Capítulo 27

1.1K 161 29
                                    

Calafrios me percorrem como tu e tuas mãos

Kakashi on

Eu quero saber mais sobre ele, quero saber porque o seu mistério me interessa tanto mas que ele não seja nada para mim além de um cara que me trouxe para cara, mesmo que eu não possa controlar eu quero saber mais.

Eu posso até deixar isso de lado e parar de querer saber mas parece que as coisas simplesmente vem até mim.Parece que eu tenho que descobrir, o universo quer que eu descubra!E eu vou!

Eu vou ser direto com ele essa noite assim que ele voltar sei lá de onde, ou pelo menos eu irei tentar ser direto, eu preciso que ele saia da minha cabeça ou que me explique o porquê de ele ser uma incógnita para mim.Parece que tanto ele quanto o Obito tem algo contagioso e não querem me dar paz.Ambos são pessoas marcantes e únicas no seu jeito de ser e sinceramente isso me incomoda um pouco, não de um jeito ruim mas apenas roubando o foco que eu deveria ter em outras coisas mais importantes.
Na realidade é como se ambos me atraíssem e eu apenas me isolo e os observo serem eles mesmo.

kakashi off

Obito on

Parece que encontrar Itachi todas as noites e pedir para que ele me oriente e me faça enxergar com clareza o óbvio se tornará um hábito noturno meu, relatei a ele tudo que obtive de respostas, sensações e reações do kakashi e é claro, com a aprovação dele do Ita, irei dar um passo a frente nessa história que dependendo do decorrer, pode acabar com os sonhos de uma vida inteira.Eu estarei um passo a frente de contar a verdade e talvez, mais perto de acabar com esse tormento e sair desse buraco que eu mesmo me enfiei sozinho eu confie mais nele.

Ele já viu parte do meu rosto hoje de manhã e ficou bem curioso pelo que percebi, intrigado aparentemente, não vejo mal nenhum em tirar a máscara totalmente para que ele me veja e que eu crie mais coragem,se eu tirar a máscara na sua frente  também matara a sua curiosidade até porque, para ele ver o meu rosto inteiro ou não no momento não vai mudar em nada de mais na vida dele, mas vai ser um alívio enorme para mim.Assim ele saberá mais de mim e eu estarei perdendo meu medo aos poucos.

Eu não sai caminhando normalmente do quarto de Itachi , eu corri desesperadamente como se não houvesse amanhã e se tudo dependesse de um único momento e de uma atitude minha e realmente dependia, esbarrei em algumas pessoas que nem me dei o trabalho de ver quem eram e se estavam bem ou não, fui até o meu quarto e como passamos o dia todo fora eu não tive tempo de me banhar nem nada já que quando nós chegamos em casa ele foi o primeiro a ir tomar banho.

Eu praticamente varei aquele lugar e me vi no meu banheiro exageradamente grande num piscar de olhos.
Arranquei a roupa do meu corpo e a máscara eu joguei lonje em um lugar qu em um canto qualquer do banheiro.Era como se eu estivesse com uma ânsia de revelar meu rosto para ele que tudo que eu fazia era rápido demais e sem delicadeza para nada.Me acalmei quando vi que o sabonete que eu passava em meu corpo estava toda hora escapando de por entre meus dedos por conta da  força que eu aplicava no mesmo e eu acabei desisti dele.Peguei a roupa que já estava ali pronta para vestir desde hoje cedo e coloquei a mesma, já que ia apenas dormir então coloquei algo básico.

Abri a porta do banheiro com uma voracidade que acabei assustado ele que estava de saída, era quase como se ele tivesse se acordado com espasmo e eu, como sempre, ri de nervoso e da situação aparentemente decadente que eu estava me colocando.Sorrir de olhos fechados enquanto ri em um momento como esse normalmente me deixaria tranquilo mas eu estava preocupado com a sua opinião.

Era agora, agora era a hora de botar tudo a perder ou de começar algo novo, um caminho novo, acalmar o coração e a mente dele e talvez, o meu também de forma duradoura já que pra mim, não será totalmente possível pois sempre haverá alguma coisa me remetendo ao passado e sinceramente, dependência afetiva é uma merda.

Ele não ligou para mim e continuou com as suas coisas e eu, meio sem jeito também.
Mas quando eu vi eu já estava deitado ao seu lado em silêncio e eu nem notei que eu caminhará até a cama e apenas ali fiquei, pode até ter sido impressão minhas mas, assim como eu ele parecia muito inquieto e nervoso essa noite.Talvez eu tenha assustado ele com o meu rosto ou com minha atitudes de monstro.

Nós dois estavamos olhando para teto do quarto essa noite, pensantes e mudos, e pela primeira vez aquilo que Itachi sempre me falava sobre o silêncio não funcionou, era um silêncio ensurdecedor e eu não conseguia ficar calmo.

Doce Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora