Capítulo 55

376 53 11
                                    

O beijo da cena final da felicidade alheia com a satisfação

kakashi se paralisou e ficou com a espinha gelada por um breve momento porque o seu cérebro não estava funcionando direito e nem mesmo sabia assimilar as coisas mas, quando enfim compreendeu o que se passava e o que realmente havia acontecido e de quem estava na sua frente ele respirou fundo e em seguida esbofeteia o rosto de Obito com uma violência totalmente desnecessária deixando o outro com o rosto virado para o lado.Mesmo morrendo de saudade e com medo por temer pelo pior na ausência do outro, quando o viu seus sentimentos negativo que eram impulsionados pela raiva e ao seu eu controlador falaram mais alto do que tudo.

Obito sentiu desgosto daquele mas ainda assim ficava calma enquanto via Kakashi esbravejar palavras de ódio que aos seus ouvidos já eram inaudíveis.Se ele entrasse nessa onde de falar o que bem entende no calor do momento eles não teriam um final feliz já que verdades eram ditas.

Obito depois de respirar fundo não sou como reagir em resposta, aquilo foi tão rápido que nem mesmo ele pode processar direito o que acontecia naquele momento onde tudo se aflorava de várias formas.A única coisa que o seu cérebro cansado  de ser revirado e testado em seu máximo foi capaz de processar foi a ardência evidente em seu rosto assim como a vermelhidão evidente, seu campo de visão agora era outro totalmente diferente.
Obito depois de um tempo tentando se comportar para não deixar o outro mais agitado se pronunciou com toda a calma do mundo e disse:

-Pra quê isso?O que eu te fiz pra me tratar desse jeito?

Kakashi ficava cada vez mais irritado, quase explodia de raiva com o que ao ver dele era nada mais nada menos que a burrice do seu amado falando qualquer merda para no final fazer a sua cabeça, deixando assim o outro de cabelos negros e roupas cobertas de terra cada vez mais nervoso e assusto pois lerdo como ele era, não fazia a minima idéia do que tinha feito de errado para apanhar e depois de sumir ser tratado assim.

Quem os conhecesse apenas de vista ou os conhecem desde pequenos, o que era muito raro na situação deles, e os olhasse de fora sem nem saber o contexto dessa nossa história de amor conturbada, irá notar rapidamente que aquela parecia uma das situações em que eles passavam na infância e que chegava a ser engraçado.Obito sempre sendo o mais atrasado e bobão e Kakashi o que tentava dar um jeito no outro e ficava bem estressado no final, mesmo com tudo resolvido.Esse estresse chegava a ser parte da personalidade íntima de Kakashi mas ele mesmo não via isso em si.

-Você foi um baita de um filho da puta comigo, Obito!Desaparece por dias sem nem me avisar e depois apareceu como se nada tivesse acontecido! - ele gritava no lado de fora da Akatsuki e nisso eles já podiam sentir alguns olhares em suas costas.Obito nada respondeu pois se desse corda para Kakashi seria pior, o outro se agarrou no abdômen de Obito e pôs se a chorar baixinha enquanto alternava de humor facilmente - Por que você faz isso comigo?Some e aparece do nada?Desgraçado eu quero te matar!

Obito sabia que ele não estava sob perigo e iria responder tudo assim que o outro se acalmasse.Mas ele parou de chorar e formou uma barreira em si deixando visível a sua birra de criança.
Ele cruzou os braços sob o peitoral forte como quem quer que notem a sua birra e o tratem da forma que ele acha que merece e quer.

Por fim entendendo qual o seu erro da vez, Obito tentou acalmar o outro pois seu rosto estava começando a ficar vermelho e inchado e ele preocupado caso ele explodisse, sim, isso passou pela cabeça dele, tentou afagar o outro.Ele tinha que acalmar a sua criança pois não queria ver os olhos vermelhos do outro.

-Se acalma por favor!Meu amor eu explico tudo mas eu preciso que você se acalme e me entenda...me ouça ao menos!Depois você me bate se quiser - ele falava calmo mas Kakashi viu aquilo como uma provocação e não queria se deixar levar pela lábia do outro.Ele se via forte mas na verdade ele queria se deitar com a cabeça no colo do outro e ouvir a sua voz que já não ouvia há um tempo.

Seu rosto se franziu e mostrou toda a sua indignação pelo outro e por fim a bomba estourou liberando toda a dor e os outros sentimentos atingindo tudo que estivesse pela frente.
E que o choro viesse no meio desse surto, era só mais um sinal da sua intensidade e de seu sofrido amor.

-Me acalmar?Como é que você quer que eu fique calmo Obito??Vocês sabe muito bem que eu preciso de você e você vai lá e ... Some como se eu não te importasse! - ele falava indignado e gesticulando as mãos mas Obito fazia progresso afinal, Kakashi não estava mais gritando e nem chorando.-  Você é um insensível  do caralho e pensa só em você mesmo!Eu esperei tanto por que pra no final você me deixar...Isso não é justo! Você não está sendo justo...

Obito foi para cima do outro segurando em seu rosto firme fazendo com que ele o olhasse querendo ou não e a princípio ele achou que estava sendo agressivo mas não, e ele olhou e continuou olhando mesmo depois de ter o seu rosto livre, ele queria olhar e queria que o outro percebesse isso.Olhou com os olhos vermelhos e em volta deles a carne inchada, seus lábios retorcidos e a testa franzida.Uma criança mimada.

Aquilo deu um aperto no coração do jovem Uchiha que tudo que ele pode fazer a respeito enquanto o outro chorava e esperneava era abraçar ele forte e sentir ele de todas as formas possíveis, nada disse.

Quando Kakashi parou de se debater e finalmente aceitou o outro e o seu cheiro marcante de volta para si se acalmando e sentindo seu corpo amolecer, ele ouviu Obito sussurrar que não iria o soltar nunca mais.

Doce Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora