Bem menos alegorias para nós dois agora
Obito não queria ter sido interrompido por Pain e nem por ninguém quando eles estavam naquele momento de carícia pós transa, momento de amornar as coisas e relaxar mas a ele realmente não queria ser perturbado, e a prova viva disso era a sua carranca mal humorada que se formara em seu rosto e que apenas kakashi via no momento pelo fato do mesmo estar de frente para si.
E então Pain, não com muitas escolhas apenas se retirou daquele cômodo esbravejando algo impróprio e deixou os dois ali sozinhos no escuro e na tensão que se formava aos poucos dentro daquele escuro quarto bagunçado.
O hatake estava bem curioso com o que seu amigo velho amigo, que ele acha que poderia ser algo a mais agora, havia dito no calor do momento mas, era de se pensar.
"Quem manda nessa merda sou eu".
Por que alguém como ele diria isso assim?Ainda mais com um tom tão autoritário na sua voz que já era grossa por si só.Ele não era só mais um membro da Akatsuki que atuava em dupla enquanto espalhava o caus por aí?Ou ele seria uma pessoa de vida dupla?Bom, ele tem duas variação de voz então não é de se duvidar, eu até achava que ele tinha algum transtorno de dupla personalidade.
Não adianta, ele sempre teve os seus mistérios e não é agora que e não vai ter mas ainda assim, porquê ele faz isso?Se bem que se Kakashi parasse para analisar a situação desde que ele se foi r até o momento de agora ele iria perceber que, há muita coisa mal contada nisso tudo e que no final , todos os caminhos levam a confirmação disso.Ele esconde algo de todos.
Ele queria não ligar para isso mas ele não conseguia adormecer isso dentro de si de maneira alguma, queria ter certeza de tudo pois a vida lhe ensino que ser desconfiado as vezes é bom para nós prepararmos para todas as possibilidades, e quando a porta foi fechada ele de imediato perguntou com a voz mansa e calma:
-Você é quem manda aqui?Sério?Eu não sabia dessa.
Obito se viu novamente entre continuar a mentir para o seu novo amor e se afundar cada vez mais nela e tentar sustentar aquele papel de idiota por mais um tempo, e falar a verdade e se livrar dos seus males mas naquele momentos ele optou por caminhar lado a lado com a mentira até a próxima esquina onde ele iria se entregar de corpo e alma para kakashi, e se ele morrer por conta da verdade?Ao menos a imagem de Kakashi ficaria na sua mente até que ele queimasse no inferno.
-Você tá falando do quê? - ele respondeu e o tremor na sua voz era quase palpável mas ele preferiu atuar.
Kakashi estava ficando cada vez mais descrente de tudo que saia da boca de Obito e continuou o questionando sem ameaças.
-O que foi isso Obi?O que acabou de acontecer?
-Isso o que? - ele insistiu em se fazer de desentendido e isso só aumentava mais a indignação de Kakashi.
-Isso que tu acabou de falar para o Pain.Você é quem manda aqui?Como?
E mais uma ver o orgulho comandava a cabeça de Obito o tirando do sério por quase nada nessa vida.E logo logo ele iria pagar por isso de uma forma indireta.Disso ele sabia muito bem.
-Você tá duvidando de mim Kakashi?Acha que eu não posso ou que eu não não sou capaz disso?
-Não é isso, é que... É inusitado! Você... não age como tal e agora isso...O quem você esconde?
-Por que eu esconderia algo Kakashi?Me diz?
-Me diga você, não sou eu quem faz esse jogo toda hora.
-Que jogo?
-Você mente, Obito!Eu sinto isso!
Kakashi não engolia de forma alguma aquilo e Obito não queria mais rodeios mas também não se revelou para acabar com tudo de uma vez só.Só deu um fim naquela noite e pronto.Ele queira que Kakashi calasse a boca e que tudo voltasse ao normal como se nada tivesse acontecido.
Mas as duas personalidades fortes não iam deixar isso como estava.
-Vamos dormir Kakashi por favor, esquece isso, esse paspalho estragou tudo!Eu só quero passar o resto da noite com você...Em paz!- ele fala com o propósito de deixar o clima tranquilo mas estava alterado demais.
Obito agora triste olhava com um olhar de rachar o coração de qualquer um mas o outro era duro na queda, depôs de tudo que ele passou para chegar até aqui e ele jamais iria se deixar levar por um olhar de puta pobre.
Sendo o ninja excepcional que era ele não iria desistir da sua missão.E a sua missão agora era: Desvendar o mistério de Óbito Uchiha, vulgo sua paixão aflorada que só sabia mentir e esconder as coisas de só, falhando.
-Não, eu quero saber!Me diz porquê você é quem manda aqui! Você não confia em mim para contar o porque?!?
-Me obrigue a falar Hatake de merda!
O Uchiha de dentes cerrados de raiva, mostrava altas alterações na sua voz indicando tensão, a raiva essa que era provocada pelo platinado fluía em suas veias.
-Primeiro você me come e depois me chama de merda, é isso então?Seu insensível do caralho!Quer saber?Vai se fuder também! - Kakashi se sentia usado, um nada praticamente.Pra ele não fazia sentido eles terem aquele momento tão maravilhoso e depois ele ser rebaixado a esse nível pois o outro não queria assumir algo.
Agora Obito se mostrava mais calmos e disse com as mãos no rosto tomando consciência do que fez
-E eu não quero discutir, e me desculpe!
-Mas eu vou te fazer falar, para de se fingir!Quem é você?Em?Quem é Obito e o que ele esconde?DIGA!
Obito estava encurralado e não via outra saída, mas o seu sangue Uchiha e o seu instinto o levaram a fazer outra coisa mais ousada e mais destrutiva que a verdade nua e crua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanfictionQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.