Capítulo 30

1.1K 157 50
                                    

Momento pós cena

E Obito preocupado que não entendia o porquê da risada escandalosa de kakashi o olhou com um olhar curioso, como se fosse uma criança desbravando o mundo e tentando entender o porquê dos adultos complicarem tudo.

-Você achou graça disso? Imbecil! -seu rosto se mostrou desacreditado mas, ao se forma um bico em seus lábios já era possível constatar que as birras começariam ali e agora.

O outro parou de rir e fitou o de cabelos negros ainda com um  sorriso bobo no rosto.Kakashi se virou sem pressa e agarrou o outro ao seu lado instantaneamente como se eu corpo tivesse vontade própria de fazer aquilo, de forma carinhosa o enrosco e ficou em silêncio por um tempo apenas tentando digerir tudo.Ficaram apenas ali, curtindo um ao outro em silêncio sem na necessidade de falar alguma coisa ou a estranha sensação de arrependimento.

Kakashi teve um estalo em sua mente e pós tudo a perder ou a triunfar.
Era agora ou nunca.

-É mesmo você...Obito?Né? - mãos trêmulas circulavam o corpo de Obito enquanto Kakashi falava com voz já chorosa por conta do seu sentimental já se aflorando sem vergonha mais uma vem  - me diz que você não é outro sonho, por favor - ele escondeu a sua cabeça no seu peito do maior, parecia um filhote de gato com medo dos altos sons e dos humanos.

Obito sentiu um choque percorrer o seu corpo e no mesmo momento se sentiu no dever de falar algo para confortar ele, mas o que ele iria dizer?Como é que Kakashi tinha descoberto isso assim tão rápido.O seu plano, na sua cabeça sobre mostrar seu rosto isso não fazia parte, ele apenas iria revelar seu rosto e mais nada por hora para poder engajar toda a sua história.Mas não.
Fazer com que kakashi descobrisse quem era ele, que ele estava era Obito Uchiha e estava vivo, nunca esteve em seus planos.Estava fora de cogitação e ele simplesmente não sabia o que responder, mas os minutos passavam e os sentimentos também.

-Porque você acha isso de mim?Eu posso muito bem  ser qualquer outra pessoa...um ninguém, talvez.

Desviar e evitar as perguntas e respostas a respeito disso não era a coisa certa a se fazer para um os lados mas para o outro, era uma forma de entender se há ou não confiança.

-Eu te vi e eu sonhei com você,eu vi seu rosto já antes do que você imagina. Eu sei que é você, é Obito Uchiha sim! - ele fala sorrindo e mostrava alegria na sua voz, tanta que era quase palpável.Aquele seu sorriso era o de quem matava a saudade em um abraço enquanto seus olhos se mostravam pequenos demais para segurar as lágrimas escondidas.

-Ver o meu rosto não confirma a sua teoria estúpida de que eu sou ele. - ele tentava de todas as formas de fugir da verdade mas Kakashi sempre distorcia as suas desculpas e sabia muito bem quando o outro estava mentindo ou tentando se sair por cima.

-Fala isso pro meu coração, eu sei que essa é a verdade e que você está vivo!

O silêncio se instalou mais uma vez naquele quarto e apenas a respiração pesada de ambos era possível de se ouvir.Naquele momento era como se o mundo todo estivesse parado e apenas eles estivessem vivendo.Mas a verdade é que eles nada viam nem mesmo sabiam aonde iam parar com aquilo

Obito estava quase sem saída naquela conversa e a aproximação repentina fez com que ele sentisse seu corpo ferver de tanto nervosismo.Ele se rendeu e apenas deu a Kakashi o que ele queria, a verdade sem enfeites, rodeios, vitimismo e sem lamúria.

-Sou eu sim, e daí?Isso muda alguma coisa na sua vida?Não né! - na cabeça de Obito nada mudava e ele se sentia tão encurralado com aquilo que ficou olhando para o nada, ele apenas estava a existir e a sua existência para Kakashi de quando eles eram apenas crianças.Obito ao seu ver sempre fora insignificante para todos, principalmente o seu parceiro de equipe.

-Engraçado isso sabe?! - Kakashi deu uma risada nasal

-O que?O fato de que você tá na mesma cama que o Uchiha com defeito?Um perdedor? Um monstro ou um baita filho da puta?

-Eu vim parar aqui justamente por você Obito.Acredita?Eu larguei tudo por você e eu nem sabia aonde isso ia dar e quem diria, eu te encontrei!
Eu precisei tentar me matar para te achar, você entende isso?

Kakashi não viu maldade no que disse mas para Obito aquilo mecheu com ele que sentiu que deveria se defender.

Naquele momento sentiu algo ruim dentro dele, ele não sabia dar nome a tal sentimento mas de uma coisa sabia:Ele não iria engolir aquela resposta e deixar Kakashi achar o que bem entende.

Ele se sentou na cama enfurecido com sangue borbulhando nos olhos de tanta raiva no entendo, Kakashi não entendi o porquê do acesso de raiva dele.

Doce Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora