Capítulo 22

1.2K 167 26
                                    

Apenas um pequeno deslize meu

Obito on

Kakashi Hatake naquela manhã infelizmente não parava de me encara.Merda! Provavelmente ele estava muito curioso.Muitos aqui já tentaram ver meu rosto mas no final desistiram por eu sempre dar uma desculpa e sumir e eu nunca comi junto deles afinal eu me escondia para isso, e isso sempre me tira do sério a um ponto de eu não ligar mais pra isso e ligar o foda-se.Não é que eu seja ignorante, apenas não quero mais.

Itachi era o único que eu não me sentia mal ao ficar sem a máscara o sem a metade dela até porque ele já sabia muito sobre mim, ver meu rosto horrível não é nada comparado ao que ele sabe.Ele não faz nada de mal a respeito e nem mesmo faria.Eu o conheço como a palma da minha mão, sei que ele não seria um cuzão comigo e sairia por aí me chamando de aberração ou rancoroso.

Eu não queria chamar a atenção de Kakashi esta manhã, apenas a dele eu fazia questão de não chamar a atenção mas não fui bem sucedido.O resto do pessoal provavelmente vai falar pelas costas mas a opinião de Kakashi me importar, o resto não.

Bem antes disso eu estava formulando maneiras diferentes de conseguir respostas dele e não quero ele me vigiando do nada sem parar por eu ter dado abertura para ele desconfiar de mim.Não me sinto bem assim com aqueles malditos olhos que pareciam me rasgar todo para apenas, olhar minha alma em busca da verdade e para ser sincero, isso me intimida um pouco.

Obito off

Kakashi on

Era estranho não sentir frio e cheiro de madeira mofada, era mais estranho ainda não ter que acordar com as costas ruins e estalando por conta do mau sono e do chão duro, não acordar em Konoha e ter responsabilidades e nem ser o grande ninja implacável que eu era, não acordar no meio do mato sendo engolido por silêncio, não acordar na minha cabana velha e sim na Akatsuki, pra ser mais específico no quarto do idiota do Tobi.
As vezes eu chego a pensar que a cabana velha seja uma representação do meu coração.

Foi com isso na cabeça que eu desci as escadas, ainda pensando, em busca de qualquer coisa que fosse me direcionar já que eu mal me lembro onde era a cozinha que Itachi me mostrou ontem.Decidi não ser nenhuma versão antiga minha então sim, hoje joguei a máscara fora.Eu acho que não preciso mais de uma desculpa para me esconder, pelo menos aqui.

Desci com olhos atentos, não sei onde fica nada nesse lugar.Após caminhar até uma sala que vinham altas vozes da mesma, encontrei todos juntos e para o meu espanto todos me cumprimentaram alegremente, até mesmo aquele loiro estressado.Mas ainda assim ele estava com aquela típica cara de cu.

Konan, a única mulher ali presente, e encantadoramente gentil, me direcionou até um lugar vago na mesa e disse para que eu tomasse café com todos.Eles são criminosos do mais alto nível, como eles convivem como uma família?

Tudo estaria em silêncio se não fosse um cara de cabelos platinados lambidos pra trás ficar gritando o nome "Jashin" tão alto, na verdade eu agradecerei a ele depois já que fiquei tanto tempo sem ouvir qualquer outro ser humano tagarelar enquanto eu estava na "Minha" cabana na floresta.
As vezes eu até falava sozinho apenas para não me sentir mal mas agora, ele fala por mim.
Parece que eu, assim como muita gente que os caça pelos seus crimes, tirei conclusões precipitadas.Os Akatsuki não são tão ruins assim.Eu esperava que tudo fosse muito sombrio, que me iriam me amarrar e me torturar durante dias a fio ou então fazer meu olho derreter e depois me deixar apodrecer mas não, na verdade, pelo pouco que vi, eles são normais.Até que a sensação de estar aqui junto a eles é agradável, eu estou gostando de estar aqui.

E então, quando eu fui comer olhei para minha frente e lá estava Tobi e a sua máscara, mas ao ver sua máscara desajeitada eu paralisei, eu me senti congelado, era como se até esmo o meu coração tivesse parado naquele momento e voltado a bater com o dobro de velocidade.Que merda é que ele esconde debaixo daquilo?
Ao perceber que eu estava olhando ele, provavelmente ele se sentiu desconfortável e saiu dali rapidamente.
Incrível, espantei o cara, parabéns!

Mas eu vi, eu juro que vi cicatrizes aonde a máscara não cobria, na hora eu me lembrei do meu sonho lúcido.Elas denunciavam ser em espiral no seu rosto o que me deixou bem intrigado na verdade.Por que?
Como diabos isso seria coincidência?
Eu sei muito bem que pode ser só mais uma paranóia minha, coincidência mas isso é muito estranho!

E parando para olhar de fato Tobi as vezes me lembra aquele cara do sonho, o "Obito" ou o que seja, da mais força para a minha paranóia.
Os seus cabelos desgrenhados e negros, as luvas, a aparência física e as cicatrizes.Se é que de fato são, mas deve ser.

Doce Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora