimentos a flor da pele e em poucos segundos o resto dos membros da Akatsuki estava atrás deles sem precisar se esconder, sem que eles percebessem, sem intenção alguma de lutar, por hora.A paz seria alcançada de outra maneira desde que fosse para o bem de todos.

Tsunade enfim cedeu talvez por estar em desvantagem, vendo que se houvesse luta eles não teriam chance alguma mesmo eles não estando bem um pouco preocupados ele lutar com os minhas de Konoha.Apenas um Uchiha já fariam um estrago enorme se quisesse, dois muito mais e ela nem queria pensar do que a Akatsuki inteira era capaz de fazer se fosse preciso.

Ela cedeu enfim dizendo de cabeça baixa e saindo dali:

-Só não machuquem mais ninguém da minha vila, ninguém tem culpa do que aconteceu com vocês dois... Desculpe.

Os dois tinham os seus olhos brilhando.Poderiam os dois em fim viver felizes mas eles não faziam a minha ideia da desgraça que os aguardava ao chegar na vila.

Doce Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora