Como animais selvagens e famintos
Obito on
-Seu pedido é uma ordem!Queridinho...
Eu sempre soube que nele habitava a alma mais sedenta de todas mas nunca pensei que ele seria apenas meu naquela noite.Eu era o seu dono e ele, era como um bebezinho que gostava de colo.Eu tenho que cuidar dele, deixar ele feliz sempre!
Eu o coloquei de quarto e deixei sua bunda o mais empinada possível para mim.Tenho que admitir, ele é perfeito até mesmo visto de trás, em todos os sentidos.Talvez ele nem existe e isso seja apenas paranóia minhas pós ele é surreal de tão incrível.
Voltei a penetrar ele como eu fazia antes.Kakashi ficava mais gostoso naquela posição, tenho que anotar isso para não esquecer jamais, se bem que com uma sensação dessas é imposição esquecer, não é?Afastei suas nádegas com calma e ele mesmo jogava o seu corpo contra o meu e por hora rebolava.Ah kakashi, você me deixa sem fôlego assim, estou realmente amando cada segundo.
Ele parecia saber como me atiçar, tanto que eu queria me derramar nele mas antes, ele que faria isso.Eu preciso saber como é que o corpo dele corresponde o meu quando ela está quase no seu limite, isso vai ser muito interessante para nós dois.Peguei bem firme no seu membro já quente, que em resposta pulsava de tanto tesão, por mim é claro, e comecei a brincar com ele enquanto metia.
Chegou um momento em que ele não aguentou e sua voz manhosa ecou pelo quarto escuro.Agora eu tinha sua essência em meus dedos que levei até a minha boca.
Kakashi era gostoso em todos os sentidos e eu podia provar dele o quanto eu quisesse naquela noite.Ele já estava cansado demais e isso era notório mas eu ainda não me sentia cansado, não estava na minha hora de parar, mas para não ser tão rude e egoísta com ele, vou agilizar as coisas para nós dois.
Agarrei forte a na sua cintura delgada, a ponto de poder sentir os seus ossos ali e meti rápido o suficiente para poder gozar e por fim, me desfiz dentro de si.Uma das melhores sensações que eu já senti em toda a minha vida e posso arriscar que ele sentia o mesmo sobre isso e sobre nossa noite maravilhosa nessa cama que, por Deus não quebrou.
Ao soltar ele vi as marcas vermelha das minhas mãos na sua pele alva.Minhas mãos marcadas, sinal de que ele era meu agora e que eu sou mais agressivo e desajeitado do que penso, não posso ser assim com ele.E em minha ideia de ser cuidadoso falhei da pior forma possível pois a nossa conexão... Era de outro mundo.
Apenas seguimos fazendo aquilo até que chegamos aqui, eu sentia a minha mente nublada e agora eu sentia os meus músculos relaxarem e com isso, o peso caía sobre meus ombros.Eu deveria ter focado somente nele e na sua satisfação, ele era o meu foco.Mas tudo bem, sei que ele gostou de mim e do que foi feito aqui.Obito off
Agora o jovem casal havia se deitado na cama, ambos estavam com frio pois seus corpos haviam esfriado e então resolveram se cobrir e ficarem agarrados um no outro já que ainda estavam nus e nenhum dos dois estava com vontade de levantar e fechar a janela e muito menos catar as roupas no escuro.
Naquela aproximação mais carícias voltaram a ser dadas mas não duraram por muito tempo, infelizmente.Os seus amassos estavam se tornado quentes novamente, tão quente quanto o sol tinindo nas costa deles mais cedo esta manhã mas como sempre tudo que é bom acaba, e nem sempre da forma que desejamos.
Eles então ouviram passos e mais passos apressados que ficavam cada vez mais atos indicando que alguém se aproximava rapidamente do quarto deles e com pressa, e sim, agora o quarto era dos dois e não o quarto temporário de Kakashi que Tobi cedeu para que ele ficasse.Quando a porta foi aberta os cabelos alaranjados de Pain coloriram o lugar chamando a atenção dos dois apaixonados mas que ainda não sabiam de tal fato.
Pain constrangido com aquela cena até deu um passo para trás e com o rosto rubro disse, focado como sempre foi:
-Vocês podem fazer menos barulho, ninguém mais ta aguentado essa gritaria! Inferno...
Kakashi envergonhado por estar naquele momento quase íntimo com o seu amigo disse:
-Claro, por favor me desculpe! eu...bem...nem sei o que dizer! - ele tentava se cobrir e esconder o rosto nas cobertas.Estava sem jeito e nem sabia onde se esconder
Obito começou a ficar puto.Odiava pessoas o importunando.
-Mas eu sei! - Obito disse se sentando na cama com uma pose de quem era o dono da verdade.
-Se sabe então deixe nos dormir!- Pain rebateu mas nem por isso Obito ficaria quieto.
Obito que estava de costas para Pain apenas esbravejou com uma voz irritada para o outro:
-Foda se sou eu quem manda nessa merda toda!Some daqui porra!AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanfictionQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.