Consequências do bombardear de um emoções descompassado
O Kakashi Hatake era meio explosivo quando se tratava de sentimentos puros mesmo que ele não deixasse ninguém perceber isso já que por ele nunca ter tido a chance de ter momentos bons durante toda a sua vida, iria zelar para que os bons que ele está tendo agora ninguém estrague, entretanto, suas emoções imaturas, talvez erradas sobre o outro já que ninguém havia se entendido ainda, o atingiram da pior forma possível nesse mundo.
Obito sentiu o peso que era caminhar com a mentira por opção e ele só estava machucando os dois ali.Nada de bom era ganho a ninguém ali.
A sua mentira, seu costume de mentir para sobreviver, o levou a ruína e fundou seu amor junto.
E que naquele prédio frágil onde morava o seu amor, ele queria que Kakashi morasse lá de bom grado.Mas a mentira era uma bola demolidora e acabou com tudo.Se os escombros daquele amor continuassem caindo não haveriam nem mesmo corpos de uma relação recém nascido, recém sofrido.-Mas não via!Deita aqui e dorme!Por favor não estrague o nosso momento - ele apontava para a cama e falava brabo de forma autoritária mas Kakashi sendo quem ele era, não iria obedecer sem uma justificativa sem fundamento.
Afinal ele não era criança, muito menos objeto de alguém mas ainda assim, ele se sentia desvalorizado pelo outro.Ele se sentiu tal usado, sujo, sem valor que seu desprezo virou raiva.A emoção que aflora.
-Então fica ai sozinho!E tenha uma péssima noite!Seu babaca... ridículo! Estúpido! - ele se levantou e saiu porta a fora com um travesseiro embaixo do braço o prensando contra o corpo só de raiva.
No seu corpo ele trajava o odeio e as roupas, mas apesar disso seu olho insistia em lacrimejar, a fragmentar partes dos seus sentimentos que escorriam para fora do corpo para serem libertos.Kakashi saiu do quarto deixando uma marca de ódio a cada passo decisivo que ele dava.Ironicamente, ele preferiu passar a noite no mesmo sofá onde eles se encontraram pela manhã e tiveram aquele momento estranho e engraçado, onde o inferno, que começou a crescer e engolir tudo, do que simplesmente um respeitar o tempo do outro.
Ambos eram cheios de si, egoístas demais e cabeça quente.Somente o tempo e a saudade daquilo que viria a ser construído pode dar conta do recado.
Obito passou a noite inteira da forma oposta a qual ele queria e que ele achava que passaria.Dormiu acompanhado do vazio e foi abraçado pela melancolia e pelo seu fel, aquela noite ele teve que se aquecer com os sentimentos que sobraram mas a decepção era muita gelada para si.
Ele queria acabar com aquele teatro ridículo que era a sua vida e passar o resto dos seus anos nos braços musculosos e fortes do platinado, e que ele queria chamar de seu mas muito provavelmente, depois disso, esse sonho estaria anulado nem que seja por um tempo até os corações amolecerem.Foi então que Obito finalmente chegou a conclusão de que para ele não existia o amor nem mesmo a chance de ser feliz Al lado de quem ele amou sem saber, era apenas uma ferramenta do mundo ou ele simplesmente estava destinado a sofrer.Sofria vendo as pessoas pagarem pelos seus erros e assim, nenhum dos lados era feliz.
A noite foi longa, fria e tortuosa , tendo um péssima qualidade de sono, para os dois e por mais que eles quisessem se juntar e se acertar para enfim acabar com as discussões, nenhum deles se deu ao luxo disso e nem mesmo coragem eles tinham afinal, nenhum deles cedeu.Ambos acordaram, destruídos por conta da noite mal dormida já que os dois ficaram boa parte do tempo transando e a outra acordados pensando na discução boba e nas mil formas de contornar aquela situação mas nenhum deles queria pedir desculpas.Não queriam admitir que estavam errados e pós isso, pagaram o preço.
Quando kakashi se levantou ele foi contemplado por várias facetas integrantes o olhando com olhares curiosos.Ele sabia que a noite dele havia sido barulhenta aos ouvidos dos outros mas acordar, sozinho, no sofá e com a cara da morte era algo totalmente inesperado para eles afinal, estava tudo as mil maravilhas.Na realidade nem mesmo ele esperava isso depois daquela noite, foi uma quebra de expectativa que estava totalmente fora de cogitação mas que a acabou virando a realidade deles.
kakashi on
Ter todos me olhado e me encarando assim, sem dar um palavra, com uma expressão indecifrável foi um pouco constrangedor, me senti violado por eles mas eu os entendo.A única coisa boa que me aconteceu foi Konan que expulsou todos de lá rapidamente e veio até mim me abraçando e me mimando, ela é incrível. Era como se ela soubesse de todo o ocorrido, cada facada que levei em meus sentimentos e cada gota de raiva que se misturava em meu sangue.Naquela noite só nos destruímos merecidamente, depois que nos amamos intensamente e naquele instante, eu chorava e sorria ao lembrar do sorriso dele.Eu preciso dele mas preciso do meu senso bem mais do que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanfictionQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.