Não era pra ser, mas quem sabe oq que realmente será?
Kakashi Hatake foi levado até o sábio Itachi Uchiha por Konan que a todo custo queria que o mesmo saísse daquela tristeza maldita e destrutiva em que ele estava, na cabeça dela, ele estava sofrendo sem necessidade pois para todo problema há uma solução.Mas ninguém nunca disse que seria fácil encontrar a resposta, e nem disseram que era difícil.Assim como nosso subconsciente ele é uma variável, uma incógnita.
Rendido ele foi até Itachi.Em busca de amparo? Respostas?Nem ele sabia, muito menos eu.No meio do longo caminho uma conversa sobre Obito surgiu do nada, e para ir preparando a conversa e a possibilidade de ter uma dor de cabeça mais tarde em consequência de uma possível discussão, ele parou e o deixando mais curioso sobre o pedido de Itachi para eles se encontrarem no quarto dele em um horário específico.
-Você ultimamente estão tão tristes pelo que eu vejo , porque vocês não se falam mais como antes?Vocês nem mesmo se cumprimentam. - ela disse tentando chegar sorrateiramente no foco da dor sem ser mal educada, intrometida ou desagradável.Mas na maioria das vezes é preciso abrir a ferida infeccionada, limpar para depois sim, cicatrizar.Depois só nos restam as lembranças.
-Não finja que não sabe Konan.Todo mundo aqui sabe o que aconteceu.
Konan analisava suas expressões e gestos a cada palavra dada e assim ela já sabia o próximo passo.
Fazer e falar para ele mesmo entender.-Sim mas, você nunca falou disso diretamente... E por isso eu não sei bem o que te aflige pois são muitos os fatos.
E ele finalmente falou em voz alta.
-Porque nós discutimos feio naquele dia, eu acho que ele esconde algo muito importante de mim e ele não quer que eu saiba o que é, eu apenas fico imaginando o porquê.Eu sei que ser bom de cama e bom de alma não é a mesma coisa mas porra, temos uma história mal contada, estávamos vivendo coisas que jamais iríamos viver se eu não tivesse tentado me matar.Eu praticamente arrisquei todo por ele sem saber, mas ainda assim não sou digno da sua sinceridade.
-O que ele disse exatamente naquela noite pra você?
-Ele disse que era ele quem mandava aqui na Akatsuki e Pain simplesmente baixou a cabeça pra ele como se ele fosse submisso, eu questionei sua autoridade e me irriti, ele foi um pouco grosseiro comigo e eu sou meio esquentado as vezes.
Konan que já chegará no ponto certo da discórdia entre eles, sabia exatamente quais palavras usar para fazer suas barreiras se desmancharem e acabar com o sofrimento dos dois.
Tudo estava pindurado por um intervalo de tempo que separou eles por muito tempo mas podia ser reparado.-E você acredita nessa possibilidade ou nele
-Como assim?
-Você prefere depositar a sua fé em uma hipótese de que ele é de algum cargo importante, independente de ser verdade ou não, ou você prefere depositar em algo real e que te ama?Como ele? Você sabe que ele te ama, não sabe?E eu tenho certeza que entre o real e o irreal, você vai escolher aquilo que é verdadeiro.
Kakashi pensou e pensou mas ele era cabeça dura.Não ia mudar sua visão sobre o outro totalmente apenas por uma conversa do café das seis.
-Sinceramente Konan, se ele me amasse seria tudo bem diferente, nós só transarmos e hoje nós não ficamos nem no mesmo cômodo.Isso é amor de onde?Eu chão isso de, "consegui o que queria", se ele queria me comer, parabéns!
Kakashi mais uma vez estava sendo ignorante sem pensar mas Konan respirou fundo para não surtar e tentou mais uma vez, fazer ele entender as coisas era bem difícil.
-Não Kakashi!Ele te ama e você também ama ele, só vocês que ainda não viram porque estão preocupados demais com essa palhaçada de procurar motivos pra dizer que não dá certo!Vocês sabem que não tem nada os impedindo e que agora mais do que nunca vocês podem ficar próximos... - ela disse um pouco alterada, mas respirou fundo e voltou a sua calmaria habitual e a sua face serena.
-Konan se vocês esta tentando fazer a minha cabeça saiba que não está dando certo.
Ela rebateu com palavras para não bater em Kakashi que estava minando sua paciência.
-Não estou tentando nada afinal, isso não é um relacionamento a três, só quero ver vocês felizes.Todas as noites ele se lamenta por ter brigado e falado com você daquele jeito, ele quer falar com você mas acho que falta coragem dos dois lados.Sabe, ele é meio bobo, estúpido e ridículo mas ele é frágil as vezes.E você deixa ele sensível.
-Aonde você quer chegar com isso?Acha que devo fazer o quê?
-Da uma chance pra ele Kakashi, não te custa nada e eu sei que você também quer falar com ele - ela disso o deixando sozinho na frente da porta do quarto de Itachi.Pensativo demais para o seu gosto, seguido se pegava desejando falar com Obito e selar a paz nos seus lábios.
Kakashi sem muitas escolhas apenas entrou e congelado ficou na porta.Era por isso que Konan falava tanto no outro, ele estava o esperando e agora que entrara no quarto ele não tinha coragem de sair pois já estava lá, agora não podia recuar.Kakashi e a sua tentativa de ser forte mais uma vez, mais uma vez falhando e tendo que encarar as consequências dos seus atos.
Obito on
As vezes eu só queria sair porta a fora e sair por aí sem rumo, este momento era ideal para isso pois no
Instante em que me levantei para ligar o foda-se mais uma vez eu dei de cara com ele.Aquela peste que não abandona meu coração de jeito nenhum estava lá, na minha frente mais uma vez.
Nem eu nem ele falamos nada, ficamos ali apenas inspirado e expirando como se só soubéssemos fazer isso e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanfictionQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.