Capítulo 29

1.1K 164 36
                                    

O que se passa em nossa mente é turvo

Obito on

Eu nunca, jamais em toda a minha vida havia feito isso por querer, parece bobagem ou drama de um romântico indignado com o mundo sem amor de hoje, mas eu me dediquei a cobrir o buraco emocional em meu peito com ódio e nunca me dei ao luxo desses prazeres carnais da vida...beijar nunca esteve em cogitação pois eu sempre soube que era algo sem sentido, nunca vi lógica nisso mas agora a minha percepção mudou drasticamente.

Como tudo tem a primeira vez na vida e eu, desajeitado não sabia nem por onde começar.Como sempre, a sua inteligência estava na frente da minha mais uma vez, eu apenas o acompanhei seus movimentos rapidamente enquanto me viciava e aprendia a fazer tal ato com maestria.
Por fim eu que tomei as rédeas daquele beijo louco  que no meu ver era apaixonado e prazeroso demais para ser real.
Sinceramente eu queria que tudo aquilo fosse mais uma das minhas tramóias para enganar a mim mesmo, uma ilusão que eu mesmo criei para satisfazer meus desejos mas não.Infelizmente aquilo era real e eu não sabia mais o que fazer e nem mesmo o que aconteceria comigo e com ele.
Se fosse coisa da minha cabeça eu poderia simplesmente abrir os olhos mas não era assim que as coisas funcionavam.
Abri e continuei vendo ele em mim frente e esse é a prova viva de que Kakashi Hatake é mais real que meus pesadelos e que ele me desnorteia como ninguém.

Sua boca era carnuda e o céu da sua boca era um verdadeiro inferno de tão bom que era e por ele voar se tornou a coisa mais incrível que eu experimentei até agora.A cada beijo,voraz ou calma, sem notar nós dois encaixamos os nossos corpos como se já soubéssemos os movimentos certos e ficamos de uma forma que não houvesse ar nos separando e fomos nos acariciando sem demora o que me deixava ansioso.
Que eu iria para o inferno por conta da minha traição se do meu egoísmo em vida eu já sabia mas depois daquelas mordidas e daquelas suas mãos ásperas me apertando e me dando a sensação que eu jamais pensei em sentir com ele, eu iria queimar de tanto desejo que eu sentia naquele momento, mas irei queimar com prazer e orgulho de ter beijado essa boca maravilhosa.

Eu não queria mais parar com aquilo mas ele me afastou e voltou a me olhar, dessa vez ele me olhava estranho e eu me senti sem jeito.Eu nem sei o quão vermelho meu rosto esta mas acredito bem menos ainda que por fim, beijei a boca que minutos atrás eu tanto desejava.
Nunca pensei que um dia eu iria fazer isso com ele alguma vez na vida, uma pessoa que eu me enganei e que eu senti coisas negativas tanto quanto as lembranças boas mas no final ele me trouxe direto pra si e olha só que irônico, eu estou por fim desejando ele.De todas as formas possíveis, eu o quero, quero mais ainda as coisas que ele sabe fazer.
Eu me sentia apaixonado e era assim que eu iria interpretar esses sentimentos sobre ele.Paixão e nada mais.

Obito off

Kakashi on

Eu sabia que aquele seu rosto era os de meus sonhos e eu teria medo de me aproximar dele pois ele se ele fosse Obito, ele seria um morto vivo? Não, não e capaz disso mas tem algo nem que eu não sei o que é.Algo me atrai a ele e eu simplesmente me sinto a vontade.Fui tomado por algo que desconheço até então mas não tive medo de experimentar, algo bom era o que eu sentia por ele e naquele momento, Tobi está sendo outra pessoa comigo. E as várias questões que estavam na minha minha mente sobre ele simplesmente ligue  foda se e mandei todos pra puta que pariu.Agora não é hora para isso.

E se ele não for o Obito?Não,é ele, agora que sei eu sinto que é ele sim ,eu finalmente me sinto realizado e sem dúvidas.Na minha mente só tinha ele e o nosso momento de agora.

Seus lábios me trouxeram um sentimento tão grande de felicidade e euforia que eu não sabia nem como conter aquilo tudo, acabei sorrindo entre aquele nosso beijo cheio de desejo.Nos seus lábios eu sentia afeto por mim, eu não posso dizer que isso passou despercebido e que eu também não dei isso a ele, tentei transmitir tudo o que eu sentia sobre ele, para ele, naquele beijo.De todas as bocas, de todos os beijos e amassos, esse é o único que realmente é de outro mundo, que eu precise ir ao espaço e morra sem ar, mas dele eu quero mais.

Kakashi off

Ambos respiravam fundo tentando recuperar o fôlego mas o fato de estarem próximos os deixava mais eufóricos e aéreos.

Kakashi agora se mantinha sério e de boca aberta, e Obito se sentia constrangido então resolveu voltar para o seu lugar na cama sem saber como agir.
Pela segunda vez naquela noite eles olharam para o teto e do nada, o de cabelos prateados se colocou a rir como uma criança despreocupada.Obito sem entender nada o olhou, ainda sentia o seu rosto quente e o medo e a insegurança voltaram a si com tudo.

Doce Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora