Primeiras adaptações
Kakashi on
Ao terminar de falar ele todo aquilo ele já havia realizado uma série de selos de mão e posto a mão em minha barriga e ali naquele local eu senti como se várias agulhas me perguntassem ao mesmo tempo em um único lugar em uma fração de segundos e a dor era insuportável.
-O que foi isso? - perguntei pressionando o local para ver se a dor diminuía mas isso não me surtiu efeito algum, apenas sentia um formigamento ou uma dormência no local.
-Estou apenas garantindo algumas coisas de meu interesse, não se preocupe com isso.
Não dei assunto.Pelo visto eu estava errado esse é outro louco, louco, amedrontador e misterioso.Mas nem vou me dar o trabalho de perguntar ao que ele se refere e eu nem estou muito interessado mesmo já que aqui não tenho nenhum compromisso muito menos algo a perder.Então por desencargo de consciência eu quis tirar uma única dúvida minha.
-Então de agora em diante eu sairei em missões?Vou matar pessoas, tacar o caus como vocês?Pondo medo nas pessoas? - perguntei agora tocando o determinado local em minha barriga que ainda se mantinha dolorido. - irei caçar bijus com vocês ou algo do tipo?
Pensei ter ofendido o mesmo pois seu cenho se franziu e logo se desfez.Ele parecia estar se controlando ou apenas ignorando meus insultos escondidos nas minhas falar e no meu tom de voz duvidoso.
-De início não até porque estamos dando um tempo até que todos se acalmem afinal, estão todos em desespero atrás de nós por termos causado dor em muitas pessoas na última missão.Digamos que uma das duplas matou as pessoas erradas e acabaram chamando muita atenção e esse não é o meu foco, agora é hora de esperar para agir com calma.
-Agir em que sentido?Com o que? - perguntei curioso agora olhando em seus olhos, afinal eu sabia algo sobre a Akatsuki e seus motivos para fazer tudo que fazem sempre me deixaram curioso, chega a ser tentador perguntar o que ele busca diretamente.
-Quando a hora chegar e se você for merecedor saberá, Hatake .
Óbvio que ele não me daria a resposta de bandeja.
Quem diria que até mesmo os loucos usam o cérebro de vez em quando e não vão ficar agindo constantemente como inconsequentes para serem pegos ou para diminuir a sua eficiência em batalhas.
-Então o que eu vou fazer?qual o meu propósito afinal?Eu vou servir de enfeite ou ficar enfurnado em um quarto?
Sei quando é preciso desviar uma conversa para que o clima não se torne tão tenso e fiz mais uma pergunta, boba que seja mas eu realmente precisava saber o que diabos eu vou fazer até a poeira abaixar.
-Vai ser o amigo do Tobi para que ele cale a maldita boca por que ninguém aguenta ele - já era de se esperar isso dele, ele parece uma criança encapetada - e depois eu irei te encaixar em missões não muito perigosas.Mas até lá você será o nosso segredo e deverá seguir as minhas regras.E nada mais.
Depois disse ele simplesmente se retirou da tal sala que nem mesmo fez sentido ele ter entrado e me levou até um outro quarto e para minha felicidade era Itachi que estava lá dentro.Uma anjo para me direcionar nesse maldito lugar pois essa merda parece um labirinto e eu não estou acostumado a subir e descer escadas toda hora.Me sinto cansado só de olhar para elas!
-Itachi mostre tudo para ele e depois leve ele para o quarto do Tobi. - disse ele autoritário com uma voz de arrepiar qualquer um que escutasse.
Nem tive tempo para protestar e ele simplesmente fechou a porta com tamanha força que eu pensei que ela fosse cair dali.Eu não queria ficar perto daquele imbecil de máscara alaranjada em espiral mas não pude reclamar afinal ele não me deu escolha e acredito que eu, um desconhecido no meio deles, suspeito, encontrado quase morto, não tenha muita opção nem moral para pedir um quarto só meu ou para simplesmente não ficar perto daquele cara.
Olhei para Itachi que mais uma vez me olhou com desdém e disse:
-Tu tá fudido com ele Kakashi.
-Como esse cara de agora ou com o... - ele nem me deixou terminar.
-Ele mesmo! Você ainda não sabe porquê mas já já vai entender tudo. - e desatou a rir de mim.Parecia que algo irônico se fazia na mente dele, como se eu fosse uma piada mas eu não sabia o quê, não sabia nem mesmo se era isso.
Eu realmente estava fudido.Agora eu realmente acredito que o universo quis me punir por tentar me matar e me colocou pra dormir no mesmo quarto que aquele idiota.Muito obrigado universo!Muito obrigado Obito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanfictionQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.